...
Tem surto
Então acalma e lê
Kkkkkkkk
...
☆☆☆☆☆☆☆
AZRIEL
Não era real, não era real, não era real, não era real, não era real, não era real...
A Gwyn tinha morrido, ela tinha... Então eu a vi brevemente uma ilusão criada por Koschei, só podia, pois, ela era pura luz, e então eu era escuridão.
Dor...
Dor...
Minha cabeça ia explodir.
Dor...
Dor...
Meu corpo ia se dissolver.
Olhando em seus olhos, beijando sua boca, amando seu corpo, que realidade covarde, o que estava acontecendo?
Minha mente cheia de lembranças minhas com Elain, beijos, transas, brigas, planos, que porra era essa?
Então minha parceira em plano de fundo, pensando nela, querendo ela, e ela distante, que merda de vida era essa?
Onde eu tinha perdido meu laço de parceria e tinha aceitado esmola, aceitado ser um substituto.
Não, Não, Não.
Koschei estava jogando com minha mente, era isso, estou em um labirinto cheio de fantasmas, fantasmas dela...
Minha Gwyneth, minha parceira, minha amiga, meu amor, minha deusa, minha vida.
Gwyn
O que está acontecendo?
- NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Nem sei como cheguei aqui, no alto do Ramiel, como isso é possível, eu feri minha parceira da forma mais vil e asquerosa, isso não pode ser real, mas sinto que é, sinto as minhas lembranças de antes de quando ela morreu, e sinto essas lembranças, pelo caldeirão, isso não pode ser.
- POOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAA
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Onde estão todos, onde? Seria possível estamos no passado, um passado alterado por o feitiço de Koschei.
Atravesso direto na casa do Rio ainda estão na festa, merda estou nu, que porra.
Subo as escadas dando de cara com Rhys.
- Pelado? Que?
-Rhys??? - Deixo meus pensamentos fluírem para ele que me abraça. -Isso é real?
-É Az, é? Como? Como lembrou? Eu não lembro de nada... Eu devia lembrar? Eu devia?
- Está acontecendo isso, eu escolhi a Elain? Eu passei por cima de uma ordem sua? Como infernos eu fiz isso? ME DIGAAAAAAA?
- CALMA... Respira. - Eu respirei soprando, ar pra dentro, ar pra fora, nada mudou ainda sinto meu sangue ferver.
- RHYSAND... RHYSAND... RHYSAND... - Gwyn esta gritando ao Rhys ela vem subindo posso ouvir sua voz se aproximando e ela para no meio do caminho me vendo ainda nu, ainda sem entender. - Az? Amor por favor acredite em mim isso é real.
Me deixo cair de joelhos eu devo merecer ser punido assim, sinto Rhys me cobrir com algo.
- O que esta acontecendo? - Feyre corre para mim, Gwyn se ajoelha ao meu lado eu não consigo acreditar no que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...