...
- Não... Não éramos só amigos...- Parece reconsiderar o que disse, bebe mais e me olha desconfiada, olha para Nestha e Emerie, mas as duas parecem determinadas a nos deixar conversar. - Éramos companheiros de trabalho. - Ela diz e sua voz falha, trava, embarga, piscou muitas vezes e virou dois copinhos eu fiz o mesmo. - Azriel para de me cercar.
- Não estou fazendo isso! - Eu estava, e estava evitando que ficasse muito bêbada, porque já estava bêbada, e linda, seu cheiro de morangos deixavam a volta dela ainda mais tentadora. Seus olhos estavam tão verdes, dois aros verdes e suas pupilas negras, linda, as sardas eram como constelações eu as queria traçar, eu queria tocar nela, nunca senti tanta agonia quanto agora, meu peito queimava.
- Está sim! Não tinha o direito de bater no feérico, não tinha o direito de se meter na minha vida. Veja, o que sua namorada vai dizer quando contar o que fez, ou quando ela souber? Está sendo um canalha... Devia a respeitar, você está me decepcionando!
Era esse tipo de coisa que não queria causar, seguro seu ombro e atravesso para a rua ela me olha brava e começa a caminhar para dentro do Rita's.
-Gwyneth se me conhece sabe que o que disse não é verdade.
- O que eu sei?
- Que não sou um canalha, que eu não faria algo que causasse uma confusão.
- Não? - Cruzou os braços e olhou ao céu, chuva vindo, ela sacode a cabeça. - Esse colar? O que me diz desse colar?- Segura a joia e me pergunta.
- Que não devia ter te dado.
- Isso, não devia ter me dado o colar que era da sua amada.
- Eu ia te pedir ele de volta, sabe antes de ter problemas.
- Você está me pedindo o colar de volta, é isso Azriel?
- Sim, estou. - Eu o consumiria eu jogaria no vulcão para o derreter e nunca mais olhar para ele. Ela me olha chocada.
- Deuses, eu te odeio! Odeio, odeio o babaca que é nesse tempo, você é um estranho para mim, eu não consigo mais, quer saber toma pega é todo seu.
Ela tirou o colar do pescoço e empurrou com força contra meu peito e então tirou as sandálias quase caindo no processo, eu a equilibro segurando seu cotovelo e ela me bate, e grita comigo.
- Idiota, idiota, idiota! AAAAAAAAAAAAAAAAA.
- Não vou dizer mais nada Gwyneth, você não está em condições, eu só quero resolver essa situação.
- Claro, já está resolvido, tem o colar pode devolver a dona, ela nunca vai saber que você o deu a outra, e vão ser felizes para sempre. - Ela bate palmas, guardo o colar em meu bolso do casaco. - E então eu pergunto e quanto a mim? Como eu fico nessa história? Diga?
- Me diga você, eu vou perguntar mais uma vez, éramos só amigos?
- O que acha que éramos? - Estamos tão perto um do outro que seu hálito doce aquece meu rosto. Ela nota e tenta sair.
- Não vai responder? Bendara, covarde. Depois eu quem sou covarde.
- Me solta! Fica longe de mim. - Se debate contra mim.
- Porque eu acho que você é minha, hum? Me diz porra, me diz porque eu sinto como se você fosse minha, me diz?
- O que mudaria? Hum? Esta com ela, era tudo que você mais quis, eu sou o prêmio de consolação, era, eu era. Porque aqui eu não sou nada.
- Eu quero que diga, e se disser que somos parceiros... Foi por isso que me abraçou na biblioteca porque eu e você estávamos unidos, você é minha parceira? FALA? Por favor me diz, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...