...
☆☆☆☆☆☆☆
GWYNETH
Fiquei olhando para ele sumir na escuridão as sombras queriam o seguir ansiosas por ele, então disse vão, fiquem com ele vocês sentem sua falta, e elas foram, mesmo as do fosso o seguiram tremeluzindo e escurecendo tudo, eu sabia que as do fosso também mascaravam as do Azriel que Koschei tinha liberado seu poder, antes de ser sugada para o passado, Az se contorcia no chão e me pediu para ficar distante, ele sentia dor, e foi essas sombras que me envolveram e vieram comigo, eu suspeitava, talvez tenha sido ele para me proteger. Só acho que somente Azriel teria tal dom, mas também Koschei pode ser o responsável.
-Não vai querer ir ver como Elain esta? - Pergunto voltando para a mesa, elas sorriram eu sabia o que iam me dizer.
- Não, ela não me veria como algo útil, tenho sido um tanto difícil com ela sobre esse relacionamento, eu tinha razão no fim, ele não é dela, e sim seu, essa sensação horrível que sentia no peito fez sentido depois que nos contou.
- E ela tem Nuala e Cerridwen que são a versão de Eme e você! - Disse Cassian com o queixo apoiado no punho e com a outra mão enrolava um cacho de cabelo da Mor que brincava com um anel de sua mão, e assim me afundei na cadeira.
- Ele estava péssimo! - Resmungo cruzando os braços. - Isso é tão difícil, porque Rhys foi tão frio com ele?
- Acho que Rhys queria ajudar no fim das contas. - Mor contrai a boca em linha, ela tinha contado o que aconteceu entre eles e o quanto Az tinha saído um tanto perturbado por ser excluído por Rhys, era uma situação difícil para eles que sempre foram verdadeiros uns com os outros, leais, era como eu me sentia antes de recuperar Narben, a espada era a prova que eu não tinha ficado louca, e o que eles tinham para provar pra ele que somos parceiros? Não tem nada a não ser eu vendo esse laço quando estamos perto de mais, me segurei várias vezes essa noite para não puxar, ele não entenderia, ele não entende, e ainda tem essa coisa dele com Elain.
- Foi brilhante como você conseguiu não tocar uma só vez que tudo isso aconteceu porque ele barganhou com Koschei por sua vida. - Empurrei Nestha que sentou ao meu lado colocando os pés sobre a mesa rindo e bebeu sua água. - Não quero ser sua inimiga nunca.
- E se ele escuta, dá pra não falar nisso quando ele estiver por perto?
- Ele deve estar trancado no quarto. -Cassian morde o copo. - Seu parceiro reage bem a você mesmo sem se dar conta do laço, a pergunta é será que o Az não sabe do laço?
- Se ele souber e seguiu com a Elain eu desisto dele! - Revirando os olhos e puxando a ponta da blusa de Mor, que sorri e passa a mão na coxa de Eme, Cassian sorri e pisca para Ness, acho que vão ir dormir.
- Emerie, olha como esse seu comentário deixou a Gwyn.
- Tudo bem Ness, eu tenho que pensar que isso é uma possibilidade, não é mesmo?
- Eu acho que esta tarde, que já passamos da hora, e que o dia foi muito longo, vamos dormir.
- Concordo com você Morrigan só porque não pretendo dormir.
- Cassiannnnn, tem visita... Macho obsceno.
- Quem se importa?
- Vou dormir, vocês sabem quem está no andar de cima, então eu vou pro andar onde Catrin esta, e boa noite.
Deixo-os se despedirem e não espero eu sei que ali era o lance de casais, agora Mor e Eme iam ter sua primeira noite juntas, e isso é uma vitória, a outra dorme pacifica no meu quarto de sacerdotisa, estou tão feliz com ela viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...