Capítulo 15

1K 116 17
                                    

-Se você ficar gritando e eu tiver que abrir a porta, eu vou socar a cara dos filhos da puta que te encararem e aí seu nome vai parar nas redes sociais quando eu sair daqui dessa porra preso.-Me calo irritada ao ouvir o que ele disse, Rapunzel filho da puta. Um milhão de planos diferentes passam por minha mente sobre como eu poderia castiga-lo enquanto um sorriso dança por meus lábios ao ver como o mesmo ficou irritado com a hipótese de só outro homem me ver.  Prendo meus cabelos e ponho um roupão enquanto escuto alguns ruídos e depois de alguns minutos, a porta é aberta.

-Se você pensa que vai ficar ditando o que eu devo fazer ou não você está fodidamente enganado.-Digo extremamente puta da vida enquanto o mesmo só me olha de olhos estreitos. Ele calmamente deixa o prato em cima da mesa antes de vir até mim, me surpreendendo ao me prender a si e acariciar tranquilamente meu rosto. Esse cara sofre de um intenso problema de bipolaridade.

-Você começou isso tudo me provocando, não pense meu amor, que eu vou deixar você fazer de mim o que bem quiser, eu tô pouco me fodendo pra roupa que você usa, eu realmente não me importo com isso, mas deixar outro homem te ver usando tão pouca roupa assim, eu não vou permitir.-Diz me fazendo bufar de raiva enquanto um sorriso divertido perdura em meus lábios.

-Você não tem que permitir nada meu querido, o corpo é meu, as roupas são minhas, e-

-Está bem.-Diz me soltando.-Use a lingerie que quiser, mas só pra mim, se você deixar outro homem te ver usando uma eu vou socar a cara do filho da puta até eu me cansar.-mordo com força minha bochecha internamente enquanto o encaro em silêncio. Como esse cara ainda tem a capacidade de dizer que não sente nada por mim?-Você é minha mulher, e enquanto continuar sendo, eu não vou permitir que outro homem te toque e muito menos te veja vestida assim.-Diz me fazendo gargalhar, me sento na cama enquanto tento me recuperar da gargalhada que me toma, mas é quase impossível.

-Você não vai estar comigo 24 horas por dia. Eu não vou passar um maldito ano sem companhia masculina, disso você pode ter certeza, meu amorzinho.-Digo cruzando minhas pernas enquanto o mesmo me observa de forma sombria, nem ele mesmo deve acreditar nisso que ele disse.

-Pra isso v-

-Pra isso eu o que? Ein? Eu te tenho?-Cruzo meus braços ao vê-lo grunhir irritado. Ele anda de um lado para o outro no enorme quarto enquanto só observo a cena divertida, irritar esse homem durante um ano será o meu mais novo entretenimento.

-Pra isso você deveria ter sido sensata antes de cometer toda essa loucura.-Diz respirando fundo.-Não se ache bonequinha, você pra mim não passa de um estorvo que eu me livraria e nunca mais veria na primeira oportunidade que tivesse.-Diz pegando seu prato cheio de comida e se sentando em uma cadeira.

-Você é extremamente insuportável!-Digo entredentes.

-E qual a novidade? Que foi? Não te avisaram que eu poderia ser uma companhia completamente inconveniente? Ah é, avisaram sim, mas você os escutou? Não!-Diz com deboche, ainda é possível ver a intensa irritação presente em seus olhos, queimando como brasa por sua pele.-Se você não comer a sua parte eu vou comer, toda essa discussão me deu uma fome insaciável.-Diz me encarando com deboche. Pego minha parte da comida  e como com calma, tento acalmar meus nervos, mas é impossível pois é irritante perceber que nada está saindo como planejado.

Depois que damos uma trégua da briga e comemos, escovamos os dentes e uma nova questão aparece, onde um de nós vai dormir? Eu com certeza não vou dormir com ele na mesma cama nem que me paguem. Termino de escovar meus dentes e saio do banheiro, pronta pra discutir isso com o mesmo que já está deitado na merda da cama somente de cueca. Que inferno! Eu já entendi que ele é gostoso e tem um corpo de dar inveja, ele precisa ficar jogando isso na cara toda hora?

-Por que diabos você está só de cueca?-O mesmo me encara de sombrancelha franzida ao observar meu pijama composto por um short e uma camisa grande, nada muito estiloso mas extremamente confortável.

-Porque é mais confortável, se sinta privilegiada ja que geralmente eu costumo dormir nu.-Diz me fazendo revirar os olhos. E desde quando isso é um privilégio. Avalio seu corpo de forma discreta antes de concordar comigo mesma que não seria nada mal ter esse pedaço de mal caminho completamente nu.

-Tanto faz, pegue alguns travesseiros pra que você possa se ajeitar bem no chão, mas anda rápido que eu quero dormir.-O mesmo me encara surpreso antes de cair na gargalhada e eu não entendo o por quê.

-Você acha mesmo que eu vou dormir no chão pra que a princesinha que não quer dividi-la comigo se sinta mais confortável?-Pergunta com deboche.

-Você deveria ser mais cavalheiro e dizer que sim!-O mesmo me olha com um sorriso zombeteiro enquanto se ajeita melhor na cama.

-Se está incomodada pega e dorme você no chão, eu não vou abrir mão do meu conforto por ninguém, muito menos por você.-Fico boquiaberta com a rudeza desse filho da puta.

-E onde eu vou dormir seu desgraçado!-Exclamo o fazendo revirar os olhos.

-A cama é grande o suficiente pra nós dois e eu não me importo em dividir.

-Mas eu me importo!-Exclamo histérica.

-Problema seu.-Diz dando de ombros.-Se quiser ficar a noite inteira em pé aí tanto faz pra mim também.-Diz se virando e fechando os olhos, me ignorando complemente. Irritada, pego um travesseiro e acerto com força na cabeça dele, o fazendo ficar desnorteado e me encarar com raiva.

-Arreda mais pra lá.-Digo irritada e respirando fundo o mesmo arreda um pouco. Pego os vários travesseiros e faço uma barreira entre nossos lados, o mesmo me encara com deboche mas não fala nada e nem faz questão alguma de me ajudar a arrumar a barreira.-Esse lado é seu e esse é meu, eu vou te chutar se tentar ultrapassar ela.

-Com coisa que quero ultrapassar ela.-Diz resmungando antes apagar a luz do abajur e se deitar.

-Boa noite pra você também.-Resmungo me deitando e fechando os olhos. Amanhã será outro dia com certeza melhor do que esse. Por causa das intensas turbulências de hoje, não demora muito pra que eu consiga dormir.

_______

Estou morrendo de preguiça enquanto começo a acordar, tento me mexer mas algo está prendendo minha cintura, me remexo e sinto algo sólido atrás de mim, no que diabos eu estou presa? Algo duro cutuca minha bunda e me remexo incomodada, tem alguma coisa na parede me prendendo? Tento ignorar e voltar a dormir mas essa coisa dura na minha bunda me incomoda.

-Se continuar rebolando na porra do meu pau eu não respondo por meus atos.-Diz uma voz rouca no meu ouvido me assustando. Desperto de uma vez do sono e me irrito ao ver o maldito me segurando firmemente a si.

-Seu desgraçado eu falei pra não ultrapassar minha barreira.-Digo tentando me soltar do seu aperto que só se intensificou, será que ele está percebendo no que está agarrado?

-Hmmm, tem um cheirinho tão gostoso, sinto vontade de morder.-Diz enfiando seu rosto em meu pescoço e esfregando seu nariz no mesmo. Ai droga.

-Acorda seu brutamontes!-Exclamo batendo com força no seu braço enquanto remexo tentando me soltar, esse filho da puta tem um sono de pedra. Ele geme em meu ouvido e paro de me mexer, a ereção em minha bunda parece ter crescido mais ainda e ele está tão agarrado em mim que sinto que a mesma se moldou direitinho. Respiro fundo antes de morder com força seu braço o fazendo gritar, em seu desespero pra ver o que o atingiu, vamos parar no chão e resmungo ao sentir o mesmo por cima de mim, ele parece pesar uma tonelada.-Sai de cima de mim.-Grunho irritada. O mesmo parece despertar de vez e irritado, se levanta, já comecei a manhã muito bem e com uma extrema vontade de deixar o Peter e o Helio viúvos.

Esses dois definitivamente tem dois pés esquerdos KKKKK. Não posso negar que amo o amor e ódio desses dois, é extremamente gratificante escrever essas cenas(e admito ser fã de carteirinha do clichê só tem uma cama no quarto pra os dois). Aliás, há alguma cena que vocês amariam ver acontecendo entre eles?? Se sim por favor comentem que darei o meu melhor pra adapta-la a história e como sempre, trazer o melhor entretenimento para não só a mim, como a vocês também.

Beijossss mores e ate breve.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora