...
☆☆☆☆☆☆☆
AZRIEL
Nossos dias tinham sido movidos a organizar um contra-ataque, tínhamos descoberto uma invasão de nosso território a magia de Rhys informou a quebra no escudo das nossas divisas, muitos soldados estavam posicionados em nossas fronteiras, Rhys e Cass estavam movendo contingentes de nosso exército pedindo permissão aos grã-senhores, tinha sido extenuante a travessia do exército mesmo em pequenas infantarias, organizando acampamentos nos nossos limites, nada que um illyriano não estivesse acostumado, as valkirias também faziam frentes, não deixamos nosso território desprotegido, não podíamos simplesmente marchar pelos territórios.
Com Nestha gravida e Feyre com um pequeno bebe, e Rhys ainda preso a barganha, estávamos com nossa frente de ataque reduzida, eu duvidava muito que Ness ficasse fora disso muito tempo, tendo a vida de Gwyn em perigo, dois soldados altamente treinados invadiram Velares, não que passou despercebido, foram neutralizados por Mor e Eme assim que localizados, nada longe de nossa casa, Gwyn estava pronta todos os dias, estamos dormindo em turnos, revezando sua guarda, sabíamos que estavam em busca dela.
Gwyn se negou colocar a Nyx ou qualquer um em perigo e minha batalha maior era não a tirar de dentro da cidade, mas ela tinha a ideia de irmos para a fronteira, distanciar o inimigo de nossos lares e amigos, e eu estava em plena luta diária com ela sendo teimosa.
- Azriel, é a coisa mais sensata a se fazer estou com um alvo em minhas costas, nenhuma magia parece ser capaz de me ocultar agora, e estamos colocando Nestha, Nyx e Feyre em perigo desnecessário.
- Gwyneth, eles estão seguros, quem não está é você, pode entender que no acampamento vai ser mil vezes mais exposta.
- E se for melhor assim, se for melhor deixar que me pegue e me leve direto para ele, podemos montar uma forma de atacar ele e destruir de uma só vez.
- Rhys me ajude? - Vejo meu irmão apenas nos olhando discutir a pelo menos duas horas.
- Não é um plano ruim, tirando a parte que tudo pode dar errado... Não vamos usar você como isca, já fizemos isso e foi um desastre, não pior porque ainda tínhamos Amren, não, só definitivamente não estamos jogando tão desesperados.
- Não é desespero e sagacidade, entende a diferença, deixar seu inimigo pensar que venceu, e dar o rebote.
- Deuses! - Eu, Cassian e Rhysand resmungamos.
- Se fosse um dos três fariam?
- Se fosse um dos três estaríamos indo lá e resolvendo.
- Mas? - Gwyn diz entre dentes.
- Não, não é assim com Koschei ele é perigoso. - Disse Lucien vindo de sua patrulha.
- Então?
- O portal está destruído, Helion conseguiu quebrar a pedra de uma forma que nunca mais aquela merda funcionara. - Respiro aliviado, pelo menos aquela visão de morte não se realizaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...