☆ 46 ☆

950 69 143
                                    

...

- Acordada?

- Sim.

- Como se sente?

- Péssima! - Azriel me beija na testa e me puxa contra seu peito quase me esmagando. - Ai!

- Só mais um pouco amor, me deixa aproveitar você, aí pode me mandar sair.

- Eu preciso me trocar, não sei como as coisas estão lá em baixo mas a jugar pela sensação úmida preciso ir urgente me limpar.

- Eu sinto o cheiro de sangue vivo, se sujar a cama eu limpo não se preocupe. - Foi doce da parte de Azriel.

- Também preciso fazer xixi. - Azriel sorri.

- Certo! -Sua asa se encolhe e sua coxa sai de cima das minhas e ele se desenrola do meu corpo me dando espaço, eu quero girar e sair da cama, se me sentar teremos manchas de sangue por todo o lençol a sensação que quando ficar em pé o sangue vai escorrer perna a baixo, não que isso não tenha acontecido antes. - Quer minha ajuda? - Azriel vendo o como eu estudava para sair da cama se precipitou, se levantando e indo até meu lado se pondo de pé me tirando da cama em seus braços.

Me levou direto para o banheiro me depositando no chão que ao me colocar na vertical todo o sangue desceu escorrendo por minhas coxas e tentei conter segurando a coxa juntas, Azriel ligou as torneiras da banheira, e sentiu a temperatura da água olha para o chão e vê a poça de sangue.

- Você pode me dar licença Azriel.

- Deuses é sempre assim? - Sua garganta se contrai de tal forma seus olhos cravados no sangue no chão. - Me deixe cuidar de você?

Eu tentei falar, mas aquilo me atingiu, que eu soubesse os machos de sua raça não gostam desse período, são cheios de supertições, eles não gostam de chegar perto das fêmeas nesse período, alguns tem nojo e se afastam, em especial os illyrianos que jogam fora suas armas porque as fêmeas contaminam porque sangram. Algo tão arcaico e Azriel ser tão diferente me fez chorar.

- Eu não tive intenção Amor eu juro que só quero cuidar de você não estou dizendo que é inútil ou algo assim eu só quero cuidar de você. - Antes dele seguir se justificando tapo sua boca.

- Eu deixo! - Azriel limpou minhas lágrimas... Não sei como ele ouviu porque minha garganta estava tão apertada diante da sua atitude seus olhos eram tão dourados como ouro, sua boca fica um pouco aberta em surpresa, talvez não esperasse por minha reação.

Azriel se dedicou a tirar minha camisola, a calcinha e o pano que usava como forro, os colocou em um balde, e então começou a me limpar. Eu precisava fazer xixi e vi que ele não se afastaria então fui para o vaso e sentei minhas bochechas arderam, ele sorri vendo o quanto estou ficando vermelha, mas estava muito apertada. Foi uma eternidade para sair do vaso, Azriel se dedicou a escovar seus dentes, petear o cabelo, lavar o rosto e se olhar no espelho sorriu se escorando na pia me fazendo cortar o xixi o vendo daquele jeito era sexy a curva da coluna, as asas, ele me deixou absorver sua imagem, em contra partida estava nua, descabelada e suja de sangue até o pé e o pior fazendo xixi... Quando fui para ele beijou minha testa e me ajudou a entrar na banheira enorme branca.

- Se eu fizer algo errado me diga, e o que devo fazer. - Assenti com a cabeça, eu não o merecia.

Azriel deixou o ralo aberto para escorrer o sangue e me sentei na banheira ele tirou tudo de sangue e eu fiquei o olhando trabalhar, tão delicado, era tão sério e concentrado, água e sabão e suas mãos.

Deixou a banheira encher e me lavou, não molhou meu cabelo o prendeu com algo que tirou de uma gaveta, sem camisa ou botas, apenas a calça que estava segura graças a força da gravidade pois os cordões tinham sido afrouxados antes dele dormir, deuses meu macho estava a dias sem nada, eu senti tanta vontade dele, o desejo me atacou, como era possível sentir tanto assim por um único ser, ele era meu parceiro isso era o mínimo que a deusa mãe pregou para nos atrair um pelo outro, desejo cru, fome da carne um do outro, eu bebi a imagem do meu parceiro, e ele alheio a minha paixão.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora