...
☆☆☆☆☆☆☆
GWYNETH
O couro illyriano era confortável e prático instruções de Feyre de ir com ele, Nestha não deixou que eu arrumasse a bolsa com alguns itens para passar os dias, eu tinha colocado um caderno e alguns lápis para anotar o que visse, também ia desenhar, Emerie tinha comentado do arco em pedra dentro da caverna que a mãe não ousou passar, ela disse que a mãe parecia com medo.
Azriel estava ainda mais bonito, eu senti tantas coisas quando o vi naquela sala, com aquelas calças e camisa tão diferentes das roupas diárias que é o couro illyriano.
- Não vejo problema algum ir com Gwyn Ness?
- Melhor ficar, a Gwyn e o Az dão conta. - Olhei para as duas discutindo perto da janela eu estava afivelando minha cinta da adaga sobre a perna da calça, entendi o risinho que as duas deram.
- Eu sei o que estão pensando e posso garantir não vai acontecer nada.
- Ness acha... Aí. - Antes de Eme falar o resto Ness bateu no braço da irmã, fez uma cara que Eme tinha engolido as palavras e eu semicerrados os olhos.
- Devo me preocupar com as duas agindo assim?
- Você vai estar fora de Velaris, e em campo aberto, tudo bem?
- Tudo, Ness eu sei que ainda tenho calafrios quando penso no Rito... Eu tenho, mas tenho mais medo desse ser se soltar, se isso acontecer destruirá o mundo que conhecemos, lendo aquelas histórias deu para ter uma noção do porquê ele foi preso.
- Valkirias não tem medo.
- Valkirias?! - Estendo a mão para que elas coloquem as suas sobre a minha e acabamos repetindo mais uma vez nosso grito de guerra - Valkirias.
Quando chegamos na parte de fora Azriel está pronto completamente munido de armas e está com uma em sua mão, Rhys está conversando com Lucien que ao me ver se desencosta da mesa onde estava escorado, eu apenas cumprimento com um meneio de cabeça, automaticamente lembro dele me pegando literalmente com as calças nas mãos ou saia, merda fico vermelha.
- Pronta?
- Pronta, acho que estou.
- Gwyn separei algumas armas para você, está espada ela tem um peso leve e não vai te cansar, algumas adagas você pode colocar. - Ele olha para a minha adaga na coxa.
- Dessa vez está mais fácil o acesso. - Eu quase dou um pulo pois eu e Az estávamos em algum momento nos olhando, Lucien nos arrancou do devaneio. - Gwyn. - Eu quase replico o jeito que ele falou meu nome, meu apelido, não era para comentar o episódio entre nós com a minha saia no pescoço.
- Em que momento essa adaga esteve em difícil acesso, Lucien? - Azriel rosnou, eu o segurei pelos dois braços isso foi intenso, minhas mãos encontraram a pele entre as proteções dos sifões e um choque elétrico percorreu minha pele, e na dele pois ele olhou para mim e apertou os olhos com força. - Não tenho tempo para suas gracinhas Lucien. - Peguei a espada e a cinta para colocar em minha cintura Az pegou os outros que ele separou e se ajoelhou em minha frente colocando uma na bota de forma que não me machucou e de fácil acesso, abriu uma das fivelas da cinta da minha coxa e colocou mais duas lâminas com suas bainhas de couro preto deviam ser dele pois cabiam perfeitamente em sua mão, em um momento durante esse processo ele me olhou eu vaguei meu olhar pelo ringue e avistei Rhys conversando novamente com Lucien e parecia estar bravo. Teria ele visto na mente do macho o ocorrido?
- Pronto Az?
- Então foi pra você que Cassian me pediu isso. - Os dedos indicador e dedão prendem uma das tiras, a que faz ligação com a da minha cintura para dizer, eu quase engasgo, a maldita coisa tinha sido dele. - Eu a fiz Gwyn pensei que fosse um presente para Nestha. - Sorrindo se levanta, dias que não via esse sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIEL
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC É ☆ GWYNRIEL ☆ Azriel o Encantador de Sombras, só pensa em uma coisa, a parceria, e salvar sua família. Depois de Rhysand o chamar e proibir dele ter quem ele deseja... Elain. O Encantador precisa colocar a mente no lugar... Luta...