...
☆☆☆☆☆☆☆
GWYNETH
Trégua eu ia pedir trégua, mas Mor, Ness, Fey e Eme estavam tão empolgadas naquela loja que desisti, elas colocaram na cabeça que eu estava precisando de um vestido, pelo vidro via Cassian, Rhysand e Azriel do outro lado da rua sentados em volta de uma mesa bebendo vinho, em algum momento eu corri pela porta e gritei socorro a plenos pulmões e as quatro me puxaram para dentro, Azriel ficou de pé no mesmo instante, acho que realmente acreditou no pedido de socorro.- Definitivamente o verde esmeralda, ela é ruiva. - Pela décima vez, Mor falava entre dentes, Nestha estava de acordo, o problema era Emerie irredutível no azul céu, e Feyre estava olhando calças prestas e uma blusa branca com um cinto largo de couro totalmente interessante, Eme e Mor estão nariz a nariz agora, não sei parece que qualquer minuto rola um beijo e a discussão é só desculpa para as duas ficarem se encarando.
- Estou com fome. - falei baixo depois de olhar um outro vestido, suave em um verde menta delicado com raminhos de folhas bordados em um verde esmeralda, Mor disse não assim que viu o decote, estralando a língua, Eme acha bonito me empurra para provar, Mor a encara e morde a boca, pela mãe.
- Este não combina com seu colar, melhor tirar o colar, daí usa o vestido.
- Ela segurou o vestido no braço enquanto eu o olho, vestida no verde esmeralda, Fey fica sacudindo as peças que ela escolheu eu digo sim com os polegares.
- Eu amei o vestido... Posso tirar o colar por hoje.
- Eu guardo para você.
- Eu também posso guardar o colar.
- Eu sei o que está acontecendo aqui...
- Feyre solta separando Mor e Nestha.- Estamos com fome... Eu como Grã Senhora decreto encerrada a seção de compras. - Olhamos para fora e todos os machos aplaudiam Feyre.
- Az, olha como ficou lindo este novo vestido... Nada contra as vestes de sacerdotisas, é que você é linda, mas é ainda mais com essas, concordam? - Mor fazia um discurso, e então um feérico da outonal pelo menos seu cabelo dizia isso, mas poderia ser de outra corte, ele caminhou a passos largos até Rhysand e Az ficou rígido, o mesmo feérico me olha como se visse um fantasma.
- Pela mãe! É a fêmeas mais bela que já avistei.
- Pela mãe, não fale mais uma palavra ou Az vai arrancar seus dentes. - Encarei Cass, porque Az faria isso? Ele tem isso de ser protetor comigo, mas isso é um pouquinho exagerado, parece coisas que Cass faria por Ness.
- Azriel você está rosnando? Suas sombras o que a de errado com elas? - As sombras estavam me envolvendo cobrindo meu corpo e braços, protetoras, Azriel não tirava os olhos do macho que teve o bom senso de ficar onde estava, Rhysand agarra um dos braços do Azriel, Cassian o outro, o Ruivo se prepara para ser atacado, dentes a mostra, uma explosão de poder e eles somem, os transeuntes sorriem comentam, outros apenas sacodem suas cabeças, parece ser comum essas atitudes.
- Zangadinho? - Ness comenta comigo rindo. - Viu o que você fez Lucien?- Desculpe... Só posso me desculpar, infelizmente acho que se me aproximar de vocês corro risco de ficar sem meus braços e pernas, não que isso não valha o sofrimento, mas então como seria? - Era divertido e lindo, Eme já estava babando.
- É o parceiro de Elain. - Nestha comenta.
- Pela Mãe, só machos magníficos para as irmãs Archeron... - Emerie solta.
- Olha a língua. Cochicho e Feyre sorri passando a sacola para Nestha.
- Preciso ir, vai que Rhysand não contem o mostro das sombras dele... Não quero ser torturado de mil maneiras antes de morrer. - Impressão minha ou o macho chamará Az de mostro das sombras... Semicerro meus olhos para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...