Capítulo 76

837 87 25
                                    

Sinto leves carícias em meu rosto e algo duro e quente embaixo de mim, porém extremamente confortável. Suspiro aliviada ao abrir os olhos lentamente e perceber que nada foi um sonho.

Encontro lindos olhos me encarando com atenção e uma cortina negra de cabelos espalhadas por nossa pele.

-Bom dia.-Digo meio rouca. O mesmo me dá um pequeno sorriso ao perceber o quão falha minha voz está. Canalha.

-Bom dia.-Diz me dando um carinhoso beijo na testa.-Você realmente fica muito linda dormindo, mesmo que tenha babado em meu peito.-Diz me fazendo dar uma pequena gargalhada.

-Eu não babo!-Digo verificando o local onde estava até agora a pouco deitada.

-Baba sim, tanto quanto um Pug ou um buldogue.-Diz levando um beliscão.-Isso doeu.-Diz dando um pequeno tapa em minha bunda.

-Estou com vontade de comer algo doce, consegue pegar na geladeira para mim?-Digo piscando meus olhos de forma inocente. O mesmo suspira antes de me surpreender ao me abraçar fortemente, nos deitando na cama.

-E se passarmos a manhã inteira deitados aqui nessa cama? Não estou muito afim de desgrudar de você.-Diz beijando meu pescoço.

-Nem pensar. Agora vai lá e busque algo doce para mim, anda.-Digo tentando me desvencilhar de seus fortes braços.

-O que eu ganho com isso?-Pergunta com o rosto afundado em meus seios.

-A oportunidade de não ser enxotado logo de manhã da minha casa.-Isso parece o convencer, pois depois de algum tempo ele se levanta, ainda nu e segue para fora do quarto.-Ainda bem que meus empregados não estão aqui em casa hoje.-Digo para mim mesma.

Aproveito essa pequena folga para ir ao banheiro jogar uma água rápida no corpo e escovar os dentes.

Aproveito para vestir algo leve e confortável.

Nesse meio tempo encontro o mesmo sentado na cama me esperando pacientemente.

Em suas mãos está o pote com uma fatia de bolo e uma caneca com suco. Sorrio ao me sentar na cama.

Ele me entrega a tigela com meu doce e suco antes de ir para o banheiro, não demorando ao tomar banho.

O encaro de cima a baixo quando o mesmo sai com minha toalha rosa agarrada na cintura. Largos peitos, grandes braços, belíssimas coxas e costas largas. Ele é realmente um homem muito bonito. Bonito até demais.

-Continue me encarando dessa forma e não sei se conseguirei esperar ela se recuperar para um segundo round.-Diz me fazendo piscar. Ele retira o copo e o pote já vazios de minha mão e se deita junto a mim.

Tremo com um pouco de frio ao sentir sua pele gelada.

-Eu te amo.-Diz de repente me surpreendendo. Seus braços ao meu redor me apertam ainda mais a si. Sinto meu coração acelerar enquanto um quentinho o preenche, me fazendo sorrir.

-Diz de novo.-Digo em um sussurro o abraçando de volta.

-Eu te amo sua loira atrevida.-Diz dando outro leve beijo em minha testa.-Peço desculpas por ter sido um idiota de carteirinha. Eu só achei que estaria fazendo o certo dessa forma, mas já percebi que quase caguei com tudo. Prometo te recompensar da melhor forma possível de agora em diante.-Diz beijando minha cabeça.

Suspiro antes de me agarrar a ele, ainda receosa e ao mesmo tempo completamente eufórica. Ouvir isso dele depois de tanto tempo me deixou com um misto de sentimentos. Sinto meu estômago levemente enjoado mas não me incomodo.

-Eu também te amo, mesmo que você as vezes me irrite.-Digo o fazendo rir.

Nos abraçamos ainda mais forte e ficamos assim por um belo tempo, tempo o suficiente para que eu voltasse a dormir com extrema facilidade.

Quando acordo novamente, não sinto Nikolai ao meu lado, o que me faz piscar um pouco confusa. Me sento na cama e quando estou prestes a me levantar, o mesmo abre a porta e traz consigo uma bandeja cheia de comida e frutas.

Meu coração erra outra batida e sinto uma extrema vontade chorar.

Um pouco sem graça, o vejo vir até mim e colocar com cuidado a bandeja em meu colo.

-Colhi algumas flores do seu quintal, sei que não está tão bonito quanto um buquê pronto ma-O interrompo com um carinhoso e demorado beijo.

-Essas são as flores mais bonitas que eu já recebi, do homem mais lindo, tanto por dentro quando por fora.-Digo o fazendo sorrir antes de apoiar o rosto em minha mão que o acaricia.

-Nem parece que a alguns meses estava querendo me pegar por causa de uma aposta.-Murmura me fazendo rir.

-Quem diria que o homem irritante que me deu um belo fora me trouxe um belíssimo café na cama.-Rimos mais um pouco antes de aproveitarmos a comida leve que o mesmo preparou.

______

Estou deitada no colo de Nikolai na minha imensa sala quando escuto a campainha. Faço menção de me levantar, porém Nikolai nega com a cabeça.

-Vestida dessa forma você não chega nem perto das janelas.-Diz se levantando e colocando sua camisa. Ele demora um pouquinho antes de trazer um papel consigo. Sinto um leve medo ao ver o seu semblante sério.-O julgamento será na semana que vem. Esse é o documento que diz que você precisa comparecer a ele.

Fico um pouco melancólica e levemente receosa ao lembrar de tudo o que fui obrigada a passar. O quanto tive que gastar para limpar a minha imagem depois daquele escândalo, o tanto que custou fisicamente, financeiramente e psicologicamente.

-Finalmente aqueles malditos irão pagar.-Murmuro esfregando minhas mãos em um ato de nervosismo.

-Ei, eu estou aqui.-Diz Nikolai pegando minhas mãos.-Eu prometo que tudo vai ficar bem.-Diz antes de me beijar várias vezes, uma tentativa de me distrair.

-Se continuar assim vou acabar ficando com tesão.-Digo entre beijos.

-É essa mesma a intenção.-Diz me pegando pela nuca e me beijando mais intensamente.-Não gosto de te ver triste.-Diz beijando e chupando meu pescoço, me fazendo suspirar.

-Pretende transar toda vez que eu ficar extremamente preocupada?-Digo arranhando suas costas ao sentir suas mãos acariciando minhas coxas. Solto um gritinho ao ser puxada para seu colo, e um pequeno gemido me escapa ao sentir um forte tapa em minha bunda.

-Com toda a certeza. Se for necessário que meu corpo te distraia, pode ter certeza de que farei o meu melhor.-Diz fazendo outro chupão em meu pescoço.-Agora senta no meu pau com vontade como uma boa menina.-Sussurra de forma sensual, me deixando completamente louca de tesão. Ele faz o digníssimo favor de rasgar minha calcinha antes de liberar o seu pau da bermuda. Acaricio minha intimidade, molhando-a completamente com minha necessidade, antes de me encaixar nele e pouco a pouco, o penetrar dentro de mim.-Cavalgue.-Diz em um tom autoritário.

Ooooi mores, fiquei tranquilxs que mais tarde postarei mais um capítulo, beijosss e até daqui a pouco

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora