...☆☆☆☆☆☆☆
AZRIEL
- Sai Rhys... Sai, o que você entende de ovos? Só se for carregar em seu saco. - Digo empurrando com o cotovelo a cara de Rhys que estava toda a hora querendo colocar temperos na porra dos ovos, ele resmunga e tenta voltar, dou com minha asa na cara dele.
- Ou bunda já que ele parece um pombo... Pombo da corte noturna, soa seu novo nome Rhysand. - Cassian seguia batendo a massa de panquecas com força, Lucien tinha misturado os ingredientes e lhe entregara a tigela para bater, ocupando meu irmão.
- Quer ficar sem boca, ou sem dentes, posso providenciar. - Rhys devia estar cortando o bacon, mas o filho da puta não sai das minhas costas.
- Vai queimar caralho. - Reclamo quando ele fica na minha frente por um segundo que eu pego a merda da espátula para virar os bolos de carne na chapa, éramos bons em lutar juntos, mas caralho cozinhar era uma desgraça. Fora as mãos de Cassian tentando pegar algo e enfiar naquela boca, que estava a todo o momento cheio.
- Deuses vocês não param nunca? -Lucien termina de colocar no forno a segunda forma com biscoitos de chocolate, a primeira os dois burros comeram sem parar até não restar nada, agora a vitima era uma torta de frango e cogumelos, desse jeito o café da manhã nunca ia ficar pronto, Lucien colocou as panquecas no fogo.
- Olha o certinho! Como é ser assim? Todo arrumadinho? Como é? - Cass puxando o colete de Lucien e mexendo no cabelo do macho, ele só sorri, os olhos vivos com uma maldita raposa.
- Quer umas dicas de como se vestir, Cass? Posso te deixar com mais elegância. - Lucien olha meu irmão de cima a baixo e sorri torto, seu olhar dizia que era impossível, mas conteve o comentário, eu não me controlo encosto a espátula quente no braço nu de Cass que reclama da queimadura e salta para longe do meu alcance.
-Va se foder, Az! Queime o seu rabo!
-Que zona é essa, pela Mãe! - Morrigan entra e sorri vendo a concentração. Então as vejo todas espiando.
- Vão pra sala todas, Gwyneth Bendara se ouvir um choramingo seu vou jogar você no Cidra. - Ela sorriu, e então semicerrou aqueles lindos olhos a cortina ruiva de seus cílios, linda e desafiadora.
-Tente... Quero o ver tentar me pescar de volta gavião.
- Sabe que faço de olhos fechados. - Sem nem me dar ao trabalho de a olhar, eu sabia que ela estava me secando, segui mexendo em minhas frigideiras, rodo a espátula em um movimento que faço com minas adagas e ela morde a boca, como é bom ver aquele olhar.
- Aposto que não mergulha tão fundo. - Provoca.
- Não aposte antes de saber das histórias... - Todos riram, Mor em especial. - Uma que sei a isca para fazer esse peixe vir pra superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...