Capítulo 12

908 111 11
                                    

-Você tem certeza disso meu filho? Não acho que esteja tão feliz assim quanto queira aparentar.-Pergunta minha mãe me encarando com seus olhos azuis desconfiados. A dou o meu melhor sorriso que posso enquanto sinto-me sufocado nesse maldito terno. Meus amigos me encaram com preocupação e receio, mas não há muito que eu possa fazer, engulo o caroço que cresce novamente em minha garganta. Aquela maldita...

-Sim mãe, eu quero me casar com ela, você sabe que sempre fui assim.-Digo tentando tranquiliza-la.

-É, mas eu esperava uma atitude dessas vinda do seu irmão, não de você que sempre foi mais racional que ele.-Diz de olhos estreitos.-Enfim, você ja é um adulto e deve saber no que está se metendo.-Diz dando de ombros.-Vou entrar e me sentar, os convidados ja estão chegando e não quero ficar com o pior lugar.-Diz entrando dentro do enorme salão onde ocorrerá nosso casamento.

-Também vamos entrando, boa sorte irmão.-Diz Leon me lançando um último olhar antes de junto dos caras, entrarem dentro do salão e se posicionarem em seus devidos lugares. Meus olhos queimam assim como todo o meu ser, estou me sentindo intensamente sufocado com toda essa situação, não acredito que me enfiei em uma maldita armadilha onde a víbora daquela loira me envolveu muito bem.

A limusine branca chega e respiro fundo ao ver as portas se abrirem e eu vê-la junto de seus pais. Não deveria ficar tão surpreso como estou, meu maldito coração não deveria ter errado uma batida e nem minha barriga deveria ter sentido esse frio ao descer meu olhar por seu corpo e observar o gracioso vestido branco que destaca cada parte de seu corpo e o harmoniza tão bem.

-Não sabia que ver a noiva antes do casamento da azar querido?-Pergunta com a voz aveludada me fazendo sair do meu estupor. Estreito meus olhos enquanto encaro seu rosto Angélico e belo com uma maquiagem que apenas a deixa incrivelmente mais linda, ela definitivamente parece um maldito anjo caído.

-Precisamos conversar.-Digo com a voz mais grossa do que o normal, rapidamente pigarreio antes de a encarar novamente. Seus pais acenam e juntos, entram pra dentro enquanto a mesma vem até mim. A puxo pelo braço em direção a parte de trás daquele salão agradecendo por não ter ninguém naquele maldito lugar.

-Já quer apressar nosso beijo querido?-Pergunta com deboche.

-Se eu me ajoelhar nessa merda de chão e te pedir perdão por tudo o que eu fiz você cancela essa droga?-Pergunto sentindo meu coração acelerado enquanto a mesma me olha com surpresa e um sorrisinho zombeteiro.

-Com certeza.-Diz tirando seu braço da minha mão. Trinco o maxilar antes de respirar fundo, obrigando meus malditos joelhos a cederem e eu por fim, levantar meu olhar, encontrando os olhos mais frios que já encarei.

Rebecca on...

Ele está fazendo isso, ele está DE JOELHOS na minha frente. A satisfação que me toma faz meu coração se acelerar em níveis absurdos enquanto um imenso prazer me domina.

-Eu te peço perdão por tudo o que eu te disse sua loira desgraçada, perdão por ter te humilhado e por ter te ameaçado.-Diz entredentes me fazendo sorrir, esse é o dia mais feliz da minha vida.

-Faltou o beijo no meu pé.-Digo o levantando e com os olhos estreitados e turvos de ira, o mesmo o pega e o beija.

-Satisfeita? sua maldita.-Pergunta sombrio.

-Muito, viu como não foi difícil?-Pergunto com deboche enquanto vejo o mesmo se levantar. Essa sua altura e músculos sempre irão me surpreender.-Vou agora mesmo cancelar essa merda.-Digo me virando pra sair dali mas paro ao ver minha mãe nos encarar.

-Eu sabia que essa sua birra em querer se casar tinha alguma coisa.-Diz estreitando seus olhos verdes em nossa direção.

-Mamãe, decidi que não quero mais me casar, percebi a loucura que isso é.-Digo vendo a mesma comprimir os lábios com raiva enquanto abana com mais força seu leque.

-Você deveria ter percebido isso antes, agora já é tarde, eu não vou deixar você desistir de se casar.-Diz autoritária me surpreendendo. Sei que ela sempre foi muito mais dura comigo do que meu pai, mas não esperava isso dela.

-Você não pode obriga-la a se casar comigo!-Exclama Nikolai atrás de mim e pela primeira vez, concordo com ele. Ela sorri de forma venenosa enquanto nos encara

-Claro que eu posso e vou. Não vou permitir que faça seu pai e eu passarmos essa vergonha. Sabe quantas pessoas importantes estão presentes hoje? Desde os integrantes da marinha até mesmo grandes donos de grandes indústrias. Eu sinto muito por estar fazendo isso mas eu não posso permitir que você suje nosso nome assim.-Diz me deixando descrente. Dou vários passos pra trás antes de ser parada por algo duro e cheiroso, ele.

-Nem ela e nem eu somos obrigados a nada, não queremos nos casar!-Exclama Niko enquanto sinto minha voz sumir. Um gosto amargo domina minha boca enquanto a realidade de meus atos batem com força na minha cara. Isso tudo é realmente culpa minha.

-Suas crianças imbecis! Vocês dois não tem mais escolha nessa decisão! Se vocês dois não entrarem na droga daquele salão eu juro que vão se arrepender. Batalhei muito pra chegar onde eu cheguei e ter a posição que tenho pra perde-la por causa dos caprichos da minha filha que desde sempre foi extremamente mimada!-Mal percebo quando uma lágrima é derramada por meu rosto enquanto olho descrente pra minha mãe.

-Você está dizendo que uma posição social é mais importante que a felicidade da sua própria filha?-Pergunto magoada.

-Não é só uma posição social, é todas as outras coisas que a envolvem. Você tomou essa decisão de obrigar esse pobre rapaz a se casar com você por causa de uma pirraça, do mesmo jeito que você tirou o direito de escolha dele nessa decisão, eu estou tirando o seu agora.-Mais outra lágrima cai antes de eu sentir uma mão em minha cintura, uma dor terrível domina meu peito.

-Eu só quero ir pra casa e me livrar dela e dessa história insana.-Diz apertando minha cintura. Ela estreita os olhos ao nos encarar.

-Eu sinto muito por isso, só fiquei sabendo de toda essa história depois que o advogado estava saindo de casa com os papéis que você assinou em relação ao contrato, se eu soubesse da loucura em que ela estava se metendo, eu mesma teria intervindo e acabado com isso muito antes de ela anunciar na internet que estava noiva.-Diz o encarando com seriedade.

-E se eu não quiser entrar e me casar? O que você seria capaz de fazer?-Pergunto com a voz embargada e extremamente magoada.

-Eu te deserdaria. Toda essa vida fácil que sempre te demos com muito esforço seria tirada de você e a menos que seus primos te acolhessem, você ficaria sem nenhum centavo e teria que trabalhar com uma cambada de ralé.-Diz desgostosa.

-Me parece uma punição justa.-Diz Nikolai atrás de mim.

-Não sorria, se você também desistisse de se casar com a minha filha, eu mesma me encarregaria de acabar com todas as chances de você conseguir um emprego em Los Angeles, nem de faxineiro você conseguiria.-Diz o fazendo ficar sério.-O que me dizem?-Engulo em seco enquanto encaro seu rosto, vendo como o mesmo a encara com um intenso ódio que não faz questão de disfarçar.

-Vamos nos casar.-Diz me encarando com raiva.-Está satisfeita com tudo o que conseguiu, meu amor?-Pergunta com amargura fazendo com que eu me encolha com o tom da sua voz.

-Eu falei que ver a noiva antes do casamento dava azar.-Digo com a voz embargada enquanto vejo como o maldito tiro saiu pela culatra.

Lição número um aprendida: Não ser intensamente impulsiva.

Oooooi moresss, primeiramente quero agradecer a @VeraLuciaPinheiro por ter dado a sugestão de ela desistir do casamento e permitido que eu a adapte. Eu não sei se fico com pena desses dois ou se só digo bem feito pra Rebecca que só foi extremamente birrenta e agora está descobrindo que o mundo não é todo cor de rosa e do jeitinho que ela quer. Concordam com essa imposição da mãe dela? Discordam? O que vocês acham??

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora