☆ 59 ☆

693 66 41
                                    

...☆☆☆☆☆☆☆

AZRIEL

Não tinha o que dizer, Helion a convidará, Gwyneth tinha respondido o pai pela manhã pelo visto a resposta já tinha chegado e o macho veio a buscar, eu posso ir visitar minha parceira, me deram permissão, acreditem ou não o desgraçado tinha me dito com essas palavras.

Como se isso fosse preciso onde minha parceira me quisesse eu estarei.

Nos vendo a noite como namoradinhos, passeios nos campos da Diurna, piqueniques em finais de tarde com cheiro de capim e com gosto de torta de morangos.

Horas conversando sobre tudo e nada com o vento soprando os cabelos de minha amada, ela está ainda mais bonita, essa semana tinha se provado difícil e recompensadora, meus dias como mestre espião, minhas noite como parceiro, essa era uma das poucas vezes em que consegui cumprir com o prometido, chegar para esse encontro, assistir o por do sol ali.

O céu tingido de púrpura e roxo, o chamado vanilla Sky, o vento dobrando os capins altos nessa época, um tapete verde estendido a nossa frente, algumas rochas negras nos contavam o que tinha abaixo da terra, no alto da colina contemplando a diurna.

- Luci me trouxe aqui, disse que é seu lugar preferido. - Dava pra ter uma ideia do porquê, se via os vales verdejantes, a cidade como um veio de ouro, o Rio prata largo, Campinas e mais Campinas até chegar aos campos ricos de trigo, as imensas flores de frutos comestíveis, os mananciais de água azul, Gwyn me levou até aquele lugar e fizemos amor dentro de uma das piscinas naturais.

- Quer vinho ou suco?

- Você! - Isso me faz estremecer, nada no mundo se compara ao sentimento por ela. - Congelou Azriel?

- Eu só me peguei pensando o quanto eu te amo! Não precisa fazer essa cara de deboche.

- E você que fica com essa máscara que oculta suas emoções.

- Acho são os anos de prática. - Dou de ombros e como uma uva.

- Cinco séculos e alguns anos, não é? - Ela corta um pedaço de queijo e o joga na boca, mastigando rápido, Gwyn sempre esquece que se me oferecer comida vamos acabar firmando o laço, não tem nada que nos impeça, não tem, só é algo que decidimos esperar a cerimônia, já que o Helion perdeu tanto da vida dela, que não acho justo o deixar de fora desse momento.

- Só porque vai fazer 29 anos, nossa é completamente indecoroso o quão velho sou para uma fedelha. - Revirando os olhos e soltando os ombros uma das suas típicas atitudes.

- Posso ter 29 anos! Sou muito, muito, mais madura que você! - Gwyn se revolta com a menção de fedelha e joga em mim o pedaço de queijo. - Ei! Não sou uma fedelha. - Tenho feito isso todas as vezes que nos pegamos nessa situação, não foram poucas.

Gwyn quer me retribuir como a trato, de igual para igual, na mesma medida, em todas as formas, eu amo por isso, amo cada vez mais, e por amar tanto me vejo tendo que contornar situações tais como essa.

- Eu não vou discordar... Só estamos juntos por esse seu lado doces e gentil. - Adoro a provocar sobre nossas diferenças de idade.

- E eu pensei que fosse por meu lado teimoso e competitivo! - Engatinhou até ficar entre minhas coxas e encostou sua cabeça no meu peito, a pedra e minhas costas era lisa e confortável até mesmo para minhas asas.

- Me diga que não vamos ter que passar mais uma semana assim?

- Tão ruim assim?

- Não responda uma pergunta com outra pergunta, espertinha.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora