Capítulo 2

1.2K 128 12
                                    

-Eu quero. Aposto cem dólares que ele vai te dar um fora.-Vejo as outras meninas nos encarar com expectativa enquanto sorrio doce.

-E eu que vou conseguir beija-lo.-Digo apertando a mão dela.-Fiquem aqui meninas e aprendam com a mestre aqui.-Digo entregando meu copo de bebida e saindo da área VIP, em direção ao Rapunzel de cabelos pretos. Desço as escadas indo me juntar as outras diversas pessoas, até ser parada por uma voz extremamente conhecida e irritante.

-Rebecca? Oi, a quanto tempo.-Diz o cara magro, alto, com camisa xadrez, óculos e cabelos desgrenhados, vulgo, meu ex namorado que me traiu depois de ter me usado como uma escada para conseguir bombar nas redes sociais.

-Oi, tchau.-Digo revirando os olhos com a minha melhor cara de tédio, ainda me frustra o fato de ter me entregado pra um relacionamento onde o único interesse do mesmo era em minha fama, como um maldito abutre, é, a vida de celebridade realmente não é só rosas e flores.

-Espera Becca, e-eu sinto muito, eu estou tão arrependido, por favor, eu te amo, me dá uma chance.-Diz fazendo com que eu o encare de cima abaixo. Ele deve achar que sou alguma idiota.

-Não sou uma idiota, te dei uma chance e você a perdeu, você me perdeu, tchauzinho.-Digo me virando pra ir embora e respirando fundo ao sentir sua mão em meu braço, com seus dedos longos o segurando firme, esses dedos são extremamente talentosos...

-Você já tem outro? É por isso que está tão indiferente comigo?-Diz me fazendo observar seus olhos desesperados que me encaram, ele engole em seco enquanto aguarda minha resposta, sinto vontade de socar essa cara que um dia já sentei, odeio homens assim, que acham que só porque não estamos mais interessadas neles significa que ja temos outro. Eu não preciso de um homem pra esquecer de outro, é idiotice.

-E se eu tiver? Não é da sua conta imbecil, agora sai da minha vida.-Digo retirando meu braço de sua mão e seguindo meu rumo, a música alta aqui embaixo abafa um pouco da sua irritante voz, me desvencilho de alguns corpos que estão se esfregando e outros que estão dançando enquanto o sinto atrás de mim.

-Becca.-Diz me chamando mas antes que ele tenha tempo de me pegar pelo braço novamente, rapidamente me sento na frente do bonitão e o encaro.

-Oi amor, desculpa a demora.-Digo pegando a bebida da mão do homem e bebericando. Odeio ter que dar esse tipo de impressão quando sei o quão idiota é. Vodka branca pura, interessante. Olho meu ex ficar mais branco que papel e vejo o homem a minha frente arquear as sobrancelhas em sinal de deboche enquanto sorrio e pisco para ele. Olho pro lado e vejo que meu ex me encara surpreso, saindo logo em seguida em rápidos passos, completamente abalado eu suponho, fazendo com que eu fique aliviada.

-Ja posso pegar minha bebida de novo?-Pergunta em um tom debochado e rígido, com uma voz tão profunda que me arrepia toda. Será que ele é fumante?

-Depende, se colaborar talvez eu a devolva.-Digo o lançando meu lindo sorriso de forma gentil e divertida.

-Seguinte garotinha, não estou afim de ficar de joguinhos, faça um favor a nós dois e volte para o grupo de patricinhas de onde veio.-Diz de forma curta e seca me fazendo revirar os olhos. Olho pra o lugar onde estava e vejo o grupo de meninas nos encarando com expectativa, tão discretas quanto um elefante tentando se esconder atrás de uma árvore.

-O que há de mal em um pouco de brincadeiras? Qual é, vai me dizer que está enferrujado o suficiente pra não conseguir manter um diálogo com uma garota bonita como eu.-Digo vendo como seus olhos me avaliam de cima abaixo, fico curiosa pra saber o que se passa em sua mente, é difícil identificar algo através desses olhos além da impaciência e deboche, o que parece estar definitivamente abundante nesse homem.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora