☆ 44 ☆

862 72 41
                                    

...

☆☆☆☆☆☆☆

AZRIEL

PELA MÃE...

Eu queria matar o Jurian, mas eu me contive, ela estava se divertindo tanto, mas foi por pouco que não saio das sombras e soco aquele macho, ele correndo atrás dela como um maluco, fez meu instinto quase me por louco. Então Gwyneth deu o golpe e ele saiu testavilhando até cair no meio do capim, em anos de espião nunca me cobrara tanto para não me revelar, tinha um tempo que estava observando-os, em como ele quase a massacra no ringe, mas ela queria, sempre que ele mandava levantar lá estava ela novamente em pé.

Vendo-a cair no chão rindo daquela forma, era linda, mesmo suja de poeira e suor, o cavalo veio para ela como se soubesse que era para ela desde sua compra, Lucien tinha me pedido por uma montaria para Gwyn, tínhamos ido até uma vila próxima olhar os animais, Lucien era muito criterioso acho que herdara do Helion um olho clinico para cavalos.

Eu nem me tinha dado conta até que no final da manhã Rhys me mandou ir até Lucien, pois precisava conversar algo, eu logo pensei que fosse sobre Gwyn e era, mas não algo grave e sim sobre o cavalo, ele tinha ficado inseguro se podia fazer isso por ela, e não me fazer ficar bravo com ele se algo acontecesse com ela.

A verdade era que ele acima de tudo queria me dizer que ela estava bem, que tinham conversado bastante na noite anterior, e que a tinha deixado dormindo, e com Jurian incumbido de cuidar do treino enquanto ele tinha que ir até a primaveril ver como estavam as coisas.

Louco ou não Tamlin estava presente na corte, em sua forma bestial, mas a corte precisava de direcionamento, e Lucien tinha trabalhado arduamente como Emissário do grã-senhor.

Eu tinha ficado olhando-os de longe, como ela tinha acariciado o animal em como ela tirou a primeira coisa que mantinha o cavalo sob controle e isso me correu frio na espinha. O animal pareceu entender o que ela estava dando, e quando o montou para o guiar o resto do caminho foi a beleza da minha parceira que ganhou mais uma visão de arrancar suspiros, suas mãos afundaram na crina do animal que trotou com ela como se ela fosse sua rainha.

Ela entrou na casa e me custou tanto não ir até onde ela estava, acabei a vendo pela janela, pequenos fragmentos do que ela estava fazendo, ela comeu um sanduiche antes de tomar banho, se demorou no banho, talvez eu tenha ficado olhando o céu como ela fez por tempo que nem sei descrever, eu observei tanto Jurian quanto Lucien acenderem as tochas, ambos tinham tomado banho e vestiam armaduras, isso me intrigou, logo Vassa surgiu também vestida com uma.

Então Jurian sobe e Gwyn para na porta esperando o patife entrar, mas o surpreende colocando a lâmina na garganta do macho que a elogia e depois diz uma merda que me custou um alto controle que não sabia que conseguia ter em se tratando da minha parceira... Então a faísca de esperança com aquela linda voz dizendo que não me trocaria nem em mil anos.

Era música em meus ouvidos e então chegamos onde estamos agora, minha parceira sumindo na escuridão, calculista e esperta como uma raposa, eram duas raposas naquele lugar porque Lucien era incrível, e vi o macho todo o tempo, atento e competitivo.

A deixei com a imensa vontade de ficar, eu sabia que esse momento com ela era uma vitória, essa pequena esperança que logo íamos ficar juntos novamente, assim que sua confiança voltasse a reinar.

Fiquei até o final, que não demorou muito com Lucien vencendo a disputa, ele mirou no alvo sobre a arvore eles tinham pintado um azul, Vassa tinha feito a obra algo imitando meus sifões eu os vi rindo da provocação a minha parceira, os três fizeram cada um responsável por algo, Lucien por colocar a penas azuis nas flechas, Jurian pintando o escudo, e Vassa o alvo.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora