...
O suor escorria, seu corpo doía, cada musculo incluindo os da bunda tremiam, sádico, encarei ele, não era bastante, até a exaustão como se nenhum dos exercícios fosse ter um número certo, só até a exaustão, já tinha passado a odiar essa palavra.
Agora mesmo o macho estava terminando de treinar uma sequência de golpes com espada, e como ele movia aquela arma me fazia quase gemer, não só eu, Ness e Eme seguiam fieis na contemplação do guerreiro a nossa frente.
- E assim, devem praticar os golpes até se sentirem prontas para executarem contra um real oponente. Podem usar os sacos de areia e os troncos se sentirem necessidade de ter algo para usar como foco.
- Aham... - Emerie soltou ainda olhando de cima pra baixo, de baixo pra cima, alguém diz pra ele que é muita covardia ser bonito assim. - Digo. - Eme se tocou que quase gemeu e podia jurar que tinha baba no canto da boca, não era ela que preferia as fêmeas? - Claro, entendi. - Eu segurei uma risada, Ness olhou ao horizonte, mas ele não perdoou.
- Emerie precisa esquecer o oponente, e focar na arma, não se distraia com a paisagem, mas precisa ler os movimentos que seu oponente antecipa com seu corpo, um conjunto de defesa, ataque, defesa, conseguiu seguir minhas instruções ou prefere que demonstre com um oponente real? - Filho da mãe, ele estava fazendo isso mesmo, Azriel era sem dúvida um conquistador, que vontade de socar ele.
- Cass? Poderia fazer uma demonstração com Az? - Ness morde a cutícula, safada, tentando agir como se aquilo não fosse o ponto alto do treino. Amarro meu cabelo mais uma vez, solto e amarro novamente, agora vai, agora era o momento do treino que todas as sacerdotisas paravam e assistiam, titãs lutando, machos suados, eu logo eu, culpa das duas pervertidas.
- Claro... Porque não pensei nisso antes.
- Não prefere afivelar melhor sua armadura, Irmão! Pode ser que eu passe um pouco da conta, e não quero te machucar. - Suspiros, a plateia suspira, vou contar para Clotho o comportamento desprezível delas, ia, não ela não ia, porque estava no mesmo barco.
- Az, nem se preocupe já lutei com menos que isso. - Outra onda de suspiros e risadinhas. Ness morde a língua visivelmente, eu agora sorri olhando para ela, claro que ela os visualizou pelados, Eme também eleva a sobrancelha, as asas se abrem levemente, que coisa não?
Eles circundam analisando de onde vem o primeiro golpe Cassian ataca, Azriel trava o ataque e gira com as lâminas ecoando o barulho de aço contra aço, faíscas, agora era sério, eles travaram seus olhares e bateram um contra o outro, nem um arregou um golpe do outro, golpe a golpe, ataque e giro, força, agilidade, destreza, sagacidade, Azriel girou a lâmina e desferiu um soco na cara de Cassian com o pomo da espada, o movimento foi impressionante, como os músculos de seu braço ondularam, Cassian da dois passos pra trás sorri debochado e com ar violento ataca, a sua espada afunda no chão do ringue pela força e brutalidade do golpe, as costas eretas, pernas flexionadas, o salto que Azriel deu o fez gravitar longe do irmão, aterrissando no outro lado ringue de forma precisa, eu precisava aprender a cair daquele jeito, sem esperar ele contra-ataca, Cassian chuta e desfere com espada, uma dança de rebotes incrível, e parecia que não haveria vencedor quando sem ver Cassian deixou sua guarda aberta e o mestre espião gira sobre seus joelhos graciosamente em um movimento ensaiado e fluido e desfere o golpe, com a pomo da espada bem no coração.
- Morto. - Cassian sorri e puxa o irmão, aceita a derrota e olha para a plateia, suados, as respirações pesadas, eu nem sei como as minhas mãos pararam sobre a boca, meu coração trovejando, sem pensar muito corri e abracei Az, e não era o dia de abrace o Az? Minha vez.
- Parabéns foi perfeito, incrível, não vejo a hora de ser capaz de tal coisa. - Falei assim que soltei seu pescoço, eu merecia ser repreendida, impulsiva. Cassian abre os braços esperando o dele, claro que fui abraçar ele que me apertou pela cintura me elevando do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...