...
☆☆☆☆☆☆☆
GWYNETH
Uma família.
Lucien...
Azriel...
Feyre, Amren, Morrigan, Rhysand...
Um Rito de Sangue...
Cassian...
Emerie e Nestha ...
Ela sozinha na escuridão...
Catrin...
Minha mamãe...
Quem eu era? Quem eu era? Ali olhando eles rindo e conversando contando como acabamos atrasados, vendo meu parceiro todo vestido de preto em roupas que o deixavam belíssimo, aquele sorriso, o olhar que buscava o meu a todo o momento, sentada entre Nestha e Emerie, vendo o de longe, absorvendo cada olhar, cada gesto, meus olhos encontram os seus e tenho que tirar o olhar, porque o seus rosto me lembrou de um momento da noite passada.
- Não você não vai... - Rhysand prende Azriel entre ele e Cassian os dois se divertem, Feyre está com eles, rindo e brincando, Mor está bem ao lado de Emerie segurando Nyx e as duas estão revezando os elogios ao pequeno bebê que sorri.
- Uma das vantagens! - Nestha cruza braços e pernas e se recosta no sofá sorrindo de lado, eu não conseguia não sorrir, eu entendi, quantas e quantas vezes ela deve ter os admirado em especial Cassian, por quem até mesmo humana sentiu algo, imagino como foi sentir a parceria depois, Cassian eram um dos machos mais incríveis.
- Varian e Lucien estavam rindo com Amren, algo que ela disse, olhei para eles, ela sorri e vem até o encosto do sofá, apoia seus cotovelos no encosto e diz.
- Irmãzinha do Lucien? Hummmm? Eu suspeitava, mentiria se dissesse que não fiz minhas suposições.
- Filha de Helion! - Nestha disse olhando a fêmea entre nós.
- Não sinto nada diferente em mim.
- Talvez precise um empurrãozinho, eu sou boa nisso! - Lucien conversar com Varian agora, os dois não parecem desconfortáveis, o macho com meu irmão o olha respeitoso, e deve ser de confiança pois como eles comentaram sobre sermos filhos de Helion, e como Feyre parecia pedir desculpas para Lucien, como meu irmão sentou ao seu lado boa parte da noite, e Feyre parecia mais relaxada com isso.
- Uma boa professora... - Morrigan brinca depois volta a fazer beicinho pro bebê que por fim me olha, estica os bracinhos e eu olho para Feyre automaticamente pedindo permissão ela assente, Estendo meus braços e ele se joga, faz um ronronado alto e todos se calam, para ver.
- Ele gosta de você, nunca fez esse som pra mim! - Nestha comenta e Rhysand levanta o dedo como se quisesse dizer o mesmo ela sorri, meus olhos recaíram em Azriel que tinha um ar e olhar intenso sobre mim, segui olhando em volta vendo seu irmão se aproximar sorrindo.
- Ele faz para Az. - Diz Feyre abraçando a lateral de Rhysand.
- Olha como ele olha para ela! -Rhysand comenta.
- Puxou o pai e os tios, vendo mulheres bonitas e babando. - Azriel bate com seu ombro no de Cassian fazendo o macho ir pro lado pelo impacto, sorriem, Cassian retribui simulando um soco em Azriel. Que pega sua mão sem nem olhar.
- Verdade... - Feyre segue rindo e olha Para Nestha ficando vermelha.
- Oi pequenino eu também sinto isso sabe. - Deslizei meu nariz por o dele e o som ficou muito alto, fazendo eles sorrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...