Música mencionada no capítulo logo a cima.
Acordo sozinho na cama cor de rosa, pisco algumas vezes antes de perceber as luzes do quarto desligadas e a falta de seu notebook e celular. Esfregando meus olhos, me levanto da cama e olho as horas no relógio, passa um pouco mais das oito da noite. Me levanto da cama e saio do quarto, seguindo pelo corredor iluminado, desço as escadas e sigo pra cozinha. Já nela, bebo uma água e pego algum salgadinho pra comer, seguindo pra sala, onde encontro a loira deitada no sofá vendo um Videoclip de uma banda que não conheço.
O celular e notebook estão em cima da mesa de vidro a frente dela. Ela encolhe as pernas pra que eu possa me sentar e quando o faço, coloca preguiçosamente seus pés cobertos por uma meia rosa com bichinhos em cima do meu colo.
-Que banda é essa?-Pergunto vendo o seu rosto sorrir preguiçosamente.
-A banda do primeiro namorado.-Diz me fazendo pausar o ato de abrir o pacote de salgadinho.
-Achei que você só gostasse de nerds magricelas.-Digo em um tom neutro antes de abrir tranquilamente meu salgadinho.
-Depois dele sim.-Diz se sentando e enfiando a mão no meu pacote de salgadinho. Coloco uma grande quantidade de salgadinho na boca a fim de tirar novamente o gosto amargo que toma minha boca.
-Qual deles é o seu ex?-Pergunto olhando atentamente pra tela, quando a câmera foca no guitarrista, ela da pausa.
-Ele.-Diz apontando pra televisão enquanto apenas estreito os olhos. Corpo musculoso, diversas tatuagens, olhos amarelo esverdeados, um verdadeiro projeto de bad boy.
-Quando namoraram?-Pergunto tentando demonstrar o mínimo de interesse possível ao vê-la me encarar com atenção.
Rebecca on...
-No final do ensino fundamental até metade do segundo ano do ensino médio.-Digo despausando o vídeo enquanto saboreio o doce sabor da gloria ao constatar que não era coisa da minha cabeça ele estar com ciúmes aquele dia.
Depois de ter confessado mais do que eu planejava, o que de certa forma me deixou surpresa, passamos tanto tempo abraçados que acabei adormecendo. Acordei algumas horas depois nos braços dele e embaixo do meu quentinho cobertor, foi um tremendo sacrifício sair de lá e descer pra ca pra baixo, mas infelizmente precisava terminar essa programação.
Depois que a terminei, coloquei qualquer coisa aleatória na televisão, até vê-lo passar sonolento pra cozinha. Um clique veio na minha mente e momentos depois pus em um dos videoclipes da banda do meu primeiro ex namorado.
-E por que se separaram?-Pergunta novamente encarando a tela com raiva disfarçada de calmaria.
-Ele terminou o ensino médio e na época sua banda começou a ter reconhecimento, ambos concordamos que era melhor nos separarmos já que ele viveria viajando pra fazer shows e mal teríamos tempo um pro outro.-Digo encarando a tela. De todos os meus relacionamentos, esse com certeza foi um dos mais interessantes e curiosos.
-E como foi? Digo, o relacionamento de vocês dois?-Pergunta me encarando com observadores olhos azuis, como se avaliasse cada resposta que eu desse.
-O romance entre a popular e o badboy.-Digo sorrindo ao olhar pra tela.-Eu e ele nos gostávamos muito, aprendemos muitas coisas juntos também.-Digo me sentando e roubando mais salgadinho dele que me encara com seus afiados olhos, vamos cutucar mais um pouquinho a onça.-Vivemos momentos inesquecíveis também, lembro que minha primeira vez foi com ele. Ele me levou até uma cabana de sua família, a encheu de velas e rosas, algumas bebidas e naquela cabana com um belo lago a frente como testemunha, ele me transformou em uma mulher.-Digo me lembrando com carinho desse momento.-Foi doloroso no início, mas depois foi bem prazeroso, ele soube me satisfazer. Vejo que valeu a pena não termos ficado juntos, ele virou um guitarrista e tanto.-Digo divertida olhando de soislato pra um Nikolai que está se corroendo de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...