☆ 55 ☆

857 70 29
                                    

...

- Uma de suas fêmeas quer exibir-se para os machos. - Diz entre dentes, tiro a lama do meu ombro e o encaro, ele desvia o olhar para Cassian, que parece muito bravo.

- Eu vejo! E pelo visto te mostrou da melhor forma, não é mesmo Devlon. - Deuses Cassian era dentes, até eu temeria.

- Apenas me defendi! - disse entre dentes. - Diga ao Encantador de Sombras que deve controlar sua fêmea.

- Dizer. a ele. o quê? - Cassian caminha até o macho e fica diante dele sorri com escarnio, o olhar gélido fez metade dos machos se afastarem, Cassian levou a mão ao pomo da espada, expondo seus dentes como se ainda fosse possível, era aterrorizante. Nestha se posiciona ao lado e Emerie longe de onde eu estava, as duas atentas a cada movimento, assim como eu. - Dizer que uma de minhas guerreiras surrou um dos mais brutais guerreiros illyrianos por qual motivo? - Tinha desprezo, tinha ironia, e tinha algo maior e mais profundo, do tipo de dissolve egos, destrói exércitos, sucinta morte. Os olhos de meu querido Cassian ferviam em ouro liquido.

- Chamou-me a Vadia Ruiva, e mostrou sua língua obscenamente. - Vociferei olhei a nossa volta. - Ele pode demonstrar o outro gesto asqueroso que fez.

- Mesmo? Obrigada Bendara por mostrar do que é preciso para ser um Carynthian... - Só algo que nenhum deles eram além de Cassian, Eu e Emerie, claro que tinha Az e Rhys mas os dois não estavam presentes.

- Para o líder dos illyrianos sou apenas uma fêmea para ser fodida pelo Encantador de Sombras, ele teme por sua vida porque não sei meu lugar. Quero mostrar a ele como devo me comportar... Que não vivo a sombra de macho algum.

- É justo! - Cassian sorri de uma forma animalesca. - Por favor Devlon mostre aos seus soldados toda a sua experiencia em combate, ofereço a você a chance de mostrar que não apanhou de uma fêmea. - Cassian deu ênfase na palavra, Devlon rosnou e cuspiu no chão sangue.

- Não vou lutar de igual para igual com a parceira do Encantador de Sombras. Sempre seria macho contra fêmea... - Risadas dele que espalharam por alguns a sua volta, Cassian riu com eles, e parou de rir mudando sua expressão para brutal.

- Aqui sou eu quem diz o que vai ou não vai fazer.

- Aceito mostrar a esse lixo como sou frágil. - Dou dois passos para onde Devlon se encontra.

- Cale-se maldita!

- Fale mais uma vez com ela novamente dessa forma e a deixo arrancar sua língua. - Cassian estala, olha para mim, seu sorriso se torna violento lendo minhas intenções, o que eu queria era arrancar a masculinidade dele, o que julga ser sua melhor qualidade. - Acho que ela não iria por sua infame língua Devlon.

Dois baques no chão fizeram o ar ficar elétrico, não precisava olhar para ver que eram Azriel e Rhysand. Cassian seu fofoqueiro de merda! Semicerro meus olhos para ele, rosno e ele sorri seco.

- Eu os chamei sim! Gwyneth.

- Então está ensinando boas maneiras a Develon? - Rhys cruza os braços e espera que o responda.

- Ainda não, fui interrompida por meu superior. - Meu corpo treme por raiva contida, eu queria seguir surrando aquele macho por mim, por pelo que pensa sobre mim, sobre qualquer fêmea, eu queria mostrar a ele do que uma fêmea é capaz.

- Estou apenas colocando ordem Valkiria! - Azriel se assomou atrás de minhas costas o olhar de Devlon se elevou para o dele, a palidez acinzentada em seu rosto dizia o que estava o olhando, a morte, fria e horrenda. Não me importava se Azriel estava ali, se eu quisesse Azriel não se meteria, me deixaria fazer isso, e talvez finalizar o serviço que eu julgava que poderia dar conta.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora