Capítulo 52

1K 101 11
                                    

-O que diabos você está aprontando sua loira?-Pergunta Nikolai em um sussurro. Sorrio abertamente enquanto pisco meus olhos inocentemente.

-So estou ajudando as pessoas a encontrarem o seu querido e amor verdadeiro.-Digo roubando um selinho do mesmo.-Daqui a alguns anos eles vão me agradecer, agora fica de bico calado e só confia no processo.-Digo dando uma piscadela para o mesmo que nega com a cabeça, encerrando o assunto quando a mesma volta pra sala.

-Será que é possível agilizar esses trâmites pra trazer ela aqui mais rápido? A minha menina ficou super animada com essa notícia.-Abro um imenso sorriso com a resposta, acenando positivamente com a cabeça e recebendo pulinhos de alegria. Depois de passar vários dias resolvendo uma coisinha aqui e outra ali, chega o dia de finalmente buscar a nova protagonista do romance que as vozes da minha cabeça criaram e que ja está pouco a pouco se tomando forma. Já avisei ao Adan que ela chegaria ainda hoje, falei sobre as capacidades dela e enfim, vendi o meu peixe, ou no caso dela a minha peixa, muito bem.

Estou junto da mãe dela e estamos quase chegando no local combinado quando vejo uma figura familiar, infelizmente longe o suficiente para que eu pudesse chamá-lo. Deixo isso como algo irrelevante enquanto Sorrio abertamente ao ver os três jovens descerem a escada rolante, bem surpresa com o quanto eles mudaram desde a última vez que eu os vi.

Vocês estão tão crescidos, que bom que chegaram bem!-Digo alegre ao vê-los tão de perto. Abro meus braços enquanto vejo Enzo, o menino menor vindo até mim.

-Você também tá bem bonita tia, parece uma boneca Barbie.-É impossível evitar um sorriso quando abaixo meu olhar para a nem tão pequena criança.-Se não fosse por esses saltos eu estaria quase do seu tamanho.

-Você tem crescido cada dia mais, daqui a pouco vai estar tão gigante quanto seu irmão.-Digo acariciando suas lindas tranças em seu cabelo. Minha atenção volta a minha protagonista principal, principalmente quando vejo um familiar livro nas mãos dela, e minhas expectativas aumentam enquanto mais e mais imagens borbulham em minha mente criativa quando eu finalmente reconheço esse livro.-Onde você comprou esse livro?-Pergunto para a mesma vendo como seus irmãos a encaram de forma cúmplice, fazendo com que meu sorriso aumente ainda mais, principalmente por conta de suas feições extremamente envergonhadas.

-Eu... Ganhei de um conhecido.-Diz pigarreando. Check mate, simples assim tudo faz um claro sentido em minha mente, o que me faz a olhar de forma divertida antes de fingir a melhor cara de serenidade e compreensão.

Desvio completamente do assunto ao voltar minha atenção para seus outros dois irmãos, tratando de distrair da melhor forma a mãe dela que apenas nos encarava confusa.

Depois de ajudarmos com as malas, seguimos para as movimentadas ruas de Los Angeles. Seria mais prático apenas chamar um táxi porém eu queria que eles primeiro se habituassem ao clima e formassem suas primeiras impressões do local.

Estávamos andando pelas calçadas de Los Angeles, quando avisto uma criança que para em nossa frente e nos encara com um olhar extremamente receoso.

-Moça, você pode me dar dinheiro pra comprar comida? Eu tô com muita fome.-Pergunta a criança de forma tímida enquanto me encara nos olhos. Dou um compreensivo sorriso ao ver no beco daquela rua escura, sua mãe enrolada em trapos, completamente suja e desamparada.

-Claro meu anjinho.-Digo abrindo minha bolsa e tirando da minha carteira uma quantidade razoável de dinheiro, algo que dê para eles alugarem um quarto, comprarem alimentos e algumas roupas. Olho com ternura pra criança enquanto acaricio suas bochechas sujas, sentindo uma imensa tristeza em pensar no que ela passou até esse momento.-Esse dinheiro aqui é pra você e sua mamãe poderem ir pra um lugar bacana por hoje tá bom? Esse número aqui é o do meu assessor, pede a sua mamãe pra ligar pra ele que eu vou mandar ele conseguir ajudar ela e você ok?-Digo com o máximo de delicadeza e calma que consigo para não assusta-la e sinto meu coração quentinho quando a criança que a lança um puro sorriso antes de me abraçar, abraço esse que eu retribuo na mesma intensidade. Entrego o dinheiro e o cartão pra criança que logo em seguida vai correndo de volta para o beco onde sua mãe, que estava com um olhar melancólico estava. Sinto em meu coração a sensação de dever cumprido quando vejo a mulher chorar emocionada.

Sinto vários olhares sobre mim e rapidamente percebo um táxi perto.

-Olha, tem um táxi ali, vamos.-Digo os chamando, fazendo com que o foco deles vá para outra coisa. Eu não quero receber olhares surpresos ou de extrema satisfação por eu ter feito o mínimo que é ajudar o próximo e muito menos quero que me encarem como uma heroína.

Quando entramos dentro do táxi, mando algumas mensagens para meu acessor, o avisando sobre a situação.

Passamos o restante do percurso conversando sobre diversas coisas, até chegarmos em um ponto de ônibus.

Fico encarando os três irmãos extremamente abraçados enquanto sua mãe compra a passagem para Brenda, uma das garotas mais bonitas e também mais alegres que ja conheci, que com certeza vai tirar o querido papai com essa armadura de homem frio e os caramba a quatro do sério e olhando o livro em suas mãos, percebo que não somente ele.

Quando a mesma é posta dentro do ônibus, fico próxima de seus irmãos que choram por sua partida, enquanto a vejo encarar a todos de forma melancólica, é um momento bem triste para esses três que são extremamente apegados, já que desde pequena ela quem cuidou dos seus irmãozinhos e mesmo depois de sua mãe ter vindo pra cá, ela continuou cuidando deles.

Vejo o pequeno Enzo abraçar sua mãe quando o ônibus sai da rodoviária, e o adolescente que nunca vi chorar, enxugar suas lágrimas.

________

-Como foi o seu dia?-Pergunta Nikolai acariciando meus cabelos enquanto continuo com o rosto afundando em seu pescoço.

-Produtivo eu diria, o universo está trabalhando melhor do que eu imaginava.-Digo de forma sonolenta.

-Por que você tem essa mania de tentar dar uma de cupido? Não pode manipular o destinos das pessoas dessa forma.-Diz recebendo um beliscão no mamilo.

-A resposta não é óbvia? Pelos docinhos do casamento e as fofocas que recebo mensalmente é claro! Além do que é extremamente divertido ver de perto essas situações que no geral só acontecem em livros.

-Você é realmente uma caixinha de surpresas sua loira.-Diz me abraçando fortemente.

-Eu sei, agora cala a boca e vamos dormir.-Digo ouvindo sua maravilhosa risada. Esse dia não poderia ter sido melhor, graças a mim outro romance vai acontecer, fiz uma boa ação e de quebra estou agarradinha com o homem maravilhosamente gostoso que eu queria.

Eeeee a doutora Rebecca não está nem um pouco errada. Como minha primeira surpresa, já foi liberado alguns capítulos dessa nova históriaaaaaaa.


Espero que tenham gostado dessa surpresa e aguardem pq pra esse ano muitas surpresas estão reveladas. Beijossss e até breve

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora