...
Entro no banho com pesar, tirar o cheiro dela e nossos fluídos, mas não dá pra sair por aí cheirando a foda mais do que já vamos rescindir, Cassian entra escuto ele do banho.
- Esse quarto está cheirando a parceria, caralho! Vocês mandaram ver. Com magia ou sem magia deu pra escutar vocês dois, seu animal!
- Jura? - Encho meu tom de ironia. - Pelo menos eu vim pro meu quarto! Não fodi pela casa inteira.
- Vai me contar ou não? Sem tatuagem de mariposa você falou com ela, e tudo bem?
- Eu falei com ela e tudo bem!
- Só? Simples assim? - desligo o chuveiro e começo a me secar, Cassian já está na porta recostado na soleira ele joga o punhal da Gwyn, esquecemos, acho que deve ter ficado na sala, ele segue brincando com a coisa.
- Gwyn disse que fiz tempestade em um copo de água. - Cassian quase consegue uma proeza unir suas sobrancelhas com seu couro cabeludo.
- Eu amo essa Fêmea! Olhe para você, um cara fodido é um cara fodido! Se eu não tivesse parceira eu investia em você.
- E quem disse que você é o meu tipo?
- Merda não sou ruiva, muito menos cheiro a morango não é mesmo? - Olho bem pra ele passo pro quarto me secando.
- É! Você não é!
- Az, sério, golpe de sorte, golpe de sorte... Cara estou com pena dela com a Ness e a Eme, já foi difícil de conter a imaginação da Ness, precisava de ver elas bolando teorias, Ness montou um monte de cenários e situações onde vocês dois podiam cair no clima, porque tinha clima, sempre teve clima, eu sabia que sua boa vontade em ajudar no treinamento só podia ser algo.
- Mas foi! Boa vontade...
- Aham vou fingir que você disse a verdade seu patife.
- Patife?! - Passo a toalha nos cabelos e olho para ele sem entender, as sombras me avisam que Rhys está do lado de fora.
- Contou tudo? Mas tudo mesmo. - Olho pro Cassian e vou até a porta abro e Rhysand ia bater seu punho levantado aquela cara de sem noção estampada porque ele sentiu o cheiro, Cassian explode em gargalhada e se joga na cama.
- Deixa ele fazer isso? -Rhysand aponta para Cassian na cama, dou de ombros.
- Não vejo problemas... Az não se importa, além do mais antes dela sair daqui me abraçou e deu um beijinho aqui. - Ele aponta para a bochecha. - Porquê eu sou o querido, elas me amam, só isso.
- Então se entenderam? - Olho para ele era claro que nós entendemos, mas ele pergunta o óbvio não tem como não ser um pouco sarcástico.
- Não, isso tudo foi a gente se odiando!
- Que estúpido! Eu pensei que estaria alegre e feliz caso tudo corresse bem. Foder fodeu, porque ainda tão cheio de não me toques?
- Porquê não fodi o suficiente? - Olho de soslaio para Cassian que finge inocência, o filho da puta parecei uma coquete na cama de ladinho.
- Meu irmão, a noite inteira! Gwyn está, claro, radiante, mas tem que pegar leve.
- Certo! - Visto minhas calças, as botas, e eles ficam lá parados parecendo duas velhinhas um elevando o queixo pro outro, deuses eles nunca crescem. - Perguntem logo.
- Conta como foi?
- Falei tudo desde especialmente até apaixonado, e fui bem mais longe, me expus disse tudo, incluído que não a merecia, e ela a princípio pensou que eu estava a rejeitando, por falar da merda da paixão, eu não tinha opção sem revelar sobre esse meu momento, as coisas não iam encaixar, deu certo porque Gwyneth é muito mais madura do que todos nós juntos, ela viu uma coisa pequena, contra uma grande, ela está apaixonada por mim, eu por ela, fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...