☆ 37 ☆

851 74 116
                                    

...

☆☆☆☆☆☆

GWYNETH

Quem ele pensa que é?

Azriel me ofende com essa atitude superprotetora, o que era me levar junto?

Não somos iguais?

A resposta é bem obvia... Não, não somos.

Eu pensei que ele tinha visto que ele não precisa esconder nada de mim?

E não quer me incluir porque me acha fraca, inútil, eu sirvo pra que?

Sexo? Nem para procriar eu sirvo...

Ele ama a Elain eu me engano se disser o contrário, ele queria uma fêmea doméstica, é isso, que fique na cozinha, que goste de jardins que seja doce e sofisticada... Eu não sou assim, mas ele...

Como ele pode?

Eu sou só o que sobrou... O resto.

O que eu estava pensando?

Por favor esteja em casa, bato na porta, não demora passos se aproximam, Vassa abre a porta sorri.

- Posso entrar? - Junto o resto de minha voz e Vassa me olha assombrada.

- Boa... Pela sua cara a noite não foi nada boa, entre Lucien está sala, pode seguir em frente. - Eu fiz o que ela disse e segui, até ver meu irmão sentado com a perna cruzada sobre o joelho onde seu tornozelo descansava, lendo só com uma camisa preta sem colete ou casaco, no restou o cabelo preso em um coque, e uma calça marrom e botas, ele eleva o olhar assim que chego ao portal, fecha seu livro.

- Pela Mãe, Gwyneth o que aconteceu?

- Posso ficar aqui com você? - Caminho para ele que se levanta e me abraça, beija minha cabeça. Suspiro ele suspira.

- Claro! Me dê sua bolsa, vem vou te levar para um quarto. - Subimos as escadas e no topo delas Jurian estava parado.

- Visita?

- Agora não Jurian! - Então Jurian olha minha cara e depois olha para Lucien.

- Vamos matar alguém?

- Jurian desça aqui. - Vassa o chama o macho espera sairmos da escada e passa por nós descendo.

- Este quarto, acho que serve?

- Serve.

- Gwyn, quer falar sobre o que aconteceu?

- Não Lu, só quero ficar quieta. - Eu não queria chorar, mas começo novamente.

- Vem aqui! - Lu, me puxa para seu colo e senta na poltrona próxima a janela. - Seja lá o que o Azriel fez, vai ficar tudo bem!

- Não, não vai.

- Não me diga que ele? - A raiva borbulhou em Lucien seu corpo ficou tenso sobre o meu, eu me endireitei e disse.

- Não, isso não, Elain e ele não nos traíram. Ainda!

- E acredito que nem vão! Olhe, Azriel é completamente perdido de amores por você irmãzinha.

- Não, não é!

- É sim!

- Ele não compartilha coisas comigo.

- Hummm! Tem coisas que não podemos compartilhar irmã, fazem parte desse mundo masculino.

- Não o defenda! - Bato no peito de meu irmão ele sorri.

- O que o encantador de sombras ocultou da minha doce irmã.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora