Capítulo 59

953 98 16
                                    

-Olha quem resolveu dar o ar da graça.-Diz Leon com um tom rouco, ele faz uma careta ao se endireitar melhor na cadeira de rodas, um de seus braços está imobilizado e seu rosto tão idêntico ao meu está completamente ferrado. Pra ele que liga tanto pra beleza, caso olhasse pra o espelho agora teria um completo infarto.

Talvez seja por isso que não vejo nenhum espelho na iluminada sala. A casa entrega uma arquitetura completamente clean e moderna, não de um jeito tradicional com móveis e paredes preto e branco, mas sim com móveis extremamente coloridos, que de alguma maluca forma se harmonizam perfeitamente. Não posso julgar que desde sempre, Leon sempre teve um gosto para moda melhor que o meu, o que foi um completo inferno.

Ele simplesmente não aceitava a forma como eu gostava de me vestir, então simplesmente passou dez malditos anos enchendo a porra do meu saco até conseguir mudar meu estilo, já na fase adulta. Admito que hoje gosto da escolha de roupas, porém confesso ainda ser péssimo com compras(exceto quando se trata de camisas de bandas de rock)

-Como você tá?-Pergunto tirando o bolo da sacola e o entregando.

-Ja estive em situações piores.-Diz fazendo uma careta de dor. É perceptível o olhar de poucos amigos que Akemi mantém em Rebecca, o que me deixa muito incomodado, ainda mais sabendo que a mesma representa um grande perigo.-Querida, não olhe assim pra Rebecca, parece que a qualquer momento vai cortar a garganta dela.-Diz Leon percebendo o meu iminente desconto. Rebecca apenas encara Akemi de cima a baixo antes de a ignorar, como se ela não fosse nada alem de uma planta parada.

-Sem problemas Leon, o que é belo realmente deve ser encarado.-Diz a mesma dando de ombros.-Eu queria te agradecer por tudo o que fez por mim e sinto muito por tudo o que aconteceu com você.-Escutamos uma pequena risadinha e vejo o quão amargo está o sorriso de Akemi. Me sento próximo a Rebecca, só por precaução.

-Agradecer por qual parte exatamente? A que por sua causa meu marido ganhou três belas fraturas? Ou a parte em que ele ficou no hospital por muito tempo enquanto sua mãe e eu ficavamos agoniadas?-Explode Akemi vindo para cima da mesma, sendo impedida por meu corpo que a empurra pra trás.

-Se você quer culpar alguém, culpe a mim Akemi, fui eu que pedi pra o Leon a proteger.-Esbravejo vendo como a mesma está possessa, ela está encarando Rebecca como uma ameaça para seu marido, que apenas olha a situação com diversão.

-Que foi Nikolai? Sério mesmo que virou um maldito cachorrinho dessa daí?-Estreito os olhos antes de ser empurrado para o lado, enquanto uma Rebecca irada fica a minha frente.

-Cachorrinho é o seu irmão, aquele vira-lata. Eu estou respeitando o seu marido até agora, então acho bom você também respeitar o meu!-Exclama deixando Akemi desacreditada. Tento trazer Rebecca para mim mas apenas recebo um tapa. A diferença de altura das duas é gritante, o que me preocupa pra caralho.

-Do que você chamou o meu irmão sua vag-

-Akemi!-Exclamo entredentes.

-Que foi? Eu só disse a maldita verdade! Desde que essa garota apareceu na sua vida, tornou dela um verdadeiro inferno! Porra, eu perdi um dos meus melhores detetives por causa dos caprichos de uma mimadinha rica!

-E o que você vai fazer sobre isso? Chorar?-Pergunta a dando um preguiçoso e debochado sorriso.-Se você baseia sua experiência somente em um detetive, mil desculpas mas seus funcionários são uma cambada de imprestáveis.

-Viu só? É disso que eu estou falando. Ela não passa de uma megera podr-

-Eu exijo que você fale direito com ela! Em nenhum momento ela te tratou com falta de respei-

-Cala a boca Nikolai. Porra como pode estar tão cego? Ela te obrigou a se casar, te privou das suas viagens e hobbies que você tanto gosta e mesmo assim você a está defendendo? Isso tem nome e começa com esto e termina com colmo! ACORDA! Você não passa de um maldito brinquedo que ela vai usar durante esse ano e depois irá dispensar! Ela nem mesmo te ama! Vai! Diz pra ele que você o ama! Diz sua maldita!
-Me calo ao ver o quão silenciosa Rebecca ficou. Sinto um gosto amargo na boca ao vê-la me olhar antes de desviar o olhar.

-Meu amor, eu sei que você só está querendo me defender, mas já chega.-Diz Leon se pronunciando pela primeira vez.

-Chega o caralho! Eu estou puta que a vida do homem que eu amo foi posta em perigo por causa de uma megera igual essa!-Aponta para Rebecca que apenas aperta as mãos em punhos.

-Lamento que a vida do homem que ama foi posta em perigo, mas não foi por nossa culpa! Me atacar não vai mudar essa maldita realidade!

-Você lamentar?-Diz Akemi soltando uma alta risada.-A verdade é que você não passa de uma maldita oca sem sentimentos por ninguém, que usa como uma forma de tentar pagar pelos seus pecados, todos os projetos beneficiadores, através deles tenta provar alguma coisa para si, talvez de que é uma boa pessoa? Deixa eu te dizer uma coisa. Você.não.é. Uma pessoa que se aproveita de sua posição social pra prejudicar outra nunca vai ser uma boa pessoa. Você é podre!

-JA CHEGA!-Exclamo me metendo no meio de ambas rapidamente abraçando a mesma.

-Me solta Nikolai, eu não preciso da sua proteção.-Fala Rebecca se desvencilhando de meus braços como se meu toque fosse uma brasa extremamente quente, sinto uma pontada no peito e um maldito frio na barriga por causa de sua atitude.-Quer realmente falar sobre redenção, com o passado que você tem? Não seja hipócrita sua vadia. Eu já tô CANSADA de ser julgada apenas por minha maldita aparência, eu estou cansada dessa merda, eu vim aqui apenas agradecer a Leon e você, que não tem NADA HAVER com o assunto já veio se metendo! Não se toca? Me chamou de tudo que é nome e nem mesmo me conhece!

-Está chateada quando bolou todo um maldito plano pra somente prender o meu cunhado em suas garras? Deixa de se fazer de coitadinha. Você só teve o que mereceu, como um maldito karma! Me diz Rebecca, você ama meu cunhado? O AMA?

-ISSO NÃO TE INTERESSA!-Explode a mesma mexendo nervosamente em seu cabelo. Akemi me encara com um sorrisinho de obviedade enquanto apenas encaro a situação sério. Um frio passa por minha espinha e não gosto dessa sensação de estômago pesado que perdura em meu estômago.

-Eu já sabia de qualquer forma. Isso serve pra você perceber Niko, o tipo de mulher que você tem ao seu lado, ela nem tentou negar nenhuma das vezes que falei sobre ela estar te usando como um maldito capricho. Esqueça tudo o que você vê até agora, proteja seu coração de uma mulher como essa, ela não merece você.

Rebecca me encara e faço o mesmo, abrindo um amargo sorriso ao ver o quão culpado está seu olhar. Não sei até que ponto isso pode ser verdade, mas a culpa presente em seus olhos revela uma grande quantidade.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora