☆ 70 ☆

902 65 437
                                    

...

Então com ressalva de aguentem firme.

Tem Azriel cantando com a GWYNETH a música essa aí de cima.

Muito emoção bebam água,  Apertem os cintos.

Melhor ?

...

As irmãs Bendara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As irmãs Bendara

...

Depois de saímos da casa da cidade eu e minha irmã estávamos como a muito tempo, essa era a parte que não sentia falta, das brigas, quando os pensamentos de uma divergem da outra, eu não posso fazer certas coisas, uma delas e viver como se não tivesse acontecido minha parceria, eu não posso ignoram Azriel, eu não posso ignorar o meu amor por ele. Catrin permaneceu pensativa durante todo o tempo que nos arrumamos, a única palavra que me dirigiu foi quando viu ao longe nosso pai.

— Nosso pai! — A cerimônia ocorreu como a outra vez, melhor executada já que ensaiamos, e foi tão emocionante quanto a primeira vez, o diferencial era meu irmão distante nos últimos bancos tão calado quanto um dos arranjos, ao seu lado Jurian e Vassa, os três permaneceram até o final da cerimônia ao fundo, em alguns momentos a vontade de correr para eles era insuportável. 

O outro diferencial estava no meu parceiro que não era o meu parceiro em suma, permaneceu ao lado dos irmãos e eu das minhas irmãs, Azriel me olhava e eu comecei a ver o seu olhar mudar, horas tinha dor, e horas admiração, em muitos momentos o vi fixo em meu rosto como se o mundo inteiro não existisse, talvez pelo fato que Elain estivesse ali de frente. E ele se sentisse impelido a focar em mim, pelo Lucien, isso foi a única certeza que tive, que ele devia manter as aparências.

Quando a festa foi iniciada ele sentou-se ao lado de Morrigan e não meu, pois eu estava com Catrin e a mesma ansiosa para falar com Lucien, como eu também estava, fiquei preocupada com ele, estava tão sombrio, e depois de tantos momentos, dividida entre falar com nosso pai, e falar com Lucien, eu optei em busca o ultimo já que era mais fácil com ele, e depois seguiríamos os três para falar com o nosso pai.

— Lucien? — O chamo assim que me aproximo de suas costas, conversava com  Tarquim o grã-senhor da estival este sorria e quando nos viu seus olhos fixaram em Catrin e seu sorriso foi se apagando deixando suas bochechas cobertas com um tom vermelho, realçando sua pele bronzeada, Catrin não notou, eu percebi que os olhos dela estavam no outro macho no nosso pai, ele conversava agora com Azriel e Rhysand, acredito que ambos estavam preparando o terreno para nós.

— Perdão? — Seu olhar dizia que estava confuso.

— Sou Gwyneth Bendara, está é Catrin, tem um momento?

— Lucien, bom emissário da corte noturna, este e Jurian e está Vassa. E este é Tarquim grã-senhor da estival. Claro que posso dar esse momento. Já nos conhecemos? — Sim ali estava o olhar que eu conhecia, cheio de inteligência e sagacidade, minha raposa perspicaz. Ele notou nossa semelhança e aguardou.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora