...
☆☆☆☆☆☆☆
AZRIEL
Ser pai era algo que me encantava...
Sem parceiro era algo que me elevava...
Diferente de ser mestre espião, diferente de ser Encantador de Sombras, minhas sombras eram minhas crianças, minhas amigas, meus companheiros, minhas guias, elas agora gravitavam sobre meus filhos dormindo em seus berços, o que Gaia tinha de esperta e manhosa, Érebo tinha de paciente e curioso.
Ele puxou a mãe, puxou a ruivice, e puxou curiosidade, puxou o olhar, deuses como eu amava seu olhar cheio de amor por mim, quando eu cantava com os dois nos braços eles ficavam de olhos vidrados, eu já tinha cantado para minhas sombras, uma vida sendo algo só meu e delas.
Então Gwyneth surgiu em nossas vidas, cheia de sua curiosidade, alegria e luz, e dela eles vieram, eu tinha uma família antes, onde eu tinha encontrado paz, Rhys a cada dia estava melhor, suas crises ficando cada vez mais escassas, Cass a cada dia mais feliz que eu chegava a ter medo, medo que algo acontecesse ao de nós que sempre foi nosso ponto feliz, por que éramos assim, então Mor e Amren, deuses éramos nós, acostumados a nossas rabugices, e 50 anos sem Rhys foi ruim o suficiente para que nunca mais caíssemos nos velhos erros.
Sempre tem novos eu que o diga.
- O que esta fazendo? - Gwyn pergunta baixo o suficiente para quase ser audível, se brincasse ela ia acabar usando o laço sempre que o assunto fosse conversar no quarto onde nossos filhos dormiam.
- Vendo se estão confortáveis, se não acordaram... Ou se estão com frio.
- Eles estão bem, sou eu quem precisa de você!
- Se pretende foder com o papai aqui, sugiro que fale mais baixo! - Gwyn apertou os lábios e jogou a camisa que segurava como uma flecha em mim, sim era minha camisa suja de baba e vomito que Ére fez o favor, o pequeno mama de mais, sou ciente que ela tem leite de sobra tem três mamando nela, as vezes eu não resisto e acabo chupando seus peitos e me vejo com a boca cheia de leite. Seria trágico se não fosse cômico, só acontece quando ela me monta geralmente são fodas pela manhã, rapidinhas antes de que os dois empata fodas acordem, quem disse que filho não te regula? Eles regulam.
Porra parecem que tem um fio que os alerta, papai esta bolinando a mamãe vamos atrapalhar, e as pestes tem dois meses. Atravesso a distancia entre nós dois e suspendo Gwyn contra a parede.
- Vamos as pressas como dois fugitivos?
- Tem sido assim como se fazer amor fosse crime.
- Acho que os dois estão com medo da concorrência! - Gwyn sorri e acaricia meu cabelo, ela me olha daquele jeito, seu indicador acaricia meu rosto, meu maxilar, meu nariz, deuses sua trança parece que foi feita a milênios, duas olheiras embaixo dos seus olhos bem cansada, as noites tem sido longas, entre as mamadas e eu a ajudo, as vezes seguro um enquanto o outro mama, as vezes os ajeito os dois e Gwyn acaba dormindo com eles nos peitos deitada com um de cada lado, hoje foi seu dia no rodizio de cuidadores, então não sei como ela ainda consegue ficar acordada.
- Vamos dormir agarradinhos.
- Azriel se pensa que vai começar a me negar sexo, juro que esta ganhando um inimigo.
- Jura! Se eu não querer te dar um cacete, vira minha inimiga?
- Tenta começar a não me comer.
- PORRA! Estava tentando ser bonzinho com você, está com cara de acabada?
- FILHO DA MÃE! - Tentando sair do meu colo, tentando porque infelizmente está sob controle.
- Sei que sabe insulto melhor que esse... Ou virou uma molenga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...