Capítulo 5

1K 113 13
                                    

-Não acreditoooooo sua vaca!-Exclama animada.-Que sortudaaaaa.-Ai meu ovo.

-Eu seeeiii amiga.-Diz me fazendo respirar fundo. Eu nunca senti tanta vontade de morrer eu já disse isso? Sim? Foda-se. Eu com certeza devo estar pagando por todos os meus karmas nessa festa extremante irritante onde esses jovens bêbados me irritam, essa música me irrita, deus, até mesmo esse ar que estou compartilhando com eles me irrita.

-Bem, seja bem vindo bonitão e espero que se divirta.-Diz me dando uma piscadela e indo se misturar junto dos outros playboys, o que diabos eu tenho pra meninas como essa darem tanto mole pra mim? Que inferno! Ao contrário do meu irmão gêmeo que adora chamar a atenção como um maldito farol, eu odeio essa atenção. Respiro fundo antes de a pegar pelo braço e a levar pra um canto escuro sobre seus protestos.

-Ai seu brutamontes!-Exclama irritada me lançando um olhar afiado.

-Que merda você pensa que ta fazendo me chamando de seu namorado? Eu estou aqui a trabalho não pra servir de marionete ou brinquedinho pra você, você vai agora desmentir essa merda senão eu vou fazer

-Ah deixa de ser besta, é só uma brincadeirinha saudável, se o problema for dinheiro meu pai te paga depois.-Diz me deixando mais irado. Respiro fundo enquanto mexo em meu cabelo, uma péssima mania que adquiri.-Vamos fazer assim grandalhão, você fica de babá e eu juro que essa noite não te encho o saco.-Somente a encaro irado. Tô puto, juro que essa menina está testando todos os meus níveis de paciência, se ela fosse um homem eu já tinha com certeza enchido a cara de porrada.

-O que caralhos você quer de mim inferno!-Explodo vendo seu sorrisinho metido e engraçadinho.

-Eu adoraria um beijo e te dar uns pegas, mas como isso não será possível, que você mantenha a calma querido, lembre-se, se está ruim agora, tudo pode piorar.-Diz dando uma piscada.-Se você me desmentir eu te obrigo a viver esse inferno durante um ano, eu sou filha de pessoas importantes, não duvide da minha capacidade. Beijinhos, se quiser beber algo fique a vontade.-Diz andando em seus grandes saltos pra longe de mim. Soco com força a parede, estou com raiva, raiva e apenas a pura raiva. Achei que meu irmão fosse o ser humano mais irritante do mundo mas encontrei alguém dez vezes pior do que ele.

Becca on...

Pego um copo de bebida enquanto deixo a música me guiar, sentindo meu corpo extremamente leve, tento ignorar a pequena sensação estranha que senti ao vê-lo tão irado, no quão bonito ele estava. Eu definitivamente só posso estar louca. Sinto um arrepio na nuca e sei que estou sendo encarada por ele, sei que estou sendo uma megera, uma mimada, sei que estou errada, não espero que ninguém entenda o porque estou fazendo isso, na verdade, nem eu entendo o porque estou fazendo isso, porém irritar esse homem está sendo o meu passatempo favorito.

Vejo algumas amigas minhas se aproximando e sorrio para as mesmas. Conversamos sobre coisas fúteis enquanto bebemos, outra onda de arrepio me toma e sorrio de forma preguiçosa ao olhar pro homem que me encara puto, ele é realmente muito bonito e a bebida ja está me deixando alegrinha.

-Seu namorado não para de te encarar amiga.-Diz uma das meninas me tirando dos meus pensamentos levemente embriagados.-Ele é tão gato, você é uma vaca sortuda.-Diz resmungando enquanto rio.

-Ok ok.-Diz outra menina.-Ele é tão bom de cama quando parece?-Pergunta com muito interesse enquanto sorrio.

-Amiga, nem tanto.-Digo sentindo um arrepio nas minhas costas.-Ele não beija tão bem e parece não ter tanto jeito assim na cama.-Digo dando de ombros e pulo ao sentir mãos agarrando minha cintura com força.

-Não levem as palavras dela a sério meninas, ela está com medo de vocês darem em cima de mim.-Diz ele com a  voz rouca enquanto me segura com força.-Essa loirinha não consegue ficar sem meu corpo, acreditam que hoje de manhã não pude nem sair da cama direito porque ela estava faminta?-Diz fazendo as mesmas ficarem de boca aberta e me encararem sorrindo.

-Sua vaca! Somos suas amigas! Não pode mentir assim pra gente.-Diz uma delas fazendo biquinho enquanto as outras o encaram com desejo. Suas mãos firmes em minha cintura me arrepiam, tento de forma discreta me desvencilhar mas ele me traz mais pra si, fazendo com que eu perceba pela primeira vez o quão grande ele realmente é. Seu cheiro forte toma minhas narinas me fazendo engolir em seco, acho que a bebida começou a afetar meu olfato.

-Essa loirinha é uma caixinha de surpresas mesmo, pelo visto vou precisar te dar um jeito hoje de novo pra você aprender a parar de mentir, não é mesmo querida.-Minhas pernas tremem enquanto eu engulo em seco, ele deposita um beijinho em meu pescoço me fazendo suspirar.

-Desculpa amiga, mas eu tô morrendo de inveja.-Diz uma delas ainda o encarando. Quem não estaria me vendo com um homem desses?

-Vocês são muito legais meninas, mas preciso levar minha namorada comigo, temos algumas coisas pra conversar na cama, parece que ela anda muito esquecida sobre algumas coisas.-Diz me puxando dali, fazendo com que nem tempo eu tenha pra me despedir das mesmas. Seu aperto em meu pulso é firme mas não machuca, sou guiada pelo meio da multidão pra fora daquele local, ficando levemente assustada ao vê-lo me levar pra um beco escuro.

Ele me solta e pulo ao vê-lo esmurrar com força a parede, a ponta de seus dedos está com machucados. Isso era pra me assustar?

-Se eu te levar pra cama, se eu te foder a noite inteira e te fazer desmaiar de tanto prazer, você me libera dessa porra de situação e nunca mais olha pra minha cara?-Pergunta levemente ofegante enquanto arqueio a sombrancelha. Dou alguns passos para trás só por precaução enquanto observo o local onde estamos, não vou mentir, meu coração está acelerado e a adrenalina em meu corpo está alta.

-Fala como se fosse fazer um sacrifício até mesmo em me tocar.

-Mas é inferno! Eu não suporto pessoas como você, eu não suporto estar em um local cheio de idiotas ricos e mimados, eu não te SUPORTO! Por que diabos você não percebe isso?!-Diz fazendo com que eu de outra onda de arrepios, dessa vez por causa da raiva, do medo e da mágoa.

-O meu plano era apenas brincar com você e te irritar por uma semana.-Digo vendo como o mesmo me encara.-Mas mudei de ideia.-Digo sorrindo de forma angelical enquanto um plano extremamente louco e completamente imbecil se forma em minha mente.

O que tu pensa em fazer mulheeeerr. E o troféu de pessoa mais doida em irritar um grandalhão como esse em um beco escuro vai para... Rebecca! 🏆 Ola mores, se ti é novx por aqui, ou já é um leitor raiz, seja muito bem vindx, adoraria saber sua opinião sobre os capítulos ao longo da história e o que está achando, se puder não esqueça de votar e comentar. Beijosssss e até breve 😘😘

Obrigada A Casar Com Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora