☆ 27 ☆

1.4K 100 93
                                    

...

Azriel nos atravessou assim que atingimos os jardins da casa e desceu com nós duas na sacada da sala de estar, era o lugar preferido de Morrigan chegar, só Az vinha pelo pátio as vezes. Nossas mentes turbulentas, as visões de Elain, o que não foi dito, o que foi dito, era como se algo deixasse o raciocínio lento, a mesma sensação de ter bebido vinho com Eme e Ness a algumas noites, onde ela se chocou contra o portal, e jurava que estava bem no meio da porta, era essa a sensação. Az segurou minha mão na sua, beijou meus dedos, ele também estava pensando. Pobre Eme tinha se apoiado na parede enquanto Elain dizia tudo.
Mor tinha a segurado, algo em sua irmã apertou, o peso de uma nova responsabilidade, entrávamos na jornada das espadas.

- Eu vou indo, tentar dormir, essa notícia sobre essa missão me fez ficar tensa.

- Boa noite Eme! Eu iria com você... Preciso conversar com o Az. - Durante nossa longa estada no ateliê da costureira contei as meninas sobre não lembrar direito de tudo, mas que Azriel também viveu algo, Feyre disse que Bryaxis usa seu maior medo contra você, que talvez o que Azriel viu fosse seu medo, ela relaxou diante disso... - Amanhã nos vemos.

- Tente dormir Eme!

- Vou tentar Az, tenham juízo os dois! - Emerie não se demorou, sumindo pelo corredor, eu parei perto da porta, olhei o Azriel, ele se aproximou, ajustou uma das presilha do meu cabelo.

- Ness achou que ficaria bonito!

- Ficou! Combina com você, esse penteado deixou ainda mais Encantadora.

- Lucien falou isso só que em outra vez, acrescentou que eu era Encantadora de Encantador. - Azriel sorriu e segurou meu queixo elevando meu rosto para ele.

- Seu irmão é um engraçadinho! Mas não deixa de ser verdade! - Meus olhos se fixaram em sua boca, encantada com ela, Azriel desceu e me beijou com muita ternura, minhas mãos foram para seu cabelo acariciando os fios, senti o frio do piercing em sua orelha, eu quase tive um orgasmos quando o vi usando o brinco e o piercing, além da roupa completamente diferente dos habituais couros illyrianos, ou agora roupas de dormir, não algo como essa camisa tão negra quanto seu cabelo, com esses cordões frouxos que revelavam um pouco de sua pele, alguns riscos das tatuagens a mostra, as calças, as botas mas os brincos tiveram um efeito inesperado.

- Você também está muito bonito, esses brincos são tão, não sei a palavra correta.

- Hummm, você sabe, só está com vergonha de dizer.

- Você sabe que quem fala as coisas provocativas e chulas é você.

- Só na cama! Porque fora dela quem é a pessoa das palavras é Gwyneth Bendara.

- Az? - Tive que me concentrar com ele tão perto, suas mãos estavam apetando minha cintura suavemente, umedeci meus lábios e olhei para ele nos olhos, sorri, porque ele me causava essa felicidade só de olhar. - Az? O que aconteceu na caverna?

- Agora? - Azriel exalou o ar de seus pulmões longamente a palavra só veio junto. - Certo, vem aqui. - Me puxou pelas pontas dos dedos e sentou no sofá e me puxou em seu colo, suas mãos pareciam inquietas, e por fim ele me abraça me deixei envolver por ele, Azriel se recosta, beija meu ombro exposto. - Eu tive uma visão, você estava acorrentada diante do portal, sangrando, e eu estava acorrentado a distância no escuro, a única coisa distinta era sua roupa um vestido fino azul claro, e seu cabelo parecia molhado, o Koschei saiu do portal e a pegou levando para dentro dele.

- Já tinha vivenciado alguma vez uma visão? Pode ser o poder de Bryaxis, Az!

- Não Gwyn, se fosse meu medo seria outra coisa.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora