Well Well.Ontem foi um dia bem quente 🔥
Calor que fala?
Hoje tá brando.
◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇◇◇◇
...
Az atravessou bem no gramado da casa metade da estrutura já tinha sido desmontada, não tinha mais os arranjos de flores, e arcos floridos, seguimos para a casa, na pressa não prendi meu cabelo o vento soprou por ele e tive que soltar a mãos de Az para os amarrar, Az estacou me fazendo bater contra suas costas bem no meio das asas ele sorriu, as sombras espalharam indo em vindo em uma bagunça, como se eu tivesse caído em uma nuvem.
- Gwyneth Bendara? - Sua sobrancelha arqueada e o sorriso que valeu meu coração.
As portas de vidro se abriram e Rhysand estava sério.
- Az, Gwyn, bom dia! - Saio de trás do Azriel e aceno para ele vendo como está fico mais preocupada.
- O que aconteceu? - Az pergunta já indo para Feyre a cumprimentando, passando dele ela vem e me abraça, ficamos uma do lado da outra.
- Próximo a cidade escavada foi encontrado indícios de acampamento.
- Vou verificar.
- Keir mandou seus rastreadores e estão com dois dos soldados, são de Hybern, preciso que descubra o que eles estão fazendo aqui, quantos estão em nossa corte e desde quando, seja rápido, depois você vai até o acampamento falar diretamente com Devlon quero patrulhas por todas as partes. Não vão entrar em minha corte e fazer o que quiser e sair impune.
- Gwyn... - Atravessou a sala e me abraçou e me beijou. - Se preferir te levo para casa, você pode ficar na biblioteca ajudando a Merill ou Clotho.
- Ou pode ficar aqui comigo, com Nyx aquele menininho tem uma paixão por essa tia em especial.
-Eu fico aqui!
- Tudo bem. - Azriel saiu da casa e sumiu em suas sombras elas o engoliram era fascinante um pequeno tentáculo ficou o senti frio e delicado, se ocultou em meus cabelos, e ficou ali. "Ele voltara em breve Gwyn". Sorri com pequeno sussurro.
- Vem, acredito que ainda não comeu, Az e você foram tirados cama, Rhys lamenta, demorou uma eternidade para ele conseguir entrar em contato, ele estava quase indo pessoalmente até Az. - Segui Feyre pelo corredor, Rhys ficou mexendo em alguns papeis e a cara nada boa, tantas responsabilidades, deve ser difícil, imagino o que o governador de cidade escavada disse para o deixar assim.
- As coisas parecem que vão piorar!
- Acho que tivemos uma boa folga, um nascimento, um casamento, talvez mais dois, a Mãe tem nos abençoado.
- Isso sem dúvidas... Olá Elain.
- Olá Gwyn, venha sentar aqui olhe como esse gordinho aprender a sentar.
- Olá Nyx como você está, ontem estava muito ocupado, eu vi, nem pude te pegar... Tantas pessoas queriam você! - Ele me olhava encantado estendi os braços e o peguei ele ronronou que fofinho, o imito e ele abre ainda mais o sorriso.
- Como eu queria não ter levado ele.
- Era preciso, Rhys disse isso, tinham que apresentar o bebe... Graças a Mãe tudo correu bem. - Sentei ao lado de Elain segurando o Nyx que sorria e babava era o retrato da fofura com aquelas asas, e com aquele rostinho lindo, aqueles olhos tão inteligentes para a idade, ele os fechou e emitiu um som lindo alto e se jogou no meu pescoço se esfregando, Az teria um concorrente em meu coração seriamente esse pequeno me fazia tão bem. "não gostamos dela". A sombra sussurrou em meu ouvido, e parei de sorrir, eu queria perguntar, mas a sombra disse. "não entendo ela, tem tudo e ainda assim está na escuridão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...