-Sabia que você voltaria pra mi- A fala dela é cortada pela minha mão em seu pescoço que a deixa sem ar. Fecho a maldita porta enquanto sinto suas mãos tentando e falhando miseravelmente em arrancar minha mão de seu pescoço. Lágrimas de terror escapam de seus olhos enquanto ela tenta gritar, não conseguindo.
-Você se acha muita coisa não é mesmo? Pensou mesmo que eu não descobriria que você fez a minha mulher chorar?-Pergunto a jogando com força no chão, completamente irado.
-E-eu eu posso explic-Sua fala é cortada pela onda de tosses que ela tem enquanto está chorando intensamente. Esse ódio visceral que estou sentindo por causa daquele olhar abatido daquela maldita loira não sai da minha mente. Seus lindos olhos, seus olhos tão fortes e brilhantes estavam tão apagados e abatidos, TUDO POR CULPA DESSA MALDITA.
-Isso foi somente a porra do primeiro e único aviso que eu vou te dar.-Digo me agachando na frente da mulher que chora copiosamente.-Estou tendo consideração pelo tempo prazeroso que passamos juntos, e por causa disso vou te dar essa oportunidade. Saia daqui, some da minha vida e da minha mulher e eu espero que pelo sem próprio bem, que você nunca mais a faça chorar de novo, eu não tolero a idéia de machucar uma mulher, mas eu não consigo suportar ver minha mulher chorar e eu garanto que vou fazer quatro vezes pior o que você fizer com ela.
-E-ela não é mulher pra você, EU sou. Por favor Niko, se lembra dos momentos que passamos juntos? Se lembra do quão bem você se sentiu.-Diz desesperada tentando me puxar pra um beijo, recebendo um maldito empurrão como resposta.-Aquela loirinha riquinha não serve pra você, você é um homem que merece muito mais EU posso te dar isso, Niko, eu posso te dar tudo, eu posso te dar uma vida prazerosa, filhos e t- Sua fala é cortada pelo forte tapa que recebe em sua cara.
-Nunca mais ouse falar que é melhor que a minha mulher, nunca nem sequer coloque o nome dela em sua boca novamente. Ela é muito melhor do que você em tudo, em literalmente tudo.-Digo em um tom baixo, a raiva que estou sentindo arranha com força a minha pele e estou me segurando ao máximo pra não cometer uma loucura.-É com ela que eu estou casado, é pra ela que eu vou todas as noites dormir e me satisfazer, é com ela que eu quero estar. COM ELA ENTENDEU?-Exclamo irado vendo a mesma se encolher de medo enquanto acena com a cabeça.-Faça suas malas agora e vai embora, você me conhece bem o suficiente pra saber que não sou um homem de promessas vazias e sou conhecido pela pouca paciência que tenho, se eu voltar aqui amanhã e te encontrar ou se você sequer ousar fazer alguma coisa estúpida contra minha mulher, você vai preferir estar morta ao que vou te fazer passar durante um bom tempo.-Digo saindo daquele maldito lugar.
Entro dentro daquela floresta e me sento no chão enquanto respiro fundo, tentando a todo custo aliviar minha perturbada mente. Eu devo estar ficando louco ou completamente insano por ameaçar uma mulher daquela forma, a última vez que fiquei assim, foi quando ainda servia ao exército, tempos sombrios o suficiente para endurecer todo o meu ser por dentro e abrir meus olhos para tudo relacionado a vida. Respiro profundamente antes de observar o céu escuro e as árvores que nesse escuro, compõem uma visão sombria e extremamente aconchegante. Tento analisar minhas emoções mas a maldita ira ainda está presente em mim, como um loop infinito a visão de seus olhos tão abatido e tristes rondam em minha mente em uma tortura infinita, não sei como reagiria se a mesma desmoronasse na minha frente, não sei se teria sido capaz de poupar aquela mulher se essa maldita loira tivesse chorado na minha frente.
Essa maldita loira está parecendo a porra de uma erva daninha, se penetrando cada vez mais e mais na minha mente e eu não sei como arrancar essas raízes.
Saio da floresta e vou direto pra minha cabana, pegando da parede uma garrafa de vodka pura, me sento no chão e a abro, bebendo com vontade a maldita na tentativa de livrar minha mente de toda essa merda. De todas essas lembranças, de tudo o que fiz, da maldita loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...