...
☆☆☆☆☆☆☆GWYNETH
Grávida, e os enjoos começaram, Azriel parece um dragão pena da Madja pena da Emerie, e pena da Morrigan. Só as vezes, Rhysand e Feyre também não eram fáceis, Helion deuses meu pai estava apaixonado.
Eu tenho fugido deles sempre que eles começam com suas seções de proteção, cuidado em ecesso. Tenho me escondido aqui na biblioteca, não posso treinar, não posso fazer coisas simples sem meu parceiro regulando, Morrigan e Emerie tem sido tão insuportáveis quanto ele, digamos que moramos os quatro, e ao menor aí eles me regulando.
Pelo menos aqui Clotho não permite que eles me proíbam até de subir uma escada, sou salva por alguns instantes quando eles desviam sua atenção a Ness grávida também, dois meses, e eu e ela estamos agora mesmo comendo bolachas próximas o fosso, porque Az é Cass tinham conseguido furar o bloqueio de Clotho, não era de se esperar menos, mas eu estava trabalhando, ou melhor fazendo uma pausa para um lanchinho.
- Será que eles foram embora? - Ness resmunga com a bolacha a postos para ser devorada, eu passo mais geleia de morango e um pouco da de damasco na minha e junto duas, essas vontades iam me matar.
- Rhys podia os mandar em missão, Cass não me deixa nem ajudar nos treinos, não me deixa ir te visitar sozinha.
- Bom que é só Cass? - Ironizo ela me fulmina com seu olhar cinza. - Ele é um amorzinho, já viu como minha casa está? Mor e Eme? Tem ideia que elas estão regulando até o que visto. Az se faço aí ele já vem correndo.
- Eu não estou me divertindo... Só um pouco! Quando vamos para a Diurna?
- O baile é em cinco dias, mais papai Helion quer que eu me resguarde, eu já não faço nada, tomara que esses 8 meses passem logo.
- Como esta o Lucien? E Catrin?
- Lu está melhor, melhor que digo é ainda distante e frio, eu já conversei com ele nessa última vez que fui passar esses dias, ele não se abre. Isso dá Elain e do Az foi muito traumático. Ele não suporta olhar para o Azriel, e Az já implorou perdão, eu já disse que o deixe, já fez sua parte! Az fez, eu não posso obriga meu parceiro a não se desculpar, mas eu fico triste com isso, Lucien é incrível, eles se davam bem, Az sente falta. Eu também sinto falta.
- E Catrin?
- Boba com os sobrinhos e nervosa com Tarquim viver pela diurna agora, você sabe o porquê? Suspeita?
- Não, ele se apaixonou? Não? Espera... São parceiros?
- Eu aposto que são, papai também, Lucien, bom nosso irmão não tem uma boa experiência com parceria e tem se mostrado um tanto pragmático, e isso me leva a Elain? Não tenho a visto.
- Desde que soube da sua gravidez, pediu a Rhys e Feyre para a ocupar.
- Ela queira muito uma família com Az, pobre Elain!
- Você sente pena? Não sinta, ela podia estar sentada conosco comendo bolachas com geleia de pimenta, e... - Pega o pote e lê o rótulo. - ...Damasco? Que coisa, eu odiava damasco, mas essa bebê tem gostos duvidosos. - Nestha sorri e passa a mão na barriga ainda nada claro. Muito pequenos, eu um pouco maior já que são dois. - Cassandra. CASSANDRA. Ouviu? Meu bebê chama-se Cassandra.
- E se for macho?
- Sem chance, uma menina Cassandra.- Acredito que ela tenha acabado de escolher o nome.
- Bom, Az quer os chamar de Érebo e Gaia. Já li as histórias dos deuses e concordo, Érebo era gêmeo de Nix, bom tomara que os dois sejam amigos e irmãos, como seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...