Capítulo 1- Bom dia, Senhora!

3K 76 25
                                    

Natalie: - vai ficar aí deitado, ou vai almoçar? Acho melhor você escolher a segunda opção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalie: - vai ficar aí deitado, ou vai almoçar? Acho melhor você escolher a segunda opção. - fala entrando no quarto de seu irmão, o vendo deitado quietinho.

Felipe: - E se for a primeira; o que acontece comigo? - fala sorrindo.

Natalie: - Quer pagar pra ver? - fala sorrindo, como se fosse fazer cócegas nele.

Felipe: - Acho que vou querer ver. Sou curioso. - sorrir.

Natalie: - Você quem pediu... - começa a fazer cócegas nele.

Felipe: - Não, Nathi... Não faz cócegas em mim. Mamãe!? Mamãe!? - fala tentando escapar da Nathi.

Natalie: - A mamãe não vai lhe ajudar. - fala correndo atrás de seu irmão.

Os dois saem correndo para a cozinha.

Felipe: - Mamãe? A Natalie tá fazendo cócegas em mim.

Natalie: - Foi só para ele vir comer, mamãe... - fala indo lavar as mãos, na pia. - vem lavar as mãos, para almoçar.

Felipe: - Você não vai mais fazer cócegas em mim, não é? - fala a olhando, do outro lado da mesa.

Natalie: - Não. Vem.... - fala o olhando e sorrindo.

Eles lavam as mãos e em seguida, todos sentam á mesa, para almoçarem. Eles agradecem pela comida juntos e logo depois, começam a almoçar.

Deborah: - Filha, eu e seu pai temos uma novidade para você.

Natalie: - Novidade? O que é? - pergunta curiosa.

Leandro: - Então filha... nós juntamos uma quantia, para que você pudesse tirar a sua carteira de motorista. Isso é bem útil, no momento de arrumar um emprego. Muitas vezes é até prioridade.... Já completamos o valor e você já pode fazer a Alto-escola - fala a olhando.

Deborah: - Seu pai tem razão. Sabemos que vai chegar o momento de querer trabalhar e os cursos que você fez, e a carteira de motorista, devem servir.

Natalie: - Nossa!! Eu nem sei o que falar. Muito obrigada, papai e mamãe!! Vocês são os melhores pais do mundo! - levanta e abraça os dois, que estão sentados.

Felipe: - E eu sou o melhor irmão do mundo, não é? - fala a olhando.

Natalie: - Claro, que você é o melhor irmão do mundo. Meu moleque preferido. - vai até ele então o abraça também.

Felipe: - Eu não sou moleque. - faz cara de chateado.

Natalie: - Tá bom. Então você é o meu pequeno Príncipe. - fala mexendo em seu cabelo.

Felipe: - Melhorou... - fala a olhando. - Quando você começar a trabalhar, vai deixar de brincar comigo? - pergunta desanimado.

Natalie: - Claro que não. De onde você tirou isso? - o olha, surpresa, com sua pergunta.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora