-Papai, mamãe, cheguei!-Digo entrando dentro de casa feliz da vida com minha linda mala cor de rosa. Como já tenho muitas roupas aqui em casa, não vi necessidade de trazer tudo aquilo. Estranho ao não ver ninguém ali para me recepcionar e dando de ombros, vou para meu quarto, entrando obviamente dentro do elevador porque se eu fosse subir toda essa sacada de escadas com essa mala iria morrer de cansaço.
Após sair do elevador, vou direto para meu quarto, acenando para a empregada que está limpando um dos quadros caríssimos de papai. Respiro o cheirinho familiar de casa enquanto abro a porta de meu quarto, só preciso tomar um banho na minha familiar banheira de hidromassagem e descansar na minha cama macia e maravilhosa.
Fico estática ao ver o quarto completamente desocupado e me desespero ao não ver meus forros de cama rosa costurados e bordados a mão única e exclusivamente pra mim, nem minhas plantinhas raras específicas de uma ilha e nem toda a minha decoração que simplesmente tive que batalhar muito indo de país em país pra conseguir.
Corro até o principal e mais importante, meu closet e simplesmente perco as forças das pernas ao não ver nenhuma roupa minha ali.
-Não, não não não NÃO!-Digo com lágrimas nos olhos, em um profundo e grande desespero, saio correndo dali e abordo a empregada perguntando onde diabos estão meus pais, após ela me dizer, saio correndo por aquele longo corredor em completo desespero.
Desço as escadas em um tempo recorde e corro para o imenso jardim, todos me olham surpresos ao observarem minhas feições. Os pais de Nikolai e inclusive ele próprio está aqui mas não me importo, tudo o que me importa é o que nesse momento desapareceu, minhas roupas e coleções que milhares de mulheres MATARIAM pra ter.
-Pai, mãe.-Digo em desespero ofegante.-Minhas roupas, minhas coisas, DESAPARECERAM!-Digo em lágrimas. Meu pai apenas dá uma pequena risada enquanto minha mãe revira os olhos.
-Se acalma minha filha, isso são modos em frente aos nossos convidados?-Diz apontando pro trio. Enxugo minhas lágrimas antes de os encarar por um segundo.
-Isso não é importante agora papai, minhas roupas, minhas coisas, TUDO desapareceu!-Digo andando de um lado pro outro. O pai de Nikolai me observa com diversão enquanto a mãe dele me encara com a mesma carranca de Nikolai, pelo visto a fruta não cai muito longe do pé.-Vocês não doaram aquelas roupas não né?-Pergunto sentindo meu coração parar.-As roupas pra doação estavam na minha casa em Beverly hills, aquelas são minhas exclusivas q-
-Se acalma Rebecca!-Diz minha mãe entediada.-Suas coisas e suas queridas roupas mais caras que diversas marcas de carros estão muito bem preservadas na sua nova casa.-Diz me fazendo respirar aliviada.
-Ai graças a Deus.-Digo sentindo como se um peso imenso tivesse saído de mim.-Mas pera, outra casa? Onde fica?-Pergunto animada.
-A casa onde você e seu marido vão morar fica em um lugar muito bom, você vai gostar, agora que já se acalmou, pode por favor mostrar um pingo de educação e cumprimentar seus sogros?-Diz minha mãe fazendo com que meu sorriso se desmanche.
-Como assim.-Digo entreolhando dela pra meu pai.
-É o que eu também adoraria descobrir.-Diz Nikolai vindo pra perto de mim antes de cruzar os braços.-Não concordei com isso.
-Nem eu!-Digo dando uma risada nervosa. Os 4 se entreolham como se estivessem compartilhando algo que somente Nikolai e eu não sabemos, o que me irrita profundamente.
-Filha, você disse que estava apaixonada por ele e que queria um ano pra conquista-lo. Como faria isso morando tão longe dele?-Pergunta meu pai com diversão.-Além do mais, vocês são casados, é natural que tenham que morar juntos. Quem sabe antes mesmo de um ano vocês inclusive não me dêem um netinho.-Diz rindo divertido.
-Imagina que criança linda que sairia desses dois?-Diz o pai de Nikolai divertido.
-Pai!-Exclamo o encarando indignada.-Eu não vou morar com ele.
-Essa é a primeira coisa sensata que você disse desde que nos casamos.-Diz Nikolai irritado.
-Achei que você quisesse casar com ela meu filho.-Diz a mãe de Nikolai com tanto deboche que apenas estreito os olhos pra a mesma.-Pareciam tão apaixonados, e minha querida norinha parece ser uma esposa muito amorosa.-Diz a mãe dele com um sorrisinho debochado enquanto me encara com seus olhos azuis tão idênticos aos dele.
-Isso não é algo que você tinha que ter se metido mãe.-Repreende Nikolai enquanto a mesma apenas pega sua cerveja e da um longo gole.
-Como não? Não é todo dia que o meu filho mais racional resolve do nada se casar com uma desconhecida que não faz nem um pouco o tipo dele.-Diz de forma dura encarando ele.
-Eu sei que está bravo filho, mas é pro seu bem.-Diz o pai dele o olhando com um olhar carinhoso.
-Meu bem? Vocês tão de brincadeira com a minha cara?!
-Levanta esse tom de voz de novo pra mim que eu te faço engolir essa sua língua menino mal criado.-Seguro um risada ao vê-lo estreitar os olhos enquanto permanece em silêncio diante do tom de repreensão da mãe dele.-O que você está achando graça também?-Pergunta com arrogância pra mim.
-Nada que seja da sua conta, querida sogrinha.-Digo a lançando um sorrisinho debochado.-Quer uns biscoitos? Tenho no sabor soda cáustica e o de baunilha com acompanhamento de veneno de rato.-A vejo estreitar os olhos pra mim com ira antes de um sorrisinho dançar em seus lábios.
-Rebecca! Isso são modos?!-Repreende minha mãe antes de encarar minha sogra envergonhada.
-Pelo visto não é só no fato de montar um contrato pra prender meu filho que sua filha é boa.-Diz me olhando de cima a baixo.
-Não mesmo, além de fazer biscoitos de soda cáustica e veneno de rato sei fazer uma bebida muito boa com laxante que vai tirar até essa cara de azeda sua.-Digo vendo de soislato Nikolai segurar a risada enquanto ela me olha com uma carranca das boas.-Que foi? Cara feia pra mim é fome, quer um cesta básica?
-Ja chega disso Rebecca!-Diz meu pai me fazendo revirar os olhos enquanto Nikolai cai na risada.
-Você também Nikolai!-Diz o pai dele tentando segurar a risada.
-Você é realmente muito engraçadinha блондинка из ада(loira dos infernos)-Diz me fazendo sorrir doce enquanto Nikolai apenas nos encara com um doce sorrisinho.-К счастью для тебя, ты не моя дочь, иначе тебя бы хорошенько отшлепали.(Pra sua sorte você não é minha filha, se não, levaria uma boa surra).-A dou o meu sorriso mais doce do mundo enquanto com toda a educação do mundo, a respondo.
-Я бы лучше попала в приемную семью, чем была бы твоей дочерью, мне жаль твоих детей, потому что я на их месте скорее бы съела печенье с крысиным ядом, чем была бы воспитана тобой. (eu preferiria ir para um orfanato do que ser sua filha, sinto pena dos seus filhos, pois eu no lugar deles teria preferido comer meus biscoitos com veneno de rato do que ser criada por você.)-Pisco meus olhos inocentemente ao ver as caras de espanto dos pais de Nikolai enquanto o mesmo cai novamente na mais alta gargalhada.
-Ok ok, chega de falar em russo com eles filha, vamos voltar ao inglês que é a língua que consigo compreender por favor.-Diz meu pai.
-Quando vão trazer minhas coisas de volta? Eu não vou morar com ele.-Digo cruzando meus braços enquanto minha mãe apenas estreita os olhos.
-Se você não for morar com ele eu vou cancelar todos os seus cartões de crédito sem limite e você vai ter que se contentar com os seus míseros cartões com aquelas mixarias que chamam de limite de crédito.-Diz me fazendo arregalar os olhos, aí ela pegou pesado.
-Quando vamos pra nossa nova casa amor? De repente fiquei super ansiosa acredita?!-Pergunto sorrindo para Nikolai que me olha de olhos arregalados, logo depois mudando suas feições para a raiva. Foda-se ele, contanto que eu tenha meus cartões, tudo vai ficar bem.
Oiii moresss, vamos mandar energias positivas pra guerreira da Becca que teve que trabalhar duro viajando por vários países pra conseguir o quarto do jeito que quer gente😔✊✊ KKKKKK. E aí o que acharam? Não esqueçam de votar e comentar, beijossss e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...