Capítulo 43

974 112 19
                                    

Saio de dentro daquela casa depois de ignorar o imbecil de Nikolai. Respiro fundo tentando controlar minha ira, ira essa que me deixa surpresa por estar sentindo.

Talvez por que uma desconhecida ficou o olhando com tanto desejo e ele apenas continuou conversando com ela? Mas isso não faria sentido, não quando ocorreu o mesmo a quase um mês atrás quando estávamos nas Ilhas. Eu não me senti assim, não com tanta raiva assim. Fiquei levemente irritada por causa dela e por ter tido a confirmação de que ambos já tiveram um caso, mas porra! Isso que estou sentindo não se compara. Eu simplesmente devo estar ficando louca.

Pego um táxi e sigo de volta pra construção, respiro fundo enquanto me obrigo a deixar toda essa merda pra lá, preciso de foco.

Passo o restante do dia levemente aérea, com minha mente voltando e voltando naquela porra de momento, o seu sorrisinho irritante. Esse maldito!

Já é perto das sete quando saio da obra e pego um táxi pra ir até um dos meus apartamentos. Mando mensagem pra algumas meninas marcando o local onde nos encontraremos e a hora. Enquanto o táxi não chega até meu apartamento, fico matando o tempo na internet, mais especificamente em uma de suas redes sociais e vejo o tanto de novos seguidores que o mesmo ganhou, assim como um grande aumento no número de curtidas e comentários, grande parte deles femininos, o que só serve pra me deixar ainda mais irritada.

Quando chegamos, pago o táxi antes de subir diretamente até meu apartamento, quando chego digito a senha de números e após abrir, entro dentro do mesmo e fecho a porta.

Sou recebida pela decoração agradável de branco e tons pastéis, que torna o apartamento aconchegante. Vou direto pra um dos quartos e abro o closet, me deparando com mais roupas que não uso há um tempo.

Olho algumas opções de vestido e escolho o mais ousado dali, um salto clássico pra acompanhar e uma lingerie combinando.

Tomo um longo banho onde passo um bom e perfumado sabonete, depois de hidratar com um cheiroso creme corporal minha pele, visto o lingerie em renda e com trançados por minha barriga e coxa na cor preto. Visto o vestido que é tampado em cima mas que em cada lado tem dois grandes cortes extremamente sensual.

Coloco uma grande quantidade de camisinhas na minha bolsinha, assim como dinheiro e algumas outras coisas da minha bolsa que usei hoje.

Passo uma maquiagem que destaca meus olhos e o clássico batom vermelho, bagunço meus cabelos e finalizo tudo com um adocicado e cítrico perfume. Olho as horas e sorrio, a essa hora eu já deveria estar em casa. Tiro algumas fotos saio do apartamento, pego outro táxi e digo o endereço da balada. Sorrio ao mandar as imagens que ficaram melhores pra ele junto de uma pergunta.

Nikolai on...

Pego meu telefone e clico em minhas mensagens, me endireitando no sofá ao ver que se trata de fotos dessa loira maldita que uma uma provocante maquiagem, assim como um provocante vestido.

"O meu look está aprovado?"

É a mensagem que vem junto das fotos, trinco o maxilar antes de ligar para a mesma, vendo a ligação várias vezes cair na caixa postal. Depois de mais algumas tentativas, ela finalmente atende.

-O que significa isso?-Pergunto sem rodeios enquanto ao fundo, é possível ouvir uma grande barulhada de música.

-O que amor? Só perguntei se gostou da minha roupa e maquiagem.-Diz em um tom debochado.

-Eu não vou cair na porra do seu joguinho, eu não ligo pra o que você faz.-Esbravejo a ouvindo rir.

-Ah meu querido, essa noite está apenas começando. Aconselho você a deixar seu telefone ligado.-Diz antes de desligar me fazendo grunhir irritado.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora