☆ 51 ☆

948 74 137
                                    

...

☆☆☆☆☆☆☆

GWYNETH

Lucien passou o jantar inteiro sorrindo sem jeito, ele me olhava tenso, e lançava dardos em seu olhar para meu parceiro.

Tudo que fizemos foi mover até que cada par estivesse lado a lado, Am e Mor sentaram nas cabeceiras ficando eu e Az, Fey e Rhys, e em nossas frentes, Cass e Ness, e Elain e Lucien na frente de Rhys e Fey, conversas triviais como se choveria, se os navios com especiarias chegariam antes das festividades e por ai foi.

- Já está tudo certo para daqui três dias irmos para a Corte dos Pesadelos.

- Claro que falta nossa Gwyn Escolher seu vestido, estive pensando em a vestir de branco, bem pura e casta, bem sacerdotisas acolita. - disse Amren me fazendo tomar um gole maior do meu vinho.

- Isso vai acontecer?

- Claro Nestha.

- Am não é preto a cor? - Sacudo minha cabeça afirmando a Ness, iam me colocar de branco? Isso me descaracteriza de membro da corte?

- Sim, mas uma sacerdotisa é uma sacerdotisa, vai ser um impacto para a Corte dos Pesadelos a verem usando sua pedra e branco.

- Não Amren, ela não precisa fazer isso. - Azriel tenta não demonstrar que isso o incomoda, seguro sua mão e olho para ele, digo tudo bem pelo laço ele não parece crer, mas estava tudo bem, eu não ia fugir mais da pedra.

- Az querido, Gwyneth Bendara não pode mais evitar a pedra.

- Se Gwyn quiser, tudo certo! - Cassian diz olhando para mim, eu como um bocado da minha comida.

- Elain? Az me pediu para olhar as roseiras, eu não entendo de plantas, e não consigo ver o que há de errado.

- Pode deixar eu vejo, as rosas do jardim?

- As lá de cima também. - Lucien me encara, Elain olha direto para ele, deuses tão perto ele cora, hilário, quem devia corar é a fêmea, Azriel aperta minha mão.

- Certo vou dar uma olhadinha.

- Muito tarde, e nós já vamos, a Gwyn nem pode ficar até tarde acordada e ela tem Madja em algum momento. - Feyre segura a irmã com o comentário.

- Amanhã! Melhor de dia. - Nestha completa, e Cassian tenta estrangular uma risada, Azriel pisa em seu pé que o piso treme, eu começo a rir, Mor segue meu exemplo, e Rhys gargalha foi contagiante, Elain fica confusa.

- O que foi, do que estão rindo?

- Cassian que parece disputar o lugar do pé dele.

- Haaaa, isso foi vocês se batendo?

- Isso foi o Az me chutando.

- O que acha de amanhã então?

- Eu venho sim , Gwyn!

- Acho que preciso ir me deitar, desculpe a todos. - Eu tento me levantar, a dor é forte, mas eu seguro minhas expressões, Cassian se levanta.

- Levo você!

- Obrigada.

Foi assim que acabei no quarto entupida de remédios, e eles ficaram lá em baixo até bem tarde. Az subiu assim que pode, ele esperava Madja.

Eu achei válido, ele estava nervoso e ansioso, Madja chegou bem tarde, disse que teve um parto e o mesmo demorou mais do que o esperado.

- Então vejamos... Gwyn eu fiz alguns exames e conclui que a fórmula do tônico tem propriedades que afetam seu sistema nervoso, digamos que não é apropriado para seu consumo, então fiz outro claro, este tem a mesma eficácia, mas não vai te afetar.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora