Capítulo 16

972 110 14
                                    

-Por que diabos você me mordeu?!-Exclama irritado me encarando de olhos alarmados.

-Você não me soltava inferno!-exclamo jogando um travesseiro na cara do mesmo que facilmente se desvencilha dele.-Por que ultrapassou a merda da barreira?

-Não foi eu quem a ultrapassou, você que não parava quieta! Durante a noite jogou todas as almofadas no chão e não parava de se mexer, estava atrapalhando meu sono!-Diz irritado.-Tive que te prender de alguma forma pra ver se você se aquietava, caso contrário iria continuar até conseguir me derrubar da cama e ficar com ela toda só pra você.-Cruzo os braços irritada enquanto o encaro.

-Isso não muda o fato de ter ficado de pau duro.-Resmungo irritada o vendo revirar os olhos.

-Se não ficasse mexendo essa sua bunda e se esfregando nele toda maldita hora ele não teria ficado assim.-Rebate tão irritado quanto eu enquanto aponta suas mãos para a ereção em sua cueca.

-Seu idiota.-Digo indo até minhas malas pra pegar uma roupa e tomar banho, que inferno será que não posso ter nem um ótimo sono revigorante de beleza?

-Demônia irritante.-Resmunga se deitando na cama novamente, pego o mesmo travesseiro e jogo na cabeça dele, acertando o alvo dessa vez e o deixando puto da vida.

-Se você não parar eu vou revidar!-Diz se sentando irritado.

-Nossa, estou tremendo de medo, olha minhas mãos como estão.-Digo com deboche antes de me abaixar e assim evitar uma travesseirada na cara.

-Idiota!-Digo incrédula.-Você não presta!

-E você muito menos querida.-Diz de forma arrogante. Respiro fundo enquanto tento procurar minha paz interior, minha sanidade mental, mas acho que ambos foram embora há muito tempo. Ele deita novamente na cama e eu resmungo enquanto separo uma muda de roupa, meus produtos pra cabelo e pra corpo, sigo pro banho onde passo um tempo tomando banho, hidratando minha pele, arrumando meu cabelo, passando maquiagem e por fim, vestindo todo o meu look, saio do banheiro pronta pra começar o dia.

Coloco a aliança na pia do banheiro e pego meu telefone, mas antes de sair o observo na cama já adormecido novamente. A cueca preta modela sua enorme bunda tão bem que minhas mãos coçam pra dar um tapa e só sair correndo, ela é tão grande, redonda e empinada que mesmo ele sendo um homem eu morro de inveja.-Vai embora e me deixar dormir em paz ou vai continuar olhando minha bunda? Se bater nela eu vou bater na sua.-Diz me pegando no flagra enquanto meu rosto queima de vergonha.

-Não estava te olhando, só estava verificando se tenho alguma notificação importante no telefone imbecil.-Digo ouvindo o mesmo soltar uma risada rouca.-Idiota.-Resmungo irritada antes de sair daquele maldito e romântico quarto.

Vou para o primeiro andar de elevador e sigo pra cozinha, coloco em uma das minhas redes sociais e começo a gravar um pequeno vídeo sobre a minha manhã, aparentando estar mais feliz do que realmente estou e contando tantas mentiras sobre nós dois que se cada uma delas valessse um dólar, eu já estaria milionária. Depois que termino de gravar, guardo meu telefone e começo a me servir com alguns tipos de pães com queijo e geleia, alguns docinhos, frutas e uma xícara de cappuccino. Me sento em uma mesa ao ar livre, do lado de fora do hotel e observo o lindo dia que está hoje enquanto tiro algumas fotos do meu café da manhã antes de me deliciar com o mesmo. Aproveito minha companhia quando avisto um homem vindo até mim, o avalio de cima abaixo enquanto arqueio minha sobrancelha.

-Bom dia bela dama, posso me sentar com você?-Pergunta em um inglês carregado de sotaque.

-Claro, adoraria ter companhia.-Digo vendo como o mesmo me lança um sorriso digno de molhar calcinhas.

Nikolai on...

Estreito meus olhos ao ver um loiro aguado metido se sentar junto com a mesma e ela deixar. Não consegui voltar a dormir quando ela saiu do quarto por causa do maldito e adocicado perfume ou sei lá o que ela use no ar, tomei um banho e estava desembaraçando meu cabelo enquanto olhava pela pequena varandinha a extensa rua e a praça de alimentação até encontrá-la tomando café da manhã. Nem pra ela trazer um pouco pra mim, deixa ela.

Estava tudo bem até eu ver aquele loiro aguado se sentar junto com ela e agora estou aqui, observando os dois pombinhos conversando e rindo enquanto tomam café da manhã. Bufo irritado enquanto pego uma muda de roupa e a visto. Vou ao banheiro e passo meu protetor de pontas no cabelo mas fico enfurecido ao ver o pequeno brilhante e dourado anel.

Além de tudo essa maldita ainda deixou a porra da aliança aqui e saiu sem ela?!

Pego as chaves do nosso quarto e esqueço até mesmo meu telefone, fecho a porta e desço diretamente para o primeiro andar através das escadas. Essa loira maldita!

Após pegar diversas coisas para meu café da manhã, saio dali e procuro pela mesma no meio daquela multidão de pessoas, sorrindo nem um pouco divertido ao encontrá-la rindo pra alguma coisa que aquele loiro aguado disse pra ela. Quando a mesma me vê seu sorriso se desmancha e sorrio sarcástico ao ir até os pombinhos.

Rebecca on...

-Oi amor.-Diz o babaca vindo até nós dois e me surpreendendo ao tomar minha boca em um beijo intenso.-Achei que iria preferir que eu levasse o nosso café no quarto, depois de ontem parecia tão esgotada.-Diz me irritando profundamente com o seu sorrisinho sarcástico. Ele põe seu café na mesa e se senta ao meu lado, pondo descaradamente sua mão em minha coxa e a apertando.-Ainda está tão grogue por causa de ontem que esqueceu até mesmo da aliança.-Diz em um tom venenoso antes de pegar minha mão e por de volta o anel, logo depois beijando minha mão de forma carvalheira enquanto eu só seguro minha risada.

-Não sabia que era casada.-Diz o homem a minha frente confuso. E lá se foi o meu flerte.

-Somos sim, na verdade, estamos aqui em lua de mel.-Responde Nikolai com deboche e falsa simpatia. Essa atitude dele está me irritando mais ainda, o homem olha surpreso para nós dois enquanto o dou um sorriso sem graça.

-Não sabia que eram, me desculpe por incomodá-los, foi um prazer conhecê-los.-Diz se despedindo e saindo da nossa mesa sem graça. Tiro minha mão da sua enquanto o encaro irritada.

-Quer fazer xixi em mim também pra marcar ainda mais o território seu imbecil?-Pergunto somente recebendo um olhar irritado.

-Não seria uma má ideia.-Diz me fazendo respirar fundo intensamente irritada. Filho da puta!

Oooi moresss, e ai o que acharam?? Ainda tô morrendo de vontade de esfregar o a cara de um na de outro AAAAAA, se continuarem desse jeito um desses dois vai acabar infartando cedo. Comentem muito aii mores e não esqueçam de votar beijosssss.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora