Capítulo 7

1K 110 35
                                    

-Agora você me pegou realmente de surpresa Rebecca.-Diz meu pai completamente surpreso.-Você quer que eu use minhas influências pra convencê-lo a se casar com você filha?-Pergunta enquanto eu aceno com a cabeça, meu coração está completamente acelerado e engulo em seco.-Isso é algo totalmente impulsivo filha, não acho que seja uma boa ideia e definitivamente não acho que sua mãe vá gostar.

-Só preciso de um ano papai, somente um ano pra poder convencê-lo de que ele também está apaixonado por mim, nunca me senti assim antes papai.-Digo sorrindo enquanto engulo em seco novamente, não é totalmente mentira ja que nunca senti um ódio tão grande por outro ser humano quanto sinto por ele.-Você pode me ajudar com isso?-Pergunto piscando de forma inocente meus olhos.

-Você sabe a responsabilidade de um relacionamento minha filha? Sabe que essa vida baladeira sua em parte teria que acabar já que teria que ir junto com seu marido.-Diz e eu aceno com a cabeça.-E mesmo assim ainda quer se casar com esse homem?-Pergunta e novamente aceno com a cabeça.

-Eu tenho absoluta certeza de que o quero papai, mas tenho certeza que ele vai se afastar, ele é muito teimoso e acredita nessa baboseira de classes sociais.-Digo respirando fundo enquanto o olho com a minha melhor atuação de menina desolada.

-Isso seria somente por um ano e você só poderia se casar no civil, na igreja só se casará quando ele te pedir em casamento.-Diz e aceno com a cabeça, engulo a empolgação que cresce em meu peito.-Tudo bem filha, vou entrar em contato com alguns amigos meus e preparar tudo.-Diz me fazendo pular alegrinha antes de ir o abraçar.

-Obrigada papai.-Digo o fazendo rir.

-O que eu não faço pra agradar você filha.-Diz me fazendo sorrir. Eu sei que meu pai vai conseguir convencer o Nikolai a se casar comigo e a partir do momento em que isso acontecer, ele vai se foder.

5 dias depois...

Cruzo minhas pernas antes de o encarar, nesses dias tratei de o ignorar completamente, demonstrando pouquíssimo interesse e o fazendo acreditar que não ligo mais pra ele, o que parece ter o feito ficar feliz da vida. Hoje é o último dia do contrato dele e o dia que vou receber a resposta de papai de quando será o casamento

-Por que está nessa rua?-Pergunta quebrando o silêncio.

-Uma amiga me convidou pra um almoço.-Digo com a voz desinteressada ao encarar seu olhar curioso e com um leve reconhecimento. Quando paramos na casa de Júlia, minha amiga e mulher do meu primo, ele fica com a expressão surpresa.

-Você conhece a Júlia e o Peter?-Pergunta surpreso enquanto só o ignoro. Saio do carro e o mesmo me segue, toco a campainha e a primeira coisa que vejo é a surpresa da mesma ao olhar Nikolai e eu juntos, na certa ela não esperava por isso, acho que todos nós estamos surpreso.

-Entrem gente.-Diz abrindo caminho e após entrarmos, vemos todo mundo ainda mais surpreso sentados na mesa de madeira do quintal.-Achei que você não viria por estar a trabalho Niko.-Diz Júlia me fazendo sorrir.

-Eu ainda estou a trabalho na verdade.-Diz fazendo todos a mesa terem reconhecimento de mim.-Como vocês se conhecem?-Pergunta confuso enquanto vou pra mesa me juntar com o pessoal, vejo que nenhuma das crianças está por perto, provavelmente estão com uma babá na sala de brinquedos.

-Rebecca é minha prima e do Peter.-Diz Helio olhando a cena com curiosidade.

-Por que você contratou o Niko bequinha, era só ter me falando que eu arranjava algum dos meus homens pra te proteger.-Diz Chris. Esse jardim está mais misto do que o cachorro quente do centro. Chris é nada mais nada menos que um dos mafiosos mais perigosos dos Estados Unidos, casado com Samantha que é uma das detetives do departamento de Los Angeles, Helio um dos mais importantes juízes casado com Sonya, que antes trabalhava pra ele e nesse auê se apaixonaram e Peter, ex delegado e casado com Júlia, me dá uma emoção no coração ao lembrar de como contribui pra esses dois se apaixonarem, soube no momento em que ela lançou um olhar irado pra meu primo que ela e ele seriam o casal perfeito.

-Por que você contratou um guarda costas Becca, tá tudo bem?-Pergunta Peter com um olhar de preocupação, desde que apareci na vida desses meus dois primos, eles se tornaram muito protetores comigo apesar de nunca admitirem.

-Na verdade não, só estou torturando esse idiota que achou uma ótima ideia me ofender de diversas formas.-Digo recebendo um olhar irritado de Nikolai enquanto o devolvo o mesmo olhar.

-Em minha defesa, ela apareceu do nada querendo me beijar só porque tinha feito uma aposta idiota.-Diz me fazendo revirar os olhos.

-Então vocês agora se odeiam?-Pergunta Sonya olhando pra Julia que assim como ela, ganham um sorriso cúmplice e enorme, fazendo com que pareça que ambas estão compartilhando uma descoberta que mudará o mundo.

-Odiar é pouco, eu não suporto essa loira!-Exclama Nikolai me deixado mais irritada.

-Idem idiota grandalhão.-Digo irritada enquanto sinto olhares e sorrisos estranhos em nossas direções. O que deu nesse povo, euein.

-E como vocês se conheceram?-É minha vez de rebater.

-Nikolai é meu melhor amigo, quando me relacionei com Chris todo o restante o conheceu com o tempo, assim como meu outro melhor amigo o Leon que é irmão dele.-Diz Sam olhando de forma sorridente pra carranca de Nikolai.

Nikolai on...

Olho irritado pra Sam que continua me olhando daquela forma que diz "eu te avisei". Em algum momento da vida dela ela me disse que um dia eu encontraria uma mulher estupidamente irritante e alegre e agora olhando de mim pra Rebecca, ela acha que essa mimada loira é essa mulher. Prevejo uma dor de cabeça das grandes vindo.

-Leon vai adorar saber disso.-Meu irmão gêmeo, vulgo outra pessoa que concorda com Sam e que quando descobrir como conheci essa loira, vai sorrir e debochar de mim, na certa vão achar essa merda de situação um maldito clichê de banca. Olhando pra Sonya e Julia percebo que ambas já concordam mentalmente com isso. Observo Peter e Helio que me encaram com suas carrancas muito semelhantes e Chris que me olha com tanto deboche que reviro os olhos.

-Agora que já esclarecemos tudo vem Niko, se senta aqui do lado da Becca que vou chamar a empregada e pedir pra ela trazer o almoço.-Diz Julia me empurrando e me fazendo me sentar ao lado da loira maldita. Nos encaramos de forma irritada antes de virarmos pra frente, logo percebo que vou sofrer um interrogatório e que até o nome dos meus futuros filhos foram estabelecidos por Júlia e Sonya. Ignoro essa situação estranha enquanto me distraio com o pessoal.

______________________

Bato na porta e após receber um "entre" o faço. Observo o elegante escritório do pai de Rebecca que está sentado em sua poltrona. Seu rosto com um olhar duro revela os anos sofridos que o mesmo deve ter tido, ele é um homem muito respeitado por suas grandes contribuições, além de seus longos anos resolvendo casos que marcaram a história dos EUA.

-Peço desculpas por o atrapalhar o chamando aqui.-Diz me encarando.-Por favor, sente-se.-Diz e eu o faço, arqueio a sombrancelha ao encarar seus duros olhos.

-Não tem problema.-Digo cruzando minhas pernas, um silêncio se estabelece entre nós, até o mesmo ser quebrado por ele.

-Bom, vou ser direto com você, tenho um pedido muito... Especial pra te fazer.-Diz fazendo com que eu arqueie a sombrancelha. Lá vem...

-Pois bem, o faça.-Digo pondo meu cabelo pro lado impaciente, mal vejo a hora de chegar em casa e me esquecer dessa caótica semana de convivência com uma catarrenta estupidamente irritada.

-Você e minha filha vão se casar daqui a duas semanas.-Mas que porra é essa?

Aiaiaiiaiaj "estou sentindo uma treta" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e aí mores o que acharam? O que acham que vai acontecer além da catastrófica merda??? Comentem muuuito aí. Bjosss e até o próximo capítulo.

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora