...
Não tinha ficado muito, presente durante o dia, todos ali se revezavam entre seus deveres, estudar sobre o inimigo era algo importante, mas Rhys não podia se dedicar como queria, Amren estava focada em achar algo das espadas, e já tinha tocado no assunto de lançar as valkirias em missão solo, se a espada a chamava, ela devia pelo menos passar perto de onde estava.
- Eu disse que não estam prontas! - Cassian Rosna, uma calma fria se apodera dos meus sentidos.
- Eu as vejo todos os dias Cass! Estão prontas e você vai junto. Age assim por Nestha!
- RHYSAND... São minhas irmãs... Você me julga? Você? Que nos prendeu aqui.
- Cass, eu deixei Feyre sozinha na mãos do Tanlim, lembra?
- Estava segura, segura até de mais, e você sabe disso!
- E quanto a guerra?
- Todos estávamos lá.
- Ok! Cass e Rhys, entendo a ambos, e concordo com Cass.
- Pois essa é a decisão, minha decisão... - A voz de Rhysand pesou ao som familiar aos súditos, frio e comedido, a escuridão da noite de seu poder cobrado lealdade.
- Perguntem a elas o que as três querem, isso serve para os três. - Feyre que tinha entrado e nós não vimos, deu sua sugestão, Lucien estava com ela.
- Se me permitir quero ir junto, um tempo a mais com minha irmã, e banco o irmão mais velho. - Deuses eu queria matá-lo! Que se negasse assim Rhysand pensaria.
- As convoque, vamos ver o que suas parceiras tem a dizer sobre.
- Não use a parceria para nos manipular.
- Az? Gwyn vai amar saber que você a acha fraca. E conhecendo bem a Feérica, ela vai provar para você. Não irei entrar nos méritos de Ness, só espero a queda de ambos, Eme é apoiada por Mor tenho certeza. Rhysand nos olhava queixo levantado, Cassian respirava pesado, minhas sombras agitadas, com a sensação de perigo, minha outra metade em perigo, as sombras pediam, imploravam para a manter na luz.
- Tem dez dias Cassian, o prazo para sua cerimônia, o prazo para unir as valkirias às guerras illyrianas, é esse o seu prazo. Depois disso conversamos todos e vemos quem vence.
- Eu posso apostar que as valkirias Carynthians vão aceitar a missão, então vou começar a arrumar minhas coisas.
- Lucien corra! - Rosno, ele saca algo do bolso interno do colete um objeto.
- Porque devo correr, Az? Depois que descobri que você não é páreo pra mim, estou bem tranquilo. - Lucien prende o cabelo em um coque usando o aparato parecido com um punhal, fino para um, pontudo o suficiente para matar.
- Não estou com humores para suas brincadeiras!
- E quando está? Eu acredito na força de Gwyn, ela varreria o chão conosco se ela soltasse o que ela prende. -Lucien provoca.
- Cassian? - Pergunto.
- Eu disse que certo dia tinha acontecido algo que você precisava ter visto? Eme não consegui batalhar com Gwyn era um poder emanando dela, era lindo, e assustador, como se ela fosse a espada e a espada fosse ela, Ness disse Ataraxia inconsciente que eu pensava o mesmo só que com outra espada.
- Antes de Elain proferir aquela profecia?
- Sim, no dia dela na verdade.
- Ok, vamos aproveitar hoje a noite, o ensaio deve ser sem essa sombra, acho que até que Cass volte com Ness daí podem seguir com o assunto. - Feyre tentando evitar seguirmos. - Vamos sair daqui, assunto encerrado Rhys, por hoje vamos ser apenas uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...