☆ 53 ☆

924 75 74
                                    

...

☆☆☆☆☆☆☆

Azriel

O que meus olhos viam não era desse mundo, ela era linda, minha deusa, maldito vestido branco, a ira por seu corpo estar tão exposto não poderia ser proferida agora, mas deixei meus pensamentos irem para Rhys, tremeluziu pela minha volta em escuridão, a sombras era profusão negra, meus instintos gritando tocar, proteger, dizer que era minha, Cassian ao meu lado tinha aquele maldito sorriso se divertindo com tudo isso, algo como o que ele sentiu no dia em que Nestha teve que dançar com Eris.

Quando atingiram os degraus todos os membros da corte dos Pesadelos admiraram o círculo íntimo de seu Grã-Senhor cada qual em sua máscara de crueldade. Rhys olha a Keir, que espera por ser convocado, até que ele ordene ninguém ousa se mexer. Eu e Cassian guardamos os degraus até o patamar do trono, quem vier por Rhys passa por nós. Tão próximos que nenhum se atreveria um ataque.

- O que temos hoje Keir? - Um Aceno de Rhys entediado o fez subir as escadas, parando de joelhos e beijando a mão de Rhys, talvez, essa seja a melhor parte, ou quando Rhys faz alguém sentir seu poder. Gwyn está linda meu olhar correu por todos e eles seguem a olhando, não aos demais, a ela, toda a atenção na sacerdotisa, o leve brilho sobre sua pele, as sombras sussurram, eles falam dos antigos, inúmeras sombras trazem os sussurros dos presentes direcionados a Gwyn, todos os olhos estão nela, lembram das malditas lendas, mas todos ali a olham, a lâmina em sua coxa chispa, como uma advertência, como um elo de ligação com quem a tem, só não sabia.

Contenho o rosnado por ver como Keir a olha como se não conseguisse proferir uma palavra sem seus olhos escorrendo para a figura no segundo degrau. Voltados e atentos a tudo que ocorre na plataforma, no salão, nada nos escapa, um movimento em falso morte e dor aconteceriam vinda por nossas mãos Cassian e eu.

- Bendara! - Rhys convoca e Gwyn sobe até ao lado do trono, suas mãos unidas de forma delicada pontas dos dedos unidas formando um pequeno círculo com elas, Rhys desencosta do respaldo do trono e olha a todos, eleva sua mão que Gwyn segura ele beija a ponta dos seus dedos com olhar fixo na plateia, Feyre também os olha feroz, quase mostrando seus dentes. - Não deviam olhar ao que não pertence a vocês. - Foi com sua imponente voz cheia de autoridade, fez cada um tirar seu olhar da figura em branco, removendo o capuz que era mais um adorno do que tal coisa tinha fios de ouro misturados aos seus cabelos presos a tiara que segurava sua pedra azul, o cabelo cobre avermelhado como metal liquido, era uma chama. - Está é Gwyneth Bendara, filha de Hélion, uma das três guerreiras Valkirias, Carynthian, e uma sacerdotisa, minha sacerdotisa. Devo dizer algo mais? - Gwyn se mantem ao lado retorna sua posição com as mãos o olhar corre pelo salão.

Silêncio e mais silêncio, Cassian sorria mortal, eu não conseguia desviar o olhar dela, ira me possuía, Amren ia me ouvir, Rhysand ia me ouvir e sentir, cada ponto maldito do corpo dela exposto seria um soco em sua cara.

Exibida como um prêmio de Rhysand, era isso que era, e cada vez mais meu irmão dizia sou quase intocável, estou embebido em poder, veja você mesmo tente ir contra mim, e terá um fim miserável, olhe a sua volta quem me serve, se não poder.

- Temos algumas questões.

- Depois.

- Sim, meus Grã-senhores.

- Azriel. - O que Rhys trama? Desço meu joelho até a pedra preta e aguardo seu comando. - Quero mostrar os dotes de minha sacerdotisa, espero que não criem expectativas errôneas sobre sua bela figura e letal guerreira. Keir escolha as armas.

- Espadas! - Disse sem hesitação, com aquele sorriso cruel cheio de antecipação que atingiu a mim como um golpe, ele jura que ela deve ser pura e virgem... Esse doente sempre em círculos viciosos. Entregam uma espada para Gwyneth que desce os degraus seus saltos fazendo som clicado a cada passo, desembainho minha espada, e caminho para o círculo de mármore com o símbolo da corte noturna feito ali pelo primeiro Grã-senhor e aguardo minha oponente.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora