...
Não vi Azriel pela parte da manhã, Rhys escutou tudo que contei, me ensinou como abaixar meu escudo mental para ele poder ver, ele aparentava preocupação, ele viu a lacuna e sentou em minha frente sem dizer muito, só segurou minha mão. Tinha me levado a biblioteca a fim de ser um local privado e isso me ajudaria a abrir.
- Gwyn não vou mentir, algo aconteceu, e não está como eu posso dizer, é como se um feitiço esteja protegendo essas memórias.
- Tudo bem Rhys pode ser outra coisa, posso apenas não lembrar porque não aconteceu.
- Az conversou com você sobre o que ele viu?
- Não, o que aconteceu Rhys?
- Ambos precisam falar sobre o que aconteceu naquele lugar, você não falou tudo para ele, e Az fez o mesmo.
- Eu pensei que tínhamos entrado em acordo sobre sem segredos, não foi verbalizado, Rhys eu só não disse que não lembrava, o que ele não esta me contando?
- Converse com ele, sei que se entenderam ontem, acabaram priorizando o momento de vocês... Vai ser assim por algum tempo, mas Az é muito racional, muito preso ao dever e a obrigação, de ser o mestre espião, soldado, e guardião da Corte noturna. Ensina ele a ser parceiro... Acho que a melhor fêmea foi dada a ele, e isso eu nunca disse! -Sorrimos pela brincadeira, mas não me deixou tranquila as palavras que Azriel não contou o que aconteceu com ele.
- Temos muito trabalho a fazer, precisamos mapear possíveis locais dos portais... E traduzir os livros que faltam, conseguiram alguma coisa na corte Diurna?
- Helion vem em breve, está curioso com você.
- Comigo? Porquê?
- Helion tem pegasus, e uma queda por valkirias, Nestha e Mor e Cassian, bom Az... Meu amigo gosta do que é bonito. Sabe?
- Estou salva então!
- Duvido... Uma das primeiras coisas que você causa é algo equivalente a queda das estrelas, e digamos que Az deva ser muito possessivo por algum tempo.
- Essa coisa da parceria! Entendo... Rhys não exagera... Levamos um tempo nessa conversa leve, isso ajudou a livrar minha mente da preocupação do momento, eu falaria com Azriel assim que o visse.
Almoçamos em clima familiar, mas nada de Azriel, Rhys disse que ele tinha ido ao encontro de dois espiões e a noite viria.
- O que você tem que esta tão calado, Lu? - Ainda estavam reunidos na área de dentro da casa, comendo e conversando, ausentes no almoço, Cass, Az e Mor obrigações, assim que o treino acabou Mor atravessou ao Cassian até o Refúgio do Vento, só de falar esse nome me gelava a alma. Esse nome levava por um caminho de Rito de Sangue, dias sangrentos, privações, medo, e vitória, eu a partir de agora ia encurta o caminho, me focar só nas coisas boas.
-Estou pensando! - Lucien tinha se retirado assim que o almoço acabou, sentava na calçada alta próximo aos ringues, cotovelos nas coxas, mãos juntas, costas curvadas, cabelo solto, olhos atentos, não consegui não notar que tem uma certa distância entre ele e os demais, Rhysand é simpático, mas não próximo, a única mais próxima dele é a Feyre e ela parece ter uma barreira contra ele, eu me senti no dever de me aproximar, Nestha passou, assim com essa palavra quando comentei sobre o assunto.
- Está quase saindo fumaça da sua cabeça.
- Gwyn, eu quero dizer que me importo com você!
- Obrigada, também me importo com você... Por favor me diz o que você tem? - dizer que ele começou a falar só porque perguntei estaria mentindo , ele ponderou, sugou o ar e olhou para um ponto no céu, assim com esse foco ele soltou rouco e tom solene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...