...
☆☆☆☆☆☆☆
AZRIEL
Devlon odiou meu comando, mas o macho não tinha como se negar, na ausência de Cassian ele sabia quem ele tinha que responder, eu prefiro me manter fora desse mundo, mas esse é meu mundo, tem coisas que não da para fugir.
Keir tinha me dado dois soldados meio vivos, mandei que os curassem quando estivessem prontos ia retornar, Rhys queria respostas ele teria, mas nos meus termos, eu não ia começar a trabalhar em algo morto, ou meio morto, mandei meus espectros buscarem informações, soldados de Keir me seguiram por minha varredura, eles tinham matado 10 machos que estavam em nossa corte, ocultos por magia, se não fosse um dos percussões que tem poder de quebrar feitiços não teriam sido vistos.
Rhysand estava possesso, o que falou por mente nem chegou a um terço do que disse na presença da Feyre e Gwyneth, o macho tinha ouvido tanto de Keir que estava de cabeça quente, Keir questionou até o poder de Rhysand, culpou ele por esse acontecimento... Debochou que a parceria tinha enfraquecido o grã-senhor da corte noturna, Rhys organizava uma visita com comitiva e tudo, assim que Cassian retornasse.
Chegei na Casa do Vento e antes mesmo de descer vi Gwyneth treinando, executava as manobras, lenta e perfeita, pouso sem fazer barulho, ela não o viu, quando errou a sequência ela resmungou.
- Uma valkiria não viveria tão domesticada! - Ela disse como se aquelas palavras a incomodasse muito, usou um tom de voz que me lembrou Merill, deviam ter discutido. - O que há de errado com meu cotovelo? Poxa.
Seguiu se posicionando e iniciando respirou fundo, ela estava acalmando a mente, me escorei na parede vendo ela, graciosa, eu tinha que admitir ela era boa, precisava se por em campo e não deixar que as memórias lhe roubassem a capacidade de pensar, era esse meu medo, medo dela cair no buraco das memórias ruins em um momento importante perder a noção e acabar ferida.
O fiapo de escuridão voltou para o meio das outras, sussurrei para ele. " Foi aqui que se escondeu? "
"Fiquei com ela, Merill foi difícil"
"Depois "- O interrompo.
- Pelo Caldeirão Az! - Ela me percebeu. - Porque aí nas sombras?
- Admirando você!
- Me assustou sabia?
- Pensei que estivesse atenta ao seu redor! O que já te falei sobre estar sempre atenta?
- Aqui é seguro, não é?
- Nada como a rotina para ser sempre alerta.
- Onde esteve?
- Patrulhando! Fui ao Refúgio do Vento falei com Devlon, organizamos as patrulhas, depois fui para a cidade escavada, verifiquei com meus próprios olhos o acampamento, não interroguei os prisioneiros como Rhys queria. - A puxo para um beijo, Gwyn pula em meu colo corresponde com a espada mão me abraça, beija meu queixo e meu nariz.
- Perfeito!
- Não entendo Amor!
- Não os interrogou, quando for me leve junto quero assistir. - Neguei com a cabeça, meu corpo congelado, não ia fazer isso.
- Não? Porque?
- Só não é algo para assistir. - Gwyneth para como se a mente estivesse fazendo um percurso maior para analisar. Suas pernas mudaram a posição e então ela desceu e se afastou.
- Az, me leve com você quando for interrogar!
- Não Gwyneth, me peça qualquer coisa.
- Cante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...