☆ 48 ☆

851 75 196
                                    


...

A conversa fluida entre todos na mesa era agradável, eu olhei para  Gwyn que comia e sorria de algo que Nestha disse, Cass a olhava segurando o sorriso, e depois Feyre aconchega Nyx no seio, Rhys age protetor nesses momentos mesmo entre nós ele não consegue controlar esse lado, nenhum dos machos olha por respeito, mas não deixam de nos acompanhar, algumas fêmeas se escondem, os machos preferem, mas Fey é diferente e Rhys acompanha cada decisão de sua parceira.

— Aposto que Nyx troca o peito por uma bolacha! — Emerie brinca vendo como Nyx acompanha sua mãe comer enquanto ele mama.

— Também acho! — Amren conclui, Mor olha o pequeno e flutua uma bolacha a mão rechonchuda do pequeno ele solta o seio, eu desvio meu olhar bons motivos para querer minha cabeça ainda sobre ombros, Gwyn apenas me olha e enche a boca com o que eu cozinhei, sorri e faz que esta delicioso, meu peito aperta, eu senti tanta falta dessa parte onde ela come e geme, e me deixa perdido.

Depois do café da manhã Gwyn  se recolheu ela começava a dar sinais de dor mesmo querendo ficar no meio da bagunça, a dor venceu, e eu me vi expulsando metade da família, alegando suas responsabilidades, Lucien ficou com Gwyn enquanto eu verificava os meus espiões, depois de uma pequena briga de quem a levava para a cama Rhys ganhou e subiu com ela, suspeito que ele tenha encontrado uma forma de conversar privado com Gwyn sobre o episódio do sonambulismo.

Eu também estava ansioso por descobrir o que Jurian lhe fez.

Eu tinha sido alertado de que algo acontecia em Sangravah, e fui até aquele lugar, as memórias daquele dia explodindo em minha mente, nada de paredes destruídas ou cobertas de sangue, nem corpos espalhados de fêmeas indefesas, mas em minha mente ainda estou caminhando pelos corredores ouvindo os gritos que me levaram até aquela maldita cozinha, e o silencio absurdo que veio alguns instantes antes de alcançar, enquanto eu descia as escadas e matava alguns soldados.

Demorei, a cada passo um soldado ou cinco me atacavam e cada vez mais o tempo dos gritos foi se distanciando, eu ainda ouvia os gemidos, os sons, soluços, algo me levava para aquele lugar, eu sabia que algo horrível estava acontecendo, minha pele arrepiada, a fúria rugia em meu corpo, aquele que a estuprou foi o último que matei antes de entrar, ele vinha saindo um ar satisfeito sangue em suas calças o cheiro de Gwyn nele, enfiar a reveladora da verdade em seu peito não era  suficiente, gostaria de ter matado com mais calma, saboreado a morte de seu algoz.

Minhas mãos encresparam, o rugido que emiti pela mera lembrança, fez algumas das acolitas se afastarem, eu não as olhei nem me desculpei, apenas me afastei do prédio principal sai dos corredores que me fizeram reviver. Merda!

Os gritos de Gwyneth me levaram até ela, como se uma força maior me guiasse, meus sentidos feéricos presos no som desesperado, mesmo tarde, mesmo que o pior já tinha acontecido, ainda assim ela ainda estava viva, e foi tão destruidor a ver forçada contra aquela mesa, um a segurava pelas mãos a puxando e mantendo sobre o tampo da mesa, seus braços esticados ao limite, seus delicados punhos fechados, sangue em suas palmas devido a cravar suas unhas, sua barriga forçada contra a madeira, seu cabelo sujo de sangue, suas pernas, seu rosto machucado, lábio rachado por algum golpe brutal.

O soldado já em posição abrindo o maldito cinto, sua mão deslizando por  a curva da bunda dela, ira, pura ira veio me cegando, o macho não teve a menor chance contra o que ele colidiu, me vendo eles tentaram me atacar, mas eu os destruí ela escorregou da mesa caindo em posição fetal, deuses o ultimo corpo no chão e ela tampava os ouvidos, a pedra em sua testa brilhada em um azul deixando os seus olhos elétricos, os corpos das outras sacerdotisas caídos e ela encarava a cabeça próximo onde ela cairá.

A fúria sumiu assim como a angustia tomou posse, as sombras explodindo crepitando como chamas negras, ajude-a era a constante de suas vozes. Quanto mais me afastava mais as lembranças foram me deixando em paz. Se eu tivesse me atravessado Catrin estaria viva, se eu tivesse me atravessado sem me deixar ir pelos corredores, pensando no caldeirão, se eu tivesse obedecido meus instintos eu a tinha salvado de tudo e ainda teria mais uma irmã para provocar.

Corte Segredos Das Sombras - GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora