☆ 03 ☆

2.4K 204 85
                                    

...

Os dias que se passaram me deixaram desconfortável em minha pele, entre jantar todos os dias na casa do rio e dormir na casa do vento, onde quer que eu fosse eu era lembrado da dadiva da parceria, mas minha parceira encontrava-se escondida na biblioteca, Rhysand decretou folga nos treinos, um recesso por comemoração do nascimento do herdeiro da noturna.

Nestha pediu Cassian em casamento, eu sorri muito dele contanto como ela lhe ofereceu um biscoito murcho, ou uma cerimônia pomposa, Rhys decidiu que daria o que ela quisesse, Nestha o dera a vida dos sonhos salvando Feyre, e nos salvando de dias amargos, Nestha era sorrisos e mau humor, uma variante constante, apenas entre eu e Cassian e Gwin e Emerie ela sempre era sorrisos e brincadeiras, mas ainda ficava com o pé atrás com Rhysand eu posso apostar que ambos tem muito em comum, egos de deuses, isso deve subir à cabeça, Nestha não fala de seus poderes, mas eu ainda sinto um pouco daquela aura que era seu poder, minhas sombras dizem que ela ainda os tem. Afinal ela fez uma barganha com o caldeirão e prova maior são suas tatuagens.

Entre vinhos e risos, eu tentei ignorar os olhares de Elain, e por consequência os de Lucien, que contra sua própria vontade tinha vindo fazer as cerimoniosas visitas oficiais, ele parecia distante, eu o entendia um pouco, eu gostaria de ter a oportunidade de falar que eu sou um desgraçado e um covarde.

- Aceita mais um pouco de bolo! - Elain parecia ter medo de falar, quando a olhei bem em seus olhos, as bochechas dela ficaram vermelhas, em outros tempos eu teria sentido meu pau inchar nas calças e estaria em sérios apuro. - Este fui eu que fiz!

- Obrigado. - Recebi o prato e garfo pequeno demais para minha mão, era constrangedor essas louças finas e pequenas, era ridiculamente hilário nas mãos de Cassian, ele estava lambendo o maldito prato. Nestha arregalou os olhos e fez uma carreta, Cassian estava encrencado. Eu comi meu pedaço de bolo e segurei o riso, mas Rhys ele não parava gargalhando como um louco e sua risada é tosca então rendeu ainda mais risadas.

- Cassian! - Nestha rosnou entre dentes, ok, ela também estava achando engraçado, era nítido que segurava a risada, ele lambeu sua bochecha de baixo pra cima e ela ficou tão vermelha quanto um tomate.

- Não precisa ficar com ciúmes do pires e muito menos da glace do bolo, você é mil vezes mais saborosa. - Elain limpou a garganta, e Lucien jogou a cabeça pra trás rindo e tampando a boca com o dorso da mão que segurava o garfo, elegante, verde e preto, o cabelo trançado do vermelho vibrante da outonal, era um macho tomado por elegância, e cor, preferia meus pretos ou meus couros, ou mesmo minha armadura. Amren senta no colo do Varian, e beija a curva do pescoço do macho, sussurra algo, eu precisava de um ar, Elain parece sentir o mesmo, Mor estava caindo por cima de Rhys, Feyre estava sentada no tapete a frente do sofá com sua mão em minha coxa, oras ela colocava a cabeça e esperava que afundasse meu dedos em seu cabelo, e em outras ela apertava Nestha, seria possível isso? Era paz.

- Mais vinho! - Mor gritou.

- Se continuarem com esse barulho todo Nyx vai acordar. - Feyre falou tentando apaziguar os ânimos, mas mesmo ela estava eufórica.

- Melhor, o menino já vai aprendendo como é a família, tios e tias barulhentos. - Varian, quem diria o macho tinha algum humor.

- Com exceção do encantador das sombras, que ultimamente tem sido mais calado do que nunca. - Cassian, puxando Feyre para ele e Nestha.

- Pelo menos estou aqui!

- Devia vir mais... Tem sido enfadonho sem você! - Merda, Elain o que pretende? Que o Lucien me taque fogo, ou o que? Eu tenha que matar ele.

- Az tem estado muito ocupado. - Rhys, claro ele tinha que intervir como se a vida de todos dependesse dessa obra. - "Me agradeça depois. " - zombou em minha mente. - "Va se foder Rhys" - Devolvi.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora