...
Tinha uma saliência entre duas pedras gigantes espaço suficiente para dois corpos juntos dormirem deitados, ele me deixou no lugar e foi fazer uma varredura, permaneci alerta, mesmo jogando o couro no chão para forrar onde dormiríamos, um calafrio me percorreu iria dormir com Azriel, com ele colado em meu corpo, não devia ficar alegre, mas estava, e ansiosa por isso.
Azriel surgiu da linha das árvores com o semblante mais sério que antes, talvez ficar contra a vontade o tenha irritado, o fato do soldado foi um choque que encheu de silêncio entre nós dois, meus medos a flor da pele, meus traumas rindo do meu muro de contenção, também a eminencia de ter Azriel tão perto.
- Você dorme e eu monto guarda. - Com aquelas palavras minha pequena alegria ia por água a baixo como o sangue que ele lavava da sua adaga na beira do rio, sentou em uma pedra próxima e começou a afiar a lâmina, devia ser isso que fazia durante suas missões repletas de aventura e silêncio, ele era banhado em silêncio e escuridão. - Vai ficar me olhando por quanto tempo mais Gwyn?
Saltei com ele ronronando aquilo, sem se virar sem fazer nada além de afiar aquela lâmina metodicamente, me virei e joguei a bolsa no fundo das pedras e engatinhei para dentro.
Mastiguei um pedaço de carne seca que ele me alcançou quando a noite caiu, bebi água, mas falar não nos falamos, ele estava tenso, e muito fechado, aquilo me fez ficar quieta também.
Vergonha eu devia sentir vergonha, eu devia ser menos tendenciosa também, mais resguardada, devia não desejar um macho, mas eu o desejava, e tinha aceitado isso, as noites dormia imaginando como seria sua boca contra a dela, seu gosto, como seria seu corpo sobre o dela sem nada entre eles, tinha deixado a paixão por Azriel crescer, e se ressentia por que sabia que ele nunca seria dela, nem se quer uma vez, as brincadeiras eram para quebrar o clima que se instalava entre os dois.
Azriel podia não dizer mas tudo que ele via era a fêmea estuprada que salvou de seguir sendo estuprada por mais machos, eles se revezariam até ela falar, e depois que falasse a matariam, foi isso que tinha a resignado durante aquele ato, morrer e encontrar Catrin.
Um mundo sem a irmã, ela nunca pensou que conseguiria e lá estava ela, vivendo, a dor queimou tanto que as lágrimas escorreram, fungou alto, e Az se moveu para perto da entrada das pedras.- Gwyn? - o choque da voz dele fez ela fechar com mais força os olhos... Por bem ele não disse mais nada e ela agradeceu, se abraçou pelo frio que vinha de dentro dela daquele vazio em seu lado direito onde Catrim dormia, de frente para ela imaginou a irmã segurando sua mão, cantarolando a musiquinha que sua mãe cantava para ninar as duas, sem perceber estava cantando em um fio de voz... Era sempre assim, a música varia aquela escuridão dando um fôlego. ***
O sono não vinha, era como nas noites em que tinha as crises onde ela ficava de olhos fechados mas não dormia, vivia em um mundo onde a irmã ainda vivia, e nesse mundo agora viviam mais mais pessoas, um deles era Azriel que nesse mundo a correspondia, e nesse mundo imaginário ele era quem lhe deu o colar, e era seu parceiro, onde todos eram família, de certa forma Rhys e companhia tinham entrando no mundo delas na realidade e no imaginário, no de Nestha e Emerie também, arrumando espaço para caberem nele, nos incluindo no mundo deles nesse processo.
Esse era o motivo de estar obstinada em resolver o mistério de Koschei, precisava salvar a todos antes que alguém entrasse naquela cozinha com uma espada em suas gargantas. Era preciso ser forte, engolir o pânico e seguir como fizera naquela noite em sua antiga casa.
Mudou a rota dos pensamentos, ia voltar a pensar em sua nova família não naquilo, ela trabalhava para nunca mais perder ninguém, era por Nestha, Emerie, Cassian, Feyre, Morrigan, por Rhysand, Nyx, as sacerdotisas, Amren que a tinha ganhado com sua inteligência e palavras cruas, por Lucien que a cada dia ficava mais próximo, o macho amava aquela fêmea, mas Elain como ela podia o afastar? Lembrou o porquê, era um dos motivos pôr os quais ela Gwyn lutava, e ele estava ali fora perdido em seus pensamentos tanto quanto ela, talvez Elain fosse o motivo dele sofrer, amar um que não é seu par, devia ser horrível ela mesma sentia isso, Gwyneth Bendara sabia que Azriel nunca seria dela e isso doía muito, tinha passado a doer à medida que descobria mais e mais sobre tudo e todos. Não era justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...