☆ 58 ☆

791 68 64
                                    


☆☆☆☆☆☆☆

GWYNETH

Azriel foi buscar Emerie, não demorou muito Rhysand entrou com Feyre, ela pulou em Nestha e colou seu corpo no da irmã, choro, Elain sorria e então as três irmãs se abraçam eu tinha pegado o Nyx e o pequeno estava brincando com um dos brinquedos que Az tinha comprado e guardado em uma gaveta da mesa de centro, sentei no tapete e o coloquei do meu lado ele sentou em sua típica postura de perninhas esticadas e lhe entreguei o cavalo de madeira, e o lindo pégaso branco com asas macias, eu não disse nada sobre o brinquedo na ocasião que Az entrou com ele dentro de uma caixa de papel sorrindo presumindo sobre minha reação, Az sabia de meu fascínio então me pegou várias vezes acariciando o brinquedo enquanto lia.

Mor entrou e seus olhos encheram de lágrimas, Emerie gritou e xingou. Uma bagunça, nossa família, deuses Cassian nem deu o ar da graça ainda, e todos já sabíamos.

Azriel agachou do meu lado, e mostrou uma bola colorida de tecido macia, Tinha um sino dentro e o tilintar fez Nyx dar gritinhos alegres, engatinhou até os joelhos de Az, as sombras ajudando a rolar a bola no ar, e olhinhos dele encheram de estrelas, o brilho começou a ficar evidente.

- A bola, ou o cavalo Nyx? - Azriel era doce com o menino, beijou seu cabelo e o menino se virou e tentou subir entre suas coxas ele sorriu. - Sombras? De todos os brinquedos que te ofereço você sempre se pega vindo para as minhas sombras, você devia ter medo. Devia, mas não tem! Quem é o bebe do titio? Quem? - Pela Mãe era doce, e me fez amar ainda mais esse macho.

- Acho que ele sabe, Az! - Digo colocando seu cabelo para trás, Rhys senta ao meu lado.

- Vamos organizar uma festa para a união de vocês! - E estendeu um papel tão branco quanto as vestes do meu pai lacrado com cera dourada, só podia e pelo cheiro era de meu pai, sorrindo para o papel, podia ser de Lucien já que estava em casa.

- Não precisa, Rhys! - Az diz sorrindo para o menino em seu colo que luta para tocar as sombras e ronrona a cada tentativa bem sucedida.

- Não vamos querer nada grande Rhys, só vamos assinar os papéis. - Nestha e Mor dizem como se estivessem uma na mente da outra as mesmas palavras.

- Vai sim! - Sorriem como duas tolas. - Vão fazer sim!

- Não acho que seja muito a cara deles Ness. - Feyre tenta ficar do nosso lado.

- O que acham de irmos para a Casa do Vento e fazermos uma surpresa, um jantar? - Disse Elain caminhando até ao lado de Rhys acho que tentando ver o envelope em minhas mãos.

- Um banquete, quando Cass chegar não saberá o que estamos comemorando até sentir Nestha. - Rhys olha para Elain e sorri depois de dizer essa ideia.

- Porque não bebermos seus vinhos caros e tudo mais, muita música. Vamos comemorar a vida desse novo membro...

- Algo assim íntimo? O que acham Gwyn e Az? - Olhei de Ness para Az, ele mordia as pontinhas dos dedinhos de Nyx que estava determinado a ver o que tinha dentro da boca do tio dele. Az mostrou a língua novamente e o pequeno mergulhou os dedinhos entre os lábios de Az, na angústia das mordidas de brincadeira, Nyx mordia o queixo de Az ao ponto de rosnar para Azriel, deuses era coisa mais fofa que ouvimos, Azriel devolveu o rosnado e o pequeno o abraçou pelo pescoço como se disse eu entendi você mais forte que eu. Todos sorriram.

- O que foi? - Azriel pergunta depois de ver que ele e Nyx eram o centro de nossas atenções.

- Ele é assim só com você, já percebeu isso? Como se fosse o preferido! - Disse Feyre com olhar intrigado.

- Deve ser o preferido! Eu sou a preferida disse Nestha cruzando braços e pernas.

- Até meu filho prefere Az. - Quando a Pequena Nessian nascer eu serei o prefirido.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora