Capítulo 57

892 99 8
                                    

Fico enjoada quando vejo o tamanho do impacto que essa situação causou em minhas redes sociais. Uma delas, contendo milhares de seguidores, acabou de ser derrubada pelo grande número de denúncias. O número imenso de notícias sobre esse assunto é incontável, a massa de pessoas que estão me atacando virtualmente também supera o número dos que estão ao meu lado.

Respiro fundo antes de voltar a ver os comentários. Deus, a internet realmente consegue ser incrivelmente cruel quando quer. Eu poderia gravar algo pra tentar me defender, mas a internet já tomou sua decisão, não é prudente me expor agora.

Sinto braços quentes ao meu redor antes de meu celular ser retirado de minhas mãos. Lábios quentes beijam minha nuca antes de ele me trazer mais pra si e meu corpo encolhido ser coberto por seus grandes braços.

-Ignore todos esses comentários maldosos, depois que a verdade for revelada, não vão demorar pra esquecer tudo.-Diz Nikolai dando pequenos beijos em minhas costas.

-O meu trabalho de anos foi derrubado por causa de uma mentira suja.-Digo com a voz por um fio.-Os meus projetos foram e vão continuar sendo prejudicados. Grande parte dos investidores da minha ONG já se posicionaram contra mim e a maioria quer me tirar do comando do projeto que tanto me esforcei pra criar.-Escuto seu suspiro em minha nuca antes de seus braços me apertarem mais a si.-As minhas crianças que precisam dessas doações vão ser prejudicadas, e tudo por culpa daqueles dois malditos.-Meus olhos queimam com as malditas lágrimas não derramadas.

-Eu sinto muito por isso, sei o quão importante era pra você.-Suspiro profundamente, tentando manter a minha calma e sanidade. Vários pensamentos sombrios rodeiam minha mente, a dando um rumo nada legal.

-Eu deveria saber que uma hora ou outra algo assim aconteceria. Infelizmente não são todos que são realmente agradecidos. Porra, eu sei que sou uma filha da puta, mas por que prejudicar vidas inocentes como as das minhas crianças que precisam desses meus projetos?-Pergunto em um tom amargo.

-Porque tudo o que essas malditas pessoas querem é alguém pra julgar, não uma idiota boazinha igual você.-Um celular é jogado em meu colo por Amber que acaba de entrar na sala onde estou. Com um balde de pipoca em suas mãos, ela se senta ao meu lado e pega o controle em cima da mesinha, logo ligando nossa televisão. Há alguns pequenos cortes em seu corpo e seu cabelo está úmido, ela também está com roupas novas e sem nenhum rastro de sangue dessa vez.

-Não fala assim com el-

-Ai Nikolai para de agir como um cachorrinho tentando defender sua dona, ela precisa é de alguém realmente sincero nessas horas, não um bajulador igual você.-Diz procurando algo na tv.-Olha o vídeo no celular, você vai adorar.-Diz a mesma sorrindo divertida.

Suspirando com completo desânimo, ligo a tela do celular e vejo o que tanto a deixa divertida.

No vídeo é possível ver a mãe da criança chorando muito antes de começar a implorar para ser poupada,  tanto ela quanto meu ex estão acorrentados e agoniando de dor.

-Usei uma droga extremamente potente pra chegar nesse nível, agora vem a melhor parte.-Diz sorrindo divertida enquanto come sua pipoca. O noticiário que acaba de começar mostra tanto meu ex quanto sua cúmplice, ambos sendo presos por vários policiais.

"Além das fotos extremamente perturbadoras, comercializadas para diversos pedófilos, vários quilos de cocaína foram encontrados no local onde supostamente, seria utilizado para a comercialização da mesma.

Segundo testemunhas, a criança teria sido coagida a culpar a influencer digital, Rebecca Thompson por causa das inúmeras ameaças feitas por sua mãe e seu cúmplice. Tanto a mulher quanto o influencer digital grandemente reconhecido seguem para a delegacia de polícia de Los Angeles, onde ficarão detidos até o início do julgamento que deve ocorrer ainda essa semana.

Pedimos a todos que parem os ataques direcionados a influenciadora Rebecca, agora vamos para a previsão de tempo dessa semana..."

-Dessa vez demoraram mais do que eu esperava, eu suponho que eles estejam trancados em algum dos esconderijos de Chris me esperando certo?-Pergunto vendo como a mesma me lança um cúmplice sorriso.

-Sim, inclusive, vim te buscar pra presenciar comigo o início da tortura deles. Infelizmente o Helio me proibiu de machuca-los fisicamente por causa do julgamento, mas não disse nada sobre as drogas.-Diz dando de ombros.  Sinto um imenso sentimento de gratidão e felicidade por esse pesadelo que parece estar durando semanas, estar chegando perto do final.

-Ela ainda não comeu bem o suficiente pra presenciar algo desse tipo e também precisa descansar.-Diz Nikolai me prendendo mais a si. Sorrio ao vê-lo encarar Amber com um pouco de receio, acho que ela conseguiu traumatiza-lo.

-Que mané descansar o que, ela precisa ver como eles estão pra conseguir descansar e se sentir vingada.

-Eu não vou deixar ela sair daqui sem ter se alimentado bem. Ela já passou por muita coisa e precisa descansar

-Eu vou ir junto com a Amber Niko.-Digo acariciando seu rosto.-Eu estou bem, e além do mais, vou me recuperar totalmente antes de fazer o que quero com eles, agora me solta.-A contragosto, o mesmo libera seus braços pouco a pouco. Dou um pequeno beijo em seus labios emburrados, não perdendo de vista o chute que ele dá em Amber, no qual ela retribui na mesma intensidade. Esses dois realmente parecem muito duas crianças.

_______

-Rebecca! Por favor, eu te imploro me ajuda!-Diz o mesmo em um grito agonizante. Tanto ele quanto a mulher estão acorrentados na parede, completamente nus e com os braços, pernas e pescoços imobilizados. Sorrio ao ver os olhos amedrontados do babaca que um dia ja foi meu namorado. Não demora muito pra que ele fique estático antes de dar outro grito e cair novamente em lágrimas.

-Nesse momento ele está sentindo uma agonia semelhante a de quando quebramos um osso, até agora de todos os que testei essa droga, ele foi um dos que mais aguentou firme. Como pode ver, a mulher ao lado dele desmaiou novamente.

-Você realmente fez um trabalho excelente.-A parabenizo ao sorrir novamente pela cena a minha frente.-O efeito dura quantas horas?

-No mínimo doze, em algumas de minhas várias cobaias, chegava a durar aproximadamente dezesseis horas.-Outro grito toma a sala enquanto ele tenta se livrar das amarras.-A dor está tão forte nesse momento que ele com certeza arrancaria os próprios olhos ou partes do corpo se pudesse se tocar.-Vejo em seus olhos o quão admirada a mesma parece estar com sua nova artimanha. Amber passou por tanta coisa que em algum momento tudo isso deixou de ser uma tortura para sua pobre alma e virou um Hobbie, algo que a mesma sente prazer ao fazer.

-Obrigada Amber. Por tudo.-Encaro seus olhos tão iguais aos meus, vendo um rastro de surpresa passar por eles, logo sendo substituído pela sua clássica indiferença.

-Eu faço isso por você, como eu já te disse, eu mataria pra te proteger prima.-Sorrio ao ver a sinceridade em seus olhos, me sinto mais calma ao ver a mulher acordar com um enorme grito, logo em seguida, caindo novamente no choro.

Tudo dodói das ideias KKKKK. E aí mores como estão? Fiquem tranquilxs que logo logo sai capítulo novo, tô aproveitando esses dias pra dar uma organizada nos próximos capítulos, então, paciência com minha pessoa kkk

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora