☆ 43 ☆

849 77 91
                                    

SÓ PORQUE EU TO BOAZINHA

...

- Tenho tempo para sair, sabe, as vezes caminho até que eles se cansem, as vezes eu deito e durmo apesar da cacofonia.

- Deuses... Fodem como coelhos desesperados!

- Irmãzinha?

- Claro que é, irmão.

- Venha vamos caminhar.

- Estou descalça e você também.

- Sei que gosta de caminhar sentindo a terra em suas solas, acho que isso é algo de família.

- Concordo.

- Azriel parecia um caco, feliz em deixar o macho de coração partido?

- Está do lado dele, eu sei!

- Estou do lado que todos ficam feliz, acredite. Esses seus próximos dias você veio preparada ou preciso me prevenir e cuidar de algumas coisas?

- Não coloquei nada na mala.

- Certo, vou até uma vila próxima e consigo o que você precisa.

- Não vai ser estranho você comprando coisas de fêmea?

- Seria estranho se fossem coisas de macho... Mas posso suportar comprar uns tecidos de algodão e algumas ervas que aliviem os sintomas. Sente muita dor?

- Sinto, mas consigo suportar.

- Dopada?

- É... Dopada. - Algumas não sentem tanta dor, mas eu sinto, infelizmente a coisa me derruba, e eu podia sentir o cheiro em mim começar a mudar, e acredito que Lucien sentira, já que estou só de camisola caminhando por um bosque com ele atrás de mim segurando uma tocha, que ele acendeu estralando os dedos. - Quero aprender a usar minha magia de fogo, como faço?

- Sente algo de fogo em você?

- Não sei, nunca aconteceu nada de extraordinário.

- Estranho o mínimo de magia de fogo ainda produz um pouco de fogo... Sendo seu avô quem é.

- E quem é meu avô?

- Vai ficar estranho.

- Diga?

- Meu irmão Eris.

- O quê? - Me viro para ele que sorri e coloca a tocha próximo de mais do seu rosto deixando seu olhar laranja. - Agora sim ficou estranho.

- Meus irmãos, filhos de Beron são selvagens. - Já ouvi isso da minha mãe, que coisa.

- E?

- E sexo sem cuidado deve ser parte das coisas erradas que fazem, pois ter um filho bastardo é comum.

- Eu sou, bom Cassian e Azriel, bem comum.

- E meu irmão ficou muito impressionado com você... Então ele foi buscar informações, eu compartilhei as minhas ele as dele, mexemos nossos pauzinhos conversamos com Tanlim que no fim das contas revelou que a ninfa tinha parido sim uma cria de meu irmão. Mas que devido a natureza da Ninfa jogou a criança aos cuidados de outros e Tanlim entregou para a casa da floresta, mas não se deu ao trabalho de informar a Eris. Tudo se deve a não sermos próximos.

- Porque não vivia com sua família?

- Meu pai, quero dizer meu suposto pai, era cruel, tive uma infância difícil, minha mãe era muito doce e gentil, mas meus irmãos eram sempre a disputa de quem herdaria o poder. Sempre se atacando, eu vivi mais tempo longe deles do que próximo, então eu me apaixonei.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora