-Tá eu ja entendi que você está brava por eu ter te chamado de fútil, agora da pra parar de fazer greve de silêncio?-Pergunta ele quebrando o silêncio que durou um dia e meio entre nós dois. O encaro de cima a baixo enquanto pondero se volto ou não a falar com ele.
-E por que isso te incomoda? Não é você que vive me chamando de irritante e maldita?-Pergunto pegando meu pequeno espelho pra retocar meu gloss, comprei nossas passagens pras ilhas Maldivas, dessa vez certificando eu mesma de alugar quartos separados.
-Você consegue ser mais irritante calada do que sendo uma completa tagarela.-Diz cruzando os braços enquanto encara a janela do vôo. Arqueio a sobrancelha enquanto encaro esse ser humano que sinceramente, não consigo entender.
-Isso era pra ser um pedido de desculpas?-Pergunto com deboche enquanto o vejo me encarar de olhos estreitos.
-Levando em consideração que as únicas pessoas que eu peço desculpas na vida são meus pais, sim.-Diz irritado enquanto sorrio divertida.
-Só desculpo se aceitar participar do meu vídeo pras minhas redes sociais.-Digo o vendo revirar os olhos enquanto encosta a cabeça na poltrona do avião.
-Você é o ser humano mais irritante que eu ja conheci na vida.-Diz respirando fundo.-Inferno.-Resmunga irritado.-Anda, antes que eu mude de ideia.-Diz me fazendo sorrir satisfeita. Ajeito meu cabelo antes de ligar a câmera e me aproximar mais dele.-Precisa ficar tão perto assim?-Pergunta abrindo os braços enquanto colo nossos corpos.
-Quando se é um casal super apaixonado é o que eles mais fazem.-Sussurro estreitando os olhos. Por sorte consegui um voo de primeira classe que não estivesse muito lotado. Ele só revira os olhos antes de, a contra gosto, colocar suas mãos em minha cintura e me ajeitar melhor no seu largo peito, as mãos dele são firmes quando me seguram, o que me passa a estranha sensação de conforto.
O aviso que vou iniciar a transmissão e como em um passo de mágica, sorrio de uma maneira grande enquanto começo a dar para a internet, o que ela quer. Apenas a minha superficial vida perfeita que tenho como uma garota rica, qualquer coisa fora disso, seja uma briga, seja alguma opinião 100% verdadeira ou algo do tipo, é um grande motivo pra que eu seja cancelada e que eu tenha milhares e milhares de juízes da internet que apenas estão esperando o momento perfeito pra dirigir intensas e horríveis ofensas contra mim, me julgando.
-Bom dia moresss, esse é o segundo dia da nossa lua de mel e eu e meu amor, fala oi pra eles mor.-Digo gentil apontando a câmera pra Nikolai que sorri de forma aberta e acena pra eles, dizendo um tímido oi.-Seguimos ela dessa vez pra ilha das Maldivaaaas.-Digo com uma falsa animação.-Vamos passar alguns dias lá aproveitando aquele clima praiano e depois vocês conseguem adivinhar pra onde vamos?-Pergunto sorrindo.-Comentem muitoo aíii. Um beijo meus seguimores, agora vou descansar mais um pouquinho no colo do meu maridão super gostoso e quando chegarmos, vamos tirar muitas fotosss. Beijosss.-Digo desligando a transmissão e guardando o telefone, rapidamente saindo de seu colo, me incomoda um pouco me sentir tão confortável nos braços do homem que não suporto.
-Maridão super gostoso? Não teria outro apelido menos brega?-Pergunta com deboche enquanto estreito meus olhos.
-Prefere gatinho? Ou melhor, amorzinho da minha vida.-Digo com deboche enquanto o vejo bufar, um leve sorriso dança em seus lábios e me pego encarando por mais tempo que necessário os seus lábios.
-Prefiro o nome Nikolai, mas só se não for te incomodar é claro.-Diz com o seu ácido e típico deboche.
-Prefiro idiota com síndrome de Tarzan.-Resmungo recebendo um leve tapa na nuca que devolvo com um forte tapa no braço.-Se me der outro desses o próximo tapa vai ser no seu pau.-Digo o vendo estreitar os olhos divertido.
-Faça isso que eu vou devolver.-Diz me fazendo cruzar os braços descrente.
-Você não seria capaz.-Digo irritada.
-Tenta a sorte, direitos iguais aqui minha querida.-Resmungo irritada antes de pegar o travesseiro e me ajeitar melhor na poltrona.-Isso mesmo, aproveita que vai dormir e vê se descansa a língua também.-Diz me irritando mais ainda.
Nikolai on...
Bufo revirando os olhos ao sentir novamente sua cabeça adormecida em meu braço, essa garota quando pega no sono parece até que morreu. Tantas vezes a coloquei de volta na poltrona dela mas ela insiste em cair adormecida em cima de mim e isso ja está me dando nos nervos. Pego e tiro nossos cintos e meus sapatos, me virando nas imensas poltronas e a puxando pra meu colo, encostando seu corpo com o cobertor no meu peito. Eu sei que isso é a mais pura idiotice e sei que se ela acordar e ver que eu tô fazendo isso vai querer me zoar, mas não suporto esse ser humano caindo em cima de mim toda hora.
Coloco um travesseiro na janela do avião e encosto minhas costas, ela se mexe em meu colo resmungando enquanto sobe mais pra cima e se ajeita melhor no meu peito me fazendo revirar os olhos. Quando está adormecida assim até parece um anjo de tão bonito, pena que a realidade é outra quando acorda. Fico estático ao sentir seus braços agarrarem minha cintura e ela descansar sua bochecha no meu peito, meu coração está levemente acelerado e me sinto meio nervoso. lentamente ponho meus braços em seu corpo a abraçando, por que diabos meu coração está acelerando tanto?
-Loira idiota.-Resmungo encarando seu rosto.-Não sei o que diabos você está fazendo comigo, mas se continuar eu vou te dar umas palmadas.-Sussurro encostando meu queixo em cima da sua cabeça, sinto sua respiração tranquila enquanto seus braços ainda permanecem me agarrando.-Você até que não é tão superficial quanto eu achei que fosse, mas podia demonstrar isso de uma maneira mais explícita.-Me sinto um idiota por estar sussurrando esse tipo de coisa, mas o que posso fazer? Estou entediado e não consigo dormir em viagens de avião.
Me rendo a tentação de esfregar meu nariz em seu cabelo macio e cheiroso, sentindo o já adocicado e familiar cheiro de baunilha. Não sei por quanto tempo fico assim, respirando seu cheiro, mas acredito ser tempo o suficiente já que começo a dar um leve sono.
Seguro uma risada ao ouvi-la soltar pequenos roncos, sua cara de pamonha está tão engraçada que se eu tirasse uma foto, poderia facilmente garantir uma semana de zoação com a cara dessa loira metida.
-Você assim até que é bonitinha, não posso negar.-Digo tirando uma mecha de cabelo da sua cara.-Você deveria mesmo ter passado batom pra dormir? Se sujar minha camisa vai lavar.-Digo passando um dedo por seu lábio entreaberto, rapidamente tomando nota do que estou fazendo e o retirando do local.-Isso deve ser a falta de sono, está me deixando meio retardado.-Resmungo descansando meu braço nas suas costas. Pego meu telefone e tiro algumas fotos dessa cara de pamonha dela, como não vou dormir coloco algum vídeo aleatório pra ver enquanto mato o tempo. Pelo menos não vou ficar com frio. Penso já me conformando que esse ser vai ficar morto por horas.
Ok eu não sei lidar com esse lado cuidadoso do Niko AAAAAAAAA. *Autora completamente boiolinha* . E aí mores o que acham??? Se preparem porque essa viagem promete muuuuuuuuuuuuitaaaa coisa e vai nos render uns capítulos maravilhosos hehehhehehehhehe, aliás, se tiverem alguma sugestão de algo que seria muito engraçado nessa viagem e quiser compartilhar, vou amar muitooooo. Beijossss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar Com Um Estranho
RomanceRebecca Thompson sempre teve tudo o que queria em sua vida perfeita. Loira dos olhos azuis, sempre foi acostumada a tudo o que sua beleza e seu nome lhe ofereciam, desde as melhores roupas até mesmo os melhores eventos, sempre conseguindo tudo o que...