...
☆☆☆☆☆☆☆
AZRIEL
Se alguma vez duvidei de Cassian, retirava o que disse, Bryaxis era aterrorizante não importa quantas vezes você o veja, sempre parece a primeira vez, o meu medo foi totalmente voltado para Gwyn ela estava desconectada de seu corpo, as sombras estavam em pânico, protetoras e nervosas, nunca tinham reagido daquela forma, em minha mente visões de morte, dor e angústia, quando meu corpo se moveu não foi nem eu nem ela é sim Bryaxis que nos moverá para fora da caverna.
A única coisa que lembro foi bater em meus sifões e liberar o escudo que recobriu nos dois. Foi inconsciente quando gritei pelo laço até ela me olhar novamente, porque até então ela estava como os soldados de Bryanlin os olhos dela não viam nada além. Me senti puxado por algo, as sombras queriam me puxar e me esconder, assim como a Gwyn, mas a outra escuridão lutava por dominá-las e foi Bryaxis que batalhou por todos nós naquele lugar. Eu tentei nos atravessar a magia não estava presente, apenas sifões e a pedra dela tinham alguma magia. A sensação de incapacidade, arranho meu ego.
Sem discussão a peguei no colo e voei por quase duas horas tão rápido, quando desci já tinha atingido mais da metade do caminho que fizemos em dois dias, mas estava exausto, ela tinha dormido em meus braços, deixei que tivesse esse tempo, assim que minha cabeça também voltava a funcionar.
As imagens vinham nítidas, uma água negra cobria toda a boca do portal e dele a figura encapsulada emergia, me debati nas correntes, Gwyn estava acorrentada ajoelha sobre uma pedra tinha sangue escorrendo dela, que alimentavam um símbolo entalhado na pedra no chão, seu cabelo estava úmido, e colado em suas costas a roupa azul claro era meu farol, então ele a suspende e a leva para dentro do portal, eu grito, eu sinto a morte eu sinto tudo.
- Tão quieto! - acordou e sua mão me acaricia penteando meus cabelos, eu tento sorrir, mas não consigo, a imagem está viva em minha mente e pesa em meu coração. Tenho caminhado por esse caminho temendo que nos ataquem, por isso é arriscado voar. -Az, eu posso caminhar.
- Talvez eu não queira que você caminhe.
- Tão doce, Az, como você esconde esta parte de todos?
- Não Escondo, só não mostro a qualquer um.
-Haaa... Que bom que não sou qualquer um então.
- Está com sede ou fome?
- Estou bem. - Ela deita sua cabeça no meu ombro. - Foi um dia estranho, me sinto esgotada.
- Tirando a parte do banho de rio.
- Até aí ainda acho que foi um dia estranho... Não é sempre que um Az age como um predador.
- Você não viu nada ainda, Gwyn.
Ela pensou que a desceria, pelo contrário eu voei novamente e agora atravessei, mal atinjo o outro lado era como se algo estivesse dentro das sombras, um frio diferente quando atravessei, as sombras sussurram muito e então Velaris, Rhys toma minha mente eu o deixo a vontade ele compartilhar com Cassian, e o mesmo já vem ao nosso encontro ele a pega assim que me vê ela só o abraça era real era como algo a tivesse drenado.
- GRAÇAS AO CALDEIRÃO! - Todos disseram, Nestha correu para abraçar Gwyn Emerie também, eles estavam se preparando para ir nos encontrar.
- Gwyn você estava em perigo. Nossas pulseiras brilharam tão intensas que foi difícil ignorar. - Nestha conta, então contamos o que tinha acontecido.
- Eu disse, eu disse. - Cassian repetia sobre a parte de Bryaxis, Rhys fica muito calado, eu deixei que visse tudo. Da caverna pra frente, nem ferrando ia liberar nossos momentos mais íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...