Epílogo

770 73 17
                                    

-Eu já disse que vai ser um menino.-Afirma Samantha entrando em outro pé de guerra com Leon.-Não somente eu, como Helio e Peter também estão ao meu lado.

-Isso mesmo, vai ser um menino.-Diz Nikolai, mais nervoso do que nunca. A enfermeira me olha com um ar de dúvida quando vê essa cena, mas apenas dou de ombros enquanto sinto a pequena maquininha passear por minha barriga.

-Bosta nenhuma.-Diz Leon.-O bebe vai ser uma menina!

-Será que vocês podem fazer silêncio para a pobre enfermeira poder revelar o sexo do menininho em paz?-Pergunta Helio em um canto, tão ansioso quanto Peter que encara toda a situação atento.

-Enfermeira, pode falar. O meu bebe é menino ou menina?-Pergunto acariciando a mão já suada de Nikolai, que permanece ansioso.

-Papai e mamãe... Parabéns! Uma linda menininha está a caminho.-Sinto somente um leve aperto em minha mão e vejo como Nikolai me encara pálido, ele está prestes a dizer algo quando a enfermeira encara novamente a tela a nossa frente.-Espera espera. Olha quem estava se escondendo atrás da irmãzinha.-Diz sorrindo divertida.-Sorte em dobro ein. Não é apenas uma menininha, SÃO DUAS.-Diz a enfermeira eufórica antes de Nikolai novamente desmaiar e a sala se tornar um caos, com Leon comemorando a vitória de seu palpite, Nikolai caído no chão e sendo amparado pela enfermeira e Helio caindo na gargalhada enquanto grava Nikolai, me fazendo perceber que estou cercada de pessoas completamente malucas e MUITO FORA DO NORMAL.

________

-Nikolai, não precisa pegar qualquer coisinha do chão para mim, eu ainda consigo me abaixar.-Digo reclamando do mesmo que agora está de joelhos, beijando e acariciando minha barriga.

-Eu não posso deixar a minha mulher se esforçar tanto assim. Você já está trabalhando demais ao gerar nossas menininhas, pode deixar que o resto eu faço.-Diz me fazendo bufar.-Desde quando virou um completo fresco?

-Desde que o amor da minha vida começou a gerar os meus amores da minha vida.-Diz me fazendo sorrir.-Mal vejo a hora de pegá-las no colo.-Diz me abraçando.-Obrigado por me proporcionar tudo isso. Eu te amo e me sinto muito feliz por esse presente maravilhoso que você me deu.-Diz fazendo meus olhos lacrimejarem. Antes que eu pudesse chorar, escuro a campainha tocar. Andando em passos curtos por conta dos pés inchados, rapidamente atendo a porta, me deparando com Amber.

-A quanto tempo Amber.-Digo feliz em vê-la novamente. Seus grandes e azuis olhos encaram além de mim, fazendo uma careta ao se deparar com Nikolai. Eles não se odeiam tanto quanto parece, hoje em dia conseguem até mesmo ser sociáveis.

-Vim me despedir e trazer um presente para as suas crianças.-Diz de qualquer forma antes de me entregar uma caixinha com dois conjuntos rosa pastel, composto por um macacão, touquinha e luvinhas. Em cima deles está as chaves do meu  apartamento. Indago silenciosamente para a mesma.-Itália.-Diz com dificuldade antes de desviar o olhar.

-Está indo por vontade própria?-Pergunto verificando todo o meu quintal. Respiro mais aliviada ao vê-la acenar positivamente.-Quanto tempo?-Pergunto a vendo suspirar. Sinto mãos em minha cintura e sei que se trata de Nikolai.

-Chuto que alguns bons meses.-Essa é a minha vez de suspirar, meio triste pela possibilidade de ela perder o meu parto.

-Te desejo uma boa viagem.-Digo indo de encontro a ela e a abraçando o mais forte que consigo. Quando nos separamos, a vejo nos lançar um último olhar antes de se virar para ir embora.

-Cuida da minha prima e desses nenéns até eu estar de volta.-Diz para Nikolai que apenas bufa e revira os olhos. Quando a mesma já está bem distante, fecho a porta, encarando um Nikolai que agora me olha com grandes dúvidas.

-A forma de vocês duas demonstrarem carinho é tão calorosa quanto o inverno.-Diz me fazendo rir.

-Essa é a nossa forma especial de dizer que nos importamos muito uma com a outra.-Digo sendo pega no colo pelo mesmo.

-O que diabos tem a Itália? Por que ela ficou daquela forma?-Pergunta Nikolai me fazendo ficar reflexiva.

-Nada que seja da sua e nem da minha conta.-Digo o vendo choramingar.-Essa é uma história que eu com certeza não poderei contar por ela.

-Ok, agora você realmente me deixou curioso.-Diz me encarando novamente como se fosse um grande cachorro pidão.

-Deixa de ser fofoqueiro e intrometido Nikolai.-Digo recebendo um longo beijo do mesmo.

-Jamais.-Diz antes de nos levar em direção ao nosso quarto, com um olhar sedutor e um sorriso que promete muitas coisas.

Fim...

Preparados para o sorvetinho amores??? A próxima história já está disponível para leitura na minha conta, booora la.

"Em um mundo sombrio onde a morte é uma moeda de troca e o amor é um luxo perigoso, a assassina contratada Amber vê-se diante de um dilema avassalador: o homem que ela acreditava ter eliminado do seu passado retorna de forma inesperada, desafiando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Em um mundo sombrio onde a morte é uma moeda de troca e o amor é um luxo perigoso, a assassina contratada Amber vê-se diante de um dilema avassalador: o homem que ela acreditava ter eliminado do seu passado retorna de forma inesperada, desafiando todas as suas convicções e despertando sentimentos que ela tentou sufocar. Desmond, o amor que ela jurou ter perdido para sempre, surge como um espectro do passado, lançando-a em um abismo de dúvidas e conflitos internos. Enquanto luta para manter-se firme em sua missão e em suas emoções, Amber se vê confrontada com a possibilidade de que tudo o que ela pensava ser verdade pode ter sido uma mentira cuidadosamente arquitetada. Neste romance proibido, permeado pela tensão e pelo perigo iminente, ela terá que enfrentar não apenas as consequências de seu passado, mas também a presença avassaladora de Desmond, em uma trama onde a redenção parece cada vez mais distante e o preço do amor pode ser mais alto do que ela jamais imaginou."

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora