☆ 68 ☆

725 70 421
                                    

...
Bommm
Já estamos em 68 capítulos

Ontem as leituras na fic bateram 20k 31/03/2022.

Obrigada.

Mais um pouco dessa nossa fic.

Quem não lembra as meninas iam para a balada.

Kkkkk

...

Partimos com nossas sandálias altas fazendo som no pavimento, e posso dizer que foi a marcha que mais teve olhares, quando entramos o lugar ficou em silencio por um momento, olharam nossos rostos e em nossos corpos.

- Tudo bem Gwyn? Se não se sentir bem com toda essa atenção eu posso cegar alguns pares de olhos só para nos dar privacidade. - Foi como se dissesse vão se foder e seguimos até uma mesa, pelo visto eles tinham uma mesa cativa deles, o círculo íntimo vinha muito aqui, pela mãe.

Entre bebidas e sorrisos, acabamos jantando e seguimos animadas, Mor dançava livremente na pista de danças, rindo e girando, Emerie a seguiu e a imitou, ok era eu e Ness e Amren indo para onde as duas dançavam, não posso negar que a música era muito boa, e a bebida foi fazendo efeito.

- Aceita dançar comigo? - O feérico de olhos azuis e de cabelo loiro pálido estendeu a mão, era alto e lindo, o sorriso dele era cativante.

- Porque não? - Os violinos tocaram as primeiras notas e suas mãos seguraram as minhas e no primeiro acorde ele me girou com perfeita sincronia com a música, e me guiou pela pista, e seguimos trocando os passos com aquela magia em volta dele, o sorriso dele foi se alargando, e em um giro de nossos corpos ele ficou muito perto.

- Você é linda! - Sorri e devo ter corado, eu não sou muito elogiada, claro Azriel e Cassian viviam provocando, mas é diferente quando se é um estranho.

- Exagero! - Sua mão na minha cintura, pele com pele íntimo de mais, ele segue segurando de forma respeitosa, e giramos para um novo movimento e sorrimos por não errarmos, eu dancei muito esse tipo de música com Catrin, ela ia amar.

- Foi um prazer. - Ele disse beijando minha mão ao final da música e saiu sorrindo para o fundo do local, Nestha vem com aquela cara questionadora e provocativa me apontando.

- Uau, você dançou lindamente, e uau ele é uma coisa. Nunca o tinha visto? Você o conhece Mor?

-Nunca o vi antes. - Mor o olha tentando o ver melhor, mas ele parece ter sumido, Amren dança com um dos machos e ela dá um tapa na mão boba, deuses ela ia matar ele, pois torceu seus dedos e o macho fazia careta ela apenas o olhou ali se ajoelhando e sorriu, bebeu de sua taça e se virou deixando o pobre jogado. - Se Amren não causar algo, não saiu.

- Quero mais bebidas! -Gritou Eme e me abraçou dançamos as duas enquanto a garrafa chegava com um garçom sorridente, e chega uma champanhe, duas champanhes... dez champanhes e sorrimos muito pois depois disso a bebida deu efeito e bom eu devo ter perdido um pouco da noção e estava indo para o palco dos cantores e iria cantar, bebi um ultimo gole da minha taça.

-Conhece Wonderland?

- Sim, vai cantar ela minha senhora? -disse um dos músicos ele sorriu e eu disse que sim. Senti que precisava colocar pra fora aquela dorzinha que a bebida fez subir para a superfície.

- Pode começar por favor. Obrigada. - Subi na plataforma e então olhei ao público. - Peço desculpas por interromper a sua música costumeira, mas eu preciso cantar, espero que gostem essa música chama-se País da Maravilhas, Ness essa é para todas nós. - A banda começa a tocar seus instrumentos e eu começo.

🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼

Olá, entre
Bem-vindo ao show de horrores
Sente-se, mas
Não olhe pelas janelas
Os monstros gostam de pular do escuro
Apertem os cintos, porque esse é só o começo. - Nestha para de vez como se prestasse atenção na letra. Emerie caminha para a frente do palco e sorri, batendo palmas.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora