Capítulo 60

866 100 17
                                    

A volta pra casa é extremamente estranha, na verdade, completamente desconfortável. Não ousei encarar a loira ao meu lado, minha atenção se manteve mais focada na janela do que nunca.

As palavras de Akemi martelam em minha mente enquanto pondero sobre até que ponto suas palavras tem um pouco de verdade.

Até que ponto, eu significo algo para Rebecca? Até que ponto ela significa algo para mim?

Eu me importo com ela? Sim, eu me importo mais do que gostaria de admitir. Gosto de sua companhia, por mais irritante que seja, eu gosto dela. Amor... É difícil dizer se a amo ou não quando nunca senti esse sentimento por nenhuma nulher. O máximo que senti foi paixão, aquele sentimento ardente de desejar alguém fisicamente por um tempo.

Não pretendo arrumar uma tempestade em copo d'água, não quando ela acabou de passar por uma situação extremamente delicada. O melhor a ser feito é esperar, esperar tudo isso passar e dar um tempo para que eu possa avaliar meus sentimentos e assim chegar a uma conclusão.

Engulo em seco enquanto suspiro, esse enjôo, esse sentimento de que comi algo que não me caiu bem ainda persiste, talvez seja ele que me impeça de a encarar nesse momento?

-As palavras daquela mulher te afetaram, não foi Rapunzel?-Pergunta a mesma quebrando o longo silêncio que havia se instaurado entre nós.

-Ser chamado de cachorrinho não estava em meus planos para hoje.-Digo ainda sem a encarar. Ela apenas suspira, sem me responder. Uma de suas mãos toca minha perna e me forço a não retirá-la, flashes da mesma repelindo meu toque momento atrás bombeiam minha mente.

Não demora muito para que cheguemos em casa e no momento em que o carro estaciona em frente a nossa casa, saio do meu carro como um maldito covarde, para encontrar duas pessoas na porta da nossa casa, o pai solteiro que eu havia conhecido em outro momento e uma jovem de cabelos longos e cacheados e chorosos olhos verdes.

Assim que Rebecca sai do carro, a mesma corre animada para dar um forte abraço na moça que o retribui fortemente. Logo depois ela repete isso com o homem ao seu lado, o abraçando fortemente enquanto ele sorri ao abraça-la, seus negros olhos passam por mim e após se separarem desse abraço, ele me dá um pequeno aceno de cabeça.

-Nikolai, esse é o Adan como você bem sabe e essa ao seu lado é a filha da Lilian, a Brenda.-Diz Rebecca voltando a ter a sua típica animação de sempre.-O que fazem aqui?

-Vim ajudar como posso no seu caso, eu fiquei arrasada quando vi as notícias horríveis que saíram sobre você.-Diz a tal Brenda, me fazendo arquear a sobrancelha. Foco no homem ao lado das duas e um leve sentimento de ciúmes me pondera ao ver como Rebecca está próxima a ele. Ela nega meu toque mas parece muito confortável com o toque de qualquer outra pessoa.

-Isso é muito gentil de sua parte, realmente significa muito pra mim. Já tem onde ficarem pessoal?-Pergunta olhando com expectativa para ambos.

-Não, na verdade viemos aqui pra saber com você sobre alguma cobertura boa para alugarmos por algumas noites, de preferência no centro.-O aluguel de uma delas costuma ser uma bela bagatela de dólares, olhando assim de longe, ambos até que combinam. Tanto em questões financeiras quanto em estilos de vida. Encaro com mais atenção a pequena figura ao lado de ambos e percebo o quão assustado seu olhar é quando me encara. Talvez por causa da minha cara de poucos amigos? Infelizmente nunca fui um homem sorridente e o meu dia de merda só contribuiu para que ele ficasse ainda pior.

Rebecca on...

Vejo Nikolai entrar com uma cara de poucos amigos para dentro de casa o que só faz com que eu pela primeira vez me sinta culpada por minhas ações. Não pelo fato de o ter afastado naquele momento de briga entre aquela mulher e eu, mas de tudo o que fiz para o mesmo até agora.

-Vocês querem entrar? Eu posso chamar a Lilian e os meninos para que possam se ver que tal?-Pergunto olhando para o meu novo futuro casal que se entreolham.

-Vamos combinar tudo isso melhor ok? Hoje só viemos aqui te cumprimentar e ver sobre uma cobertura, como sabe eu não sou muito acostumado com essa cidade.-Diz Adan sorrindo para mim, o que retribuo.

-Não precisam alugar nenhuma, vou entregar pra vocês uma chave de uma das minhas coberturas que fica bem pertinho daqui, esperem aqui.-Digo os surpreendendo antes de entrar dentro de casa. Procuro em uma das minhas gavetas as chaves das diversas propriedades que tenho e encontro a de uma imensamente grande e com um plus a mais que fará toda diferença e a pego. Engulo um pequeno e travesso sorrisinho quando mando a localização da casa para Adan e para Brenda. Quando volto até a entrada, vejo ambos me esperando e puta que pariu, quando a primeira criança de ambos nascer, ainda mais se for uma menina, vai ser uma das crianças mais lindas que eu já vi.

-Eu tentaria recusar se não conhecesse a sua irritante personalidade, obrigado, vamos cuidar bem dela nesse tempo que ficarmos aqui.-Diz Adan me lançando um breve sorriso.

-Ainda bem que já sabem, a casa já está abastecida e limpa, mandei a localização para vocês e como é perto daqui não vão se perder.

-Obrigada Rebecca, amanhã voltamos.-Diz Brenda me olhando com gratidão. Nos despedimos e depois que eles se vão, fecho a porta de casa.

Suspiro antes de subir para o andar de cima, sorrindo de forma preguiçosa ao ouvir o barulho do chuveiro, vindo de seu quarto.

Tiro meu sapato antes de seguir para o banheiro, em passos lentos, chego até a porta e a abro, vendo através do box, o homem com um dos corpos mais bonitos que já vi tomando banho, completamente alheio a tudo ao seu redor enquanto passa o sabonete por seus peitos e sua barriga. A imensa vontade de abraça-lo me atinge, o que faz com que eu siga para dentro do banheiro, porém estranho quando não consigo abrir a porta do box, o mesmo apenas me olha por um momento antes de virar de costas para mim. Engulo um pequeno nó na garganta antes de me recompor e sair dali. Não é só porque passamos vários dias tomando banhos juntos que todos os banhos tenho que obrigatoriamente estar presente.

Olaaa, gente sério, muito obrigada por todo o apoio e carinho, juro, nunca me senti tão acolhida quando aqui, isso significa muito pra essa autora aqui. Que saudadessss amoreeess. Sorry a demora em estar postando, o telefone maravilhoso dessa autora insiste em travar mais que nossas queridas protagonistas em uma situação de emergência KKK. Cadê vocês amores? Comentemmm aí pra saber quem está ansioso para a volta desse casaaaal. Se preparem que em breve já vão vir mais ein.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora